DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 11 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Dinha86 escreveu:
E o grupo no facebook já saiu ou ainda está no forno?

Já foi criado Sorriso

micalves escreveu:
GRUPO DE FACEBOOK
Parece que o grupinho tem pernas para andar ...
Enviem o link do vosso facebook para o meu mail ...[email protected]
Beijinhos
Boa sorte a todas nos

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

weddinglove escreveu:
Bem, o pior aconteceu. Perdi o meu bebé Boa sorte para todas. Beijinhos e muitas felicidades

Muita força. Lamento muito.

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Foste ao hospital ? Fizeste uma nova eco hoje?

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá meninas!

Voltei ontem às urgências para a reavaliação da semana passada. Já deu para verem um saquinho de 4mm (entre eles falaram que já parecia ver-se um esboço da vesícula, contudo a mim só me falaram mesmo no saquinho e que estava bem posicionado). No passado sábado a GO tinha dito que lhe parecia ver o saquinho e estava próximo de 3mm. Portanto, já estou mais descansada para já, porque acho que está a crescer. Ontem tive também a consulta no centro de saúde onde já me deram o boletim e onde a médica me passou mais algumas análises e fez o pedido de marcação para a eco das 12 s para o hospital. Agora é aguardar (ai esta espera...) e continuar a torcer para que tudo continue a evoluir bem! Beijinho a todas! Beijinho

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Triste força, sem bem como é.
Beijinhos grandes e um abraço bem apertado Beijinho

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Triste força, sem bem como é.
Beijinhos grandes e um abraço bem apertado Beijinho

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Força! Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

weddinglove escreveu:
Bem, o pior aconteceu. Perdi o meu bebé Boa sorte para todas. Beijinhos e muitas felicidades

Minha querida, lamento! =( Não há palavras... Muita força! Beijinho

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Catarina.1984 novidades??

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

ola
entao catarima novidades???
espero k esteja tudo bem

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Obrigado meninas. Tem sido um dia muito longo, bem difícil Chorão

Boa sorte a todas

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Isto para ler todos os comentários já se torna difícil, lamento imenso pelas meninas que perderam os seus bebés e desejo muita força para superarem.
Hoje fiz a minha primeira eco, tudo normal, e a data e as semanas são exatamente como as minhas contas. DPP 25 de novembro, 7 semanas e 4 dias.

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Catarina.1984 escreveu:

weddinglove escreveu:Bem, o pior aconteceu. Perdi o meu bebé Boa sorte para todas. Beijinhos e muitas felicidades

Não acredito muita força querida. Beijinho grande

Não estava nada à espera !! Muita força e um abraçinho apertado . Beijinhos

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

NinaDuarte escreveu:
Olá meninas!
Voltei ontem às urgências para a reavaliação da semana passada. Já deu para verem um saquinho de 4mm (entre eles falaram que já parecia ver-se um esboço da vesícula, contudo a mim só me falaram mesmo no saquinho e que estava bem posicionado). No passado sábado a GO tinha dito que lhe parecia ver o saquinho e estava próximo de 3mm. Portanto, já estou mais descansada para já, porque acho que está a crescer. Ontem tive também a consulta no centro de saúde onde já me deram o boletim e onde a médica me passou mais algumas análises e fez o pedido de marcação para a eco das 12 s para o hospital. Agora é aguardar (ai esta espera...) e continuar a torcer para que tudo continue a evoluir bem! Beijinho a todas!

Ainda bem !!! Um esboço da vesicula??? Ou da "vitela" como eu digo??

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Andro fui as urgências por sentir muitas cólicas, pensei estar de 3/4 semanas mas afinal estou de 6.
Consegui ver o saco gestacional.
Minha DPP é 11 de Dezembro, podes alterar?
Beijinhos

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Se eu conseguir edito sim mamas isto hoje esta lento.. tambem tem o mesmo problema? Alguem que esteja no computador e me certifique que as datas e nomes estao todas no topico na mesma? É que no tel só me aparece mesmo o titulo !!!

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Andro, sim da "vitela"... ahahah A vesícula vitelina. Cair ao chão de tanto rir

Quanto ao site... realmente não está muito normal hoje. Se reparares as datas também estão trocadas, os comentários de hoje estão a aparecer com a data de ontem... Também só me aparece o título no início e já vi o mesmo noutros tópicos... Choque!

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

NinaDuarte escreveu:
Andro, sim da "vitela"... ahahah A vesícula vitelina.
Quanto ao site... realmente não está muito normal hoje. Se reparares as datas também estão trocadas, os comentários de hoje estão a aparecer com a data de ontem... Também só me aparece o título no início e já vi o mesmo noutros tópicos...

