DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 24 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas, antes de mais muita forca Andreia, lamento que tenhas de passar por isto, acredita que nao tarda estara outro bebe a caminho!

Bom por aqui tive eco hoje e foi uma alegria! Vimos o baby ja com 2,81 cm, com o coracao a bater em forca e a mexer se imenso! Vimos o bebe a saltital e a mexer perninhas e bracinhos.... foi um momento inexplicavel Sorriso

Por isso saimos de la super contentes! Estou agora de 9s + 4d e agora mais 3 semaninhas para a proxima eco e rastreio, de qualquer forma ja estou mais descansada pois nao tanho tido sintomas nenhuns mas parece que temos bebe irrequieto:

MariaMom a tua e esta quarta certo? Vai dando news.

Beijinhos a todas.

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Dinha86 -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Andro, fiquei pelo caminho Chorão

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sim Paloma, a minha primeira consulta é na quarta, já falta pouquinho, estou bastante ansiosa. Ainda bem que já conseguiste ver o teu baby e que está tudo bem Piscar o olho :baby:

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Dinha86 escreveu:
Andro, fiquei pelo caminho

Como assim ?? Triste

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Parbens as novas mães.

Por aqui tudo otimo , é uma menina (não confirmado a 100%) . Ainda não temos nome . Esta com 50 mm , as 10+6. Fiz ecografia na sexta

Batimentos 159 pm esta tudo ok .

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Bom dia mamas, ontem fui a um pneumologista aconselhada pelo meu obstetra, e pronto vou fazer bomba para a asma toda a gravidez. Não tinha crises de asma aos anos, mas pronto, diz o médico q no 3 trimestre pode melhorar.
Depois fui fazer a morfológica tudo OK :), rastreio "negativo", já tem 6 cm e a data está confirmada para DPP 25 de Novembro.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Menina, Andro? Que bom! E quando vão pensar num nome? Parabéns <:P

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

parabens andro conseguiste saber mto cedo o que é. já há nome? eu tenho consulta quinta espero que esteja tudo bem com os meus bebes. bjinhos a todas e k corra tudo bem

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Eu cá para mim aquilo foi só um palpite mas partindo do principio qie ela é que é médica . Estou a contar que seja uma menina , mas pode virar . Ainda ha esperança de ser um menino , queria outro rapazote .

Olhem , nomes só quando tivermos a certeza mesmo. Hehe

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bom dia meninas!
Ontem finalmente tive a minha primeira consulta. Já tenho o meu livrinho de grávida, exames marcados e eco das 12 semanas para marcar. Estou de 10 semanas mas depois de fazer a eco das 12s logo saberei melhor. A médica foi uma querida e fez-me uma eco num instantinho só para ver o meu baby!!!!! Estou apaixonada. Não deu para ouvir mas ela mostrou o coraçãozinho forte a bater, já se percebe a cabecinha e costinhas... Opah que emoção forte... Mal posso esperar por vê-lo novamente daqui a duas ou três semanas, conforme me consigam marcar a próxima eco. O meu filhote também foi e já está mais animado e foi apoiar a mamã na primeira consulta mais o pai. Agora estou mais descansada e mesmo feliz.
Os próximos exames serão para saber riscos de algum problema ( como trssomia 21 etc). Por isso fico sempre apreensiva. Mas neste momento só cabe a felicidade de ver o meu baby encolhidinho dentro de mim com um coração forte Espertalhão

LiRodrigues -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Bom dia meninas,

Tive a minha primeira eco no dia 5 de Maio, supostamente às 12 semanas. No entanto estava muito pequenino (apenas 43mm) pelo que a medica disse logo que estaria de 11 semanas e não as 12 semanas. Mas já o consegui ver tão bem!!! <3
Remarcamos a eco para dia 17, ou seja, ontem e está tudo bem! Sorriso Estou de 12 semanas e 3 dias, data provável de parto para 27 de Novembro e não 17 conforme havia informado.
O sexo não deu para ver mas também não interessa para já, ficamos mais aliviados saber que está tudo a correr bem... Sorriso

Bjinhos para todas!

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

MariaMom escreveu:
Bom dia meninas!
Ontem finalmente tive a minha primeira consulta. Já tenho o meu livrinho de grávida, exames marcados e eco das 12 semanas para marcar. Estou de 10 semanas mas depois de fazer a eco das 12s logo saberei melhor. A médica foi uma querida e fez-me uma eco num instantinho só para ver o meu baby!!!!! Estou apaixonada. Não deu para ouvir mas ela mostrou o coraçãozinho forte a bater, já se percebe a cabecinha e costinhas... Opah que emoção forte... Mal posso esperar por vê-lo novamente daqui a duas ou três semanas, conforme me consigam marcar a próxima eco. O meu filhote também foi e já está mais animado e foi apoiar a mamã na primeira consulta mais o pai. Agora estou mais descansada e mesmo feliz.
Os próximos exames serão para saber riscos de algum problema ( como trssomia 21 etc). Por isso fico sempre apreensiva. Mas neste momento só cabe a felicidade de ver o meu baby encolhidinho dentro de mim com um coração forte

Mariamom que bom! Finalmente viste o teu baby Sorriso ainda bem que esta tudo ok! Quando tens marcados os proximos exames/eco? Os meus proximos tb vao ser esses do rastreio a 6 de Junho.

