DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 28 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

As meninas estão em grande vantagem por aqui!!!!!

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

bob e flor escreveu:
Já sabes o que é!!!!!!! Parabéns Patriciasp!!!!!
Já fizeste a eco morfológica ou soubeste pelo rastreio?
Eu faço a eco dia 20...nessa altura devo saber. Por outro lado, também me agrada a ideia de só saber no parto, mas acho que o marido não vai querer.

Fiz eco com a go particular ontem...

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas,

Ibelieve o rastreio bioquimico demorou 3 dias a sair, a medica ja me ligou hoje a dizer ue esta tudo bem, os valores estao normais, mais logo vou passar no laboratorio para ir buscar o relatorio.

Em relacao a azia nao tenho tido nada!

Patricia parabens pela menina!!

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Xanah -
Offline
Desde 13 Abr 2017

Olá meninas. Tb tenho tido uma azia horrível, tomo gaviscom com sabor a morango e é maravilhoso, passa logo. Tb na me disseram que comer miolo de amêndoa tb resulta, podem sempre experimentar.
Fiz a eco a semana passada com 12 semanas e tá tudo bem, tb não para quieto e em princípio é um menino ?.
Beijinhos

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Paloma Fiz o meu rastreio há uma semana e não me disseram nada.. nem se está tudo bem ou se está algo mal :\/

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Andro nunca mais vi nenhum post teu. Está tem bem contigo? Vai dando notícias

Clau36 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Foi só um susto mesmo. Meu rastreio deu negativo. A médica quis me ver pois tenho predisposição para ter hipertensão e ela quer fazer tratamento preventivo. Ufaaaa que susto.

Obrigada pelas palavras, me deixaram mais calma antes da consulta chegar. Beijinhos.

Clau36 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Aqui é Claudia Leal Freitas. Mudei meu perfil.

Foi só um susto mesmo. Meu rastreio deu negativo. A médica quis me ver pois tenho predisposição para ter hipertensão e ela quer fazer tratamento preventivo. Ufaaaa que susto.

Obrigada pelas palavras, me deixaram mais calma antes da consulta chegar. Beijinhos.[/quote]

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Patricia muitos parabéns pela menina!! Que bom.
Por aqui só vou puder celebrar o sexo do meu bebé ao nascer eheh, opção dos dois.
Mas realmente as meninas estão em alta! Espero que a maré venha até mim.
Ibelieve não te preocupes, quando há alguma suspeita de algo errado eles ligam logo.
E nomes, já pensaram? :baby:

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

MariaMom, eu também não me importava de só saber no dia do nascimento, mas acho que o meu marido vai querer saber:)
Também gostava que a maré de meninas chegasse até mim, mas temos um feeling que vai ser outro menino! Quanto a nomes, ainda não sabemos...Não gostamos muito de nomes muito ouvidos ou comuns. Não que alguns nomes não nos agradem, mas como já são tantos...enfim, gostos...os outros decidimos rapidamente, este está mais difícil...resolvemos primeiro saber o sexo e assim só temos que pensar para rapaz ou rapariga...

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas,

Ibelieve, se houvesse algo de errado tinham te ligado logo mas de qualquer forma tenta passar por la ou liga para saber se ja saiu e se esta tudo bem e assim ficas mais descansada.

Cllau que bom que nao passou de um susto! Ainda bem que esta tudo ok Sorriso

Vou hoje fazer o Harmony, espero que o resultado chegue rapido! Estou curiosa principalmente para saber o sexo do bebe.

em relacao a nomes ja escolhemos, se for rapaz Salvador e se for rapariga sera Paz. e voces??

a maior parte da minha familia acha que vai ser menina, vamos ver!

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bob e Flor fazem bem aguardar saber o sexo e focarem-se em escolher apenas um nome. No meu caso foi o marido que deu logo a ideia de não saber o sexo. E por acaso, apesar de preferir a menina, tb tenho um feeling que é menino. O marido diz que é menina.
Paloma se for menino vai chamar-se Noah e se for menina será Iris. Paz tb é bonito, Salvador já conhecemos muitos mas o nome é bonito. O meu filhote tem um amigo com esse nome tb. Quando sabes o resultado do Harmony? Piscar o olho

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Olá Paloma e mariaMom, gosto dos nomes que escolheram para os vossos bebés...Maria, deixam-te por Noah? Também não sei se vives em Portugal...gosto do nome e não conheço nenhum, a não ser o do livro e filme " O Diário da nossa paixão" de Nicholas Sparks :)))
Bem, pelo vistos a nossa família acha que vão ser meninas menos nós. Vamos ver quem acerta!!!!:))) MariaMom ainda vamos ter que esperar um bom bocado para saber de ti! Gargalhadas

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Para menina também pensámos em Luz, simplesmente...mas não temos a certeza...gosto de Benjamim e de Maria Flor... mas o meu marido está assim no "nim"

Clau36 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Olá meninas!