Opah não me digas . Isto anda tudo maluquinho ???

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Entretanto vou comer para acalmar os nervos Sonhador Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho Gargalhadas Gargalhadas

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Parece que sim... Esperemos que amanhã o site acorde com as ideias no lugar... Espertalhão

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Ta bastante lento hoje!! A pensar

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:
Bem, o pior aconteceu. Perdi o meu bebé Boa sorte para todas. Beijinhos e muitas felicidades

Oh querida calma...
O teu dia vai chegar
Beijinho mttttt grande nosso Beijinho

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Ola meninas
Bom ontem foi dia de Eco e as noticias são animadoras e Muitooooo Gargalhadas
Estou gravida de 6 semanas e 2 dias
Vi e ouvi o/a minha amora
Está tudo ok, tem 6mm e apesar de ter a companhia do quisto que terei de ser operada não é nada de mal Sorriso
Estou muito mais descansada... E alíviada
Pensamento positivo para todas.... Vai tudo correr bem
E a minha data de nascimento alterou....para dia 4/12
Beijinho a todas Beijinho

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas estive uns dias fora em trabalho e voltei para ler o monte de mensagens por aqui!

Weddinglove lamento muito querida, nem consigo imaginar o que sentes, so te posso dar mta forca!

Catarina1984 tem calma....nao desanimes ja com os valores pode ser que esteja tudo bem! Vai dando noticias please.

Andro e NinaDuarte ainda bem que corre tudo bem com voces, eu aqui aguardando por dia 24 Sorriso o que vale e que amnaha vou de ferias ate terca feira com o marido e vou estar bem relaxada.

Os sintomas aqui nao mudaram muito, tenho algumas colicas leves de x em quando semelhantes a da mensturacao e por vezes algumas pontadas leves do lado direito, vou mais vezes a casa de banho e sinto que tenho mais gases e arroto mais lol de resto tudo normal, nao tenho mais fome, so como com mais vontade.

Beijinhos a todas

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Queridas o beta ontem confirmou q vou perder, baixou para 16.2 Triste estou a espera q red desça para voltar ja à luta novamente. O desanimo foi ontem. Hj estou pronta para o q der e vier, n me vou deixar ir abaixo outra vez. N quero andar deprimida. Ha coisas piores e o meu bebe está me guardado. Vai se no mês das mães, será ainda mais especial

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Sinto muito Catarina
Mas é exactamente assim que tens de pensar. Beijinhos e vai com tudo no próximo ciclo.

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Catarina1984 lamento muito, que triste noticia.... a verdade e que a natrueza e sabia e estas coisas acontecem por alguma razao. tenho a certeza que em pouco tempo estaras gravida novamente e teras um baby lindo e saudavel.

Muita forca querida e pensamento positivo!

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

CarolinaCSM -
Offline
Desde 31 Jan 2017

Meninas,
eu sou a "louca do beta".
Tenho feito semanalmente um exame de sangue para conferir se está tudo bem com o meu bebé.
Já fiz a primeira ultra no dia 7 (5 semanas e 4 dias) e conseguimos ver o saco, a vesícula e um micro embrião de 11 mm (valor do beta 6215)
Na semana que vem (dia 19) tenho ultra marcada para ouvir o coração e estou ansiosa até o ultimo fio de cabelo. Resultado? Fiz outro beta ontem: 14488.
A razão me diz que não tenho que me preocupar, afinal os valores estão aumentando.... Mas ainda tenho medo.
O que me dizem?

*FIV maio 16 -> má resposta a estimulação; revertido para IIU - negativo
* Gravidez anembrionária + aborto espontâneo Julho- Agosto 2016
*FIV fev17 + TEC março 2017 -> positivo!
AR diagnosticado às 8 semanas -> AMIU em maio 17
* Positvo surpresa Jul 17

Katias -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá meninas. Hoje lá fui eu fazer mais uma ECO e fui atendida por uma medica mega antipática e velhota que disse que o meu embrião esta com 5 mm e tal mas nao conseguiu ouvir o coração, o que ela acha ser normal por ser tao pequenino. Diz que estou de 6 semanas e 2 dias (estranhooo pk o meu periodo foi a 3 de fevereiro e assim a minha ovulaçao teria sido tardissimo). O outro medico na semana passada disse k o bebe tinha 3 mm e esta disse k tinha 5mm e tal, mas nao confiei mt nela. Para a semana marco mais uma ECO. Enfim a incerteza continua.
Beijinhos a todas e mt força para quem perdeu os bebezinhos ja passei por isso e è uma fase dificil de ser ultrapassada Triste

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Força Weddinglove e Catarina84..um beijinho grande e muita força.