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

tive hoje a 1ª consulta com 10 semanas e 1 dia a medica fez na mesma uma eco para ver como estavam e estão otimos agora vao marca a 1ª eco que ai saberemos melhor qdo o parto

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Por aqui mantêm-se as náuseas....sempre ao final do dia.
A GO medicou-me com Zir-Fos mas não tolerei, aquele sabor a baunilha, era intragável. Indicação de fazer então o primperan...
Como vão vocês? Ansiosa para que chegue dia 29, próxima ecografia Sorriso

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Mamas, está tudo bem com o meu bebecas, não caibo em mim de tão feliz e aliviada que estou ainda ficamos a saber que vamos ter uma menina.
Acho que finalmente vou poder gozar qualquer coisita da minha gravidez (15s + 4d).

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

ainda bem sandra parabens e que tudo corra pelo melhor ate ao fim bjinhos

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

Tita_81 -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Que bom Sandra!!
Bjinho

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Que bom Sandra fico MT feliz.

Por aqui fiz a eco morfológica e está tudo impecável Sorriso
O médico deixou me vê lo em 4 D e quase me babei ahahha é lindo

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Sandra , fico aliviado por ti minha querida e parabéns pela menina .

Quanto a mim , eu fui fazer ontem o teste da trissomia21 mas ainda não tenho novidades mas estou esperançosa quanto aos resultados .

Mrafaela , como é estar grávida de gémeos? Sorriso

LiRodrigues , assim que poder altero a data sim ? Beijocas

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

jujunho escreveu:
Que bom Sandra fico MT feliz.
Por aqui fiz a eco morfológica e está tudo impecável Sorriso
O médico deixou me vê lo em 4 D e quase me babei ahahha é lindo

Ohhh , também jâ sabes o sexo ? Mais um menino Sorriso

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Obrigada mamas

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sandra parabéns pela menina e por estar tudo bem Piscar o olho
Obrigada Paloma. Já nem me lembrava da emoção que é uma ecografia...ver o nosso baby ali...é maravilhoso e acho que estive com cara de parva o tempo todo ahahah.
Olha já me ligaram ontem e vou fazer a eco das 12 srmanas já na próxima sexta ( yupiii!!). Depois na segunda seguinte ( dia 29) faço esses exames bióquimicos. Os resultados depois não sei quando os recebo, vou perguntar quando fizer essas análises. Próxima consulta dia 20 de junho. Muito feliz!! Espertalhão

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

vim agora do rastreio bioquimico dia 2 de junho tenho a eco das 12 ssemanas e ai juntam todos os dados e vem se está tudo bem. tar gravida de 2 neste momento é ainda igual pelo menos eu acho é a 1ª vez gravida bjinhos

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

MariaMom escreveu:
Sandra parabéns pela menina e por estar tudo bem Piscar o olho
Obrigada Paloma. Já nem me lembrava da emoção que é uma ecografia...ver o nosso baby ali...é maravilhoso e acho que estive com cara de parva o tempo todo ahahah.
Olha já me ligaram ontem e vou fazer a eco das 12 srmanas já na próxima sexta ( yupiii!!). Depois na segunda seguinte ( dia 29) faço esses exames bióquimicos. Os resultados depois não sei quando os recebo, vou perguntar quando fizer essas análises. Próxima consulta dia 20 de junho. Muito feliz!!

Que bom, fico muito feliz Espertalhão

(sim, vim aqui cuscar também Careta )

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Obrigada Cátia querida. Podes vir cuscar à vontade, eu tb estou a acompanhar o tópico das mamãs de janeiro porque lá estás e mais uma ou outra menina que tb acompanhei Espertalhão
Quando vais fazer a tua primeira eco? Bjs e que corra tudo bem para nós Piscar o olho

Diana Ferreira1 -
Offline
Desde 22 Fev 2017

o meu dpp tb é dia 2 de dezembro Sorriso tudo a correr bem susumota Piscar o olho

Niniglu

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Sandra que boa notícia

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Ola sandra! Que bom!!!! Fico mto feliz por ti e por todos ai em casa..

CatarinaSa -
Offline
Desde 06 Nov 2013

Olá a todas

A Eco realizada e está tudo bem...o sexo não deu para ver porque o bebé estava de costas e pelos vistos a dormir Sorriso
Data de parto para 21 de Novembro
Vamos todas ter um Inverno mais quente Piscar o olho

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Olá . Espero que estejam todas bem ,

Gostaria de fazer uma perguntinha .

Vão querer amamentar? Se já amamentaram os primeiros , como foi a vossa experiência ? Boa, má? Curiosidade.