Como vcs estão avançadas, já sabem até os nomes. Eu e meu marido ainda não chegamos num consenso, os nomes que ele escolhe eu não gosto e vice versa. Eu queria Arthur para menino e Gabriela ou Nicole para menina.

Estou super ansiosa para saber o sexo, muitas pessoas acham que é menina, mas eu e meu marido achamos que é menino.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Clau bem vinda! Nós só agora que estou com 13semanas é que pensámos mais a sério em nomes.
Bob e Flor vais à net e escreves que nomes são admitidos em Portugal. Foi assim que vi que Noah é permitido tal como vários nomes estrangeiros, não muitos. Engraçado falares precisamente no livro/filme do Nicholas Sparks pois a minha paixão pelo nome Noah vem precisamente dai derivado à minha história de amor ser em muito semelhante ( excepto a parte da velhice, obviamente, que ainda não a vivi).
Apaixonado Apaixonado

Lara Oliveira -
Offline
Desde 06 Dez 2007

Olá cheguei agora ao tópico
Positivo a 30 Março
DPP 29 Novembro

Lara Oliveira -
Offline
Desde 06 Dez 2007

Olá eu cheguei agora ao tópico
Positivo a 30 Março
DPP 29 Novembro
O mano mais velho esta super feliz ?

Ptsantos -
Offline
Desde 23 Maio 2017

Olá Mamãs ☺️
Estou de 13 S + 3 dias , como fiz os Testes da NEOBONA, já sei que é uma Princesa ?? que vem aí ?! A DPP é para 14 de Dezembro ??.
Como sou mãe de 1a viagem tenho muitos receios, até porque sofro de ansiedade generalizada... já está muito mais controlada, mas pensar no parto para mim é um suplício !!
Um beijinho a todas as Mamãs é uma gestação tranquila a todas ???☺️

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Lara e Ptsantos bem vindas e parabéns!
Ptsantos acho todas temos sempre receio de sofrer no parto e que seja complicado. Eu tento não pensar muito nisso, o que será, será. Piscar o olho

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola mamas muitos parabens e muita coragem a todas que corra tudo bem
tambem sou nova por aqui Sorriso tenho tido alguns receios e com os post das mamas vou tirando algumas duvidas apesar de nao ser mae pela primeira vez , ja vou na minha terceira gravidez tenho tido muita ansiedade do primeiro foi tudo novidade no segundo pensei logo isto vai ser ganja mas foi so o pensamento mesmo Sorriso agora cada vez que vou hospital ate me falta o ar e o coraçao bate mesmo forte, respiro fundo e la vou eu ...
o meu bebe esta previsto para dia 24 de novembro mas devido ao peso dos anteriores e capaz de a medica nao deixar ir ate essa data
proxima eco prevista para dia 26 de junho espero conseguir saber se vai ser menino ou menina , gostaria que fosse uma menina,

bjs para todas

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Olá e uma óptima Gravidez para todas Sorriso
A minha DPP está prevista para dia 25 de Novembro.
Espero que corra tudo pelo melhor, um beijinho !

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

CarolHina e Filipa bem vindas!! Qua as nossas gravidezes corram bem!!
Anda ai uma onda de meninas, vamos lá ver Sonhador

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Eu gostava que fosse uma menina mas o meu marido quer um menino xD não estamos de acordo em nada, nem nos nomes. Vamos lá ver o que interessa é que esteja tudo bem agora na morfológica. Um beijinho

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

Filomena Cardoso -
Offline
Desde 07 Jun 2017

DPP 22 de novembro ?

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Oi meninas o tópico tem andado paradinho.
Tudo bem com vocês e os vossos bebés? Por aqui a azia já passou e continuo sem sintomas nenhuns. Ansiosa pela eco daqui a duas semanas para saber o sexo e se está tudo bem.

Evas -
Offline
Desde 29 Ago 2012

14 dez Sorriso

Sobre Evas

Evas

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

a mim poseram no livro de gravida 12 de dezembro mas como sao gemeos nao chego la

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Por aqui os enjoos já passaram e começou a azia em.força. Agora só tenho consulta dia 13,de julho por isso tenho que controlar a ansiedade ate la.
Alguém sabe alguma coisa da Andro???

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Ibelieve tens preferencia em menino ou menina?
A minha consulta é na próxima terça feira.
Os enjoos por aqui tb estão a dar tréguas finalmente!! Tenho sentido um pouco mais de fome mas nada demais.
Sorriso