... | De Mãe para Mãe

...

Responda
67 mensagens
Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

...

miracle -
Offline
Desde 16 Ago 2008

Olá Alexandra.
Realmente não há palavras para confortar esse teu sentimento de perda... só podemos tentar minimiza-lo um pouquinho.
Acompanhei a tua história, sabes que sim... No inicio ainda sem participar no forum e depois de uma forma mais pessoal.
Reforço aquilo que sempre te disse, que lamento a tua perda e que, a vida é injusta sim, mas não podemos levar a vida em busca duma causa para tudo... se aconteceu era porque assim o tinha de ser, a mãe Natureza sabe o que faz (frase típica eu sei, mas muito verdadeira).
Peço a Deus que nunca me faça passar pelo mesmo, não sei se teria a tua força e coragem... são duas qualidades que me aproximaram de ti.
Mas, da mesma forma que peço a Deus para mim com todas as minhas forças, também peço para ti, para que esse anjinho venha a ti... será certamente amado e mimado e educado da melhor forma...
E vocês merecem.
Desculpa a ousadia de falar no plural mas da mesma forma que te deixo um beijinho e um xi-coração apertadinho meu e da nossa Joaninha (tua afilhada :D) também gostava de deixar um beijinho de força a esse maridão que tens, que te apoia e ama, que está lá para o bem e para o mal.
Vocês merecem ser felizes e completos... tenho a certeza que vão sê-lo, nunca desistas nem nunca baixes os braços...
És uma guerreira!!

tete 24 -
Offline
Desde 16 Fev 2009

Ola Alexandra, eu não acompanhei a tua história pk so conheci o forum este ano, no entanto ja me tinha apercebido do k se tinha passado, antes de eu ter tido a minha menina tb passei por um, por muito que nos digam que temos de aceitar pk normalmente quando isto acontece é pk algo não esta bem torna se sempre dificil de aceitar. Mas tem de se seguir em frente, ja estamos na primavera, uma optima altura para as nossas estrelinhas, acredito que em breve estaras nos a contar uma boa nova e a partilhar connosco os 9 meses maravilhosos que vais ter.
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Andreia R. -
Offline
Desde 08 Out 2007

Oi Alexandra, eu acompanhei a tua história apesar de nao ter comentado mt, mas hoje senti k não poderia deixar de escrever algo.
Não vou dizer k sei o k sentes pk nunca passei por isso, e não vou dizer para esqueceres pk acredito k seja uma coisa k não se esqueça.

Mas, apenas te digo, para continuares com essa força e coragem k tens demonstrado....confesso k se fosse eu não sei se teria....e vais ver k logo logo vais voltar a ter uma estrelinha dentro de ti. Não podes é deixar de acreditar Piscar o olho

E agora estamos na Primavera....vais ver que vais ter um miminho rapidamente Sorriso

Boa sorte

BJokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

martita -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Bom dia... força amiga. Um dia a tua estrelinha volta e volta para ficar. Pensa q naquela altura ainda nao estva a preparada, foi para se preparar e daqui a pouco ca esta ela de volta e forte!

acredita sempre Beijinho

Sobre martita

_________________________________________________________
www.martaebruno.blogspot.com
**** E o sonho realizou-se a Dez de 2010 ****
Espertalhão Madrinha do André da Martassm Espertalhão
Sorriso Madrinha e Afilhada de treinos da OlgaMourato Sorriso

Carla Marques -
Offline
Desde 04 Ago 2008

Ola querida eu apenas posso imaginar o que sentes sei que nao é facil esquecer que nunca se esquece a minha irma que passou pela mesma perda ela sempre me diz que nunca vai esquecer e que uma estrelinha nao substitui outra todos os anos na altura do aborto e na altura da DPP ela fica muito triste .
Quando descobrimos que estamos gravidas ja amamos tanto aquele pequeno ser que esta a crescer dentro de nos a primeira eco é so uma manchinha mas como amamos aquela pequena manchinha no ecran .

Eu torço muito para que logo tenhas outra estrelinha a brilhar dentro de ti ,mereces muito essa felicidade .

A minha irma que perdeu a estrelinha ontem me deu uma grande noticia esta gravida ,ainda nao sabemos de quantas semanas ela so fez o teste ontem, ela ja tem uma menina linda com 3 anos e agora vem um mano ou mana para a filhota dela.

Desejo de todo o coraçao que sejas muito feliz ,mereces muito .

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

anaasp -
Offline
Desde 23 Fev 2009

só keria te deixar aki muita força, es uma mulher de coragem.
Jokas

Sobre anaasp

Apaixonado Diogo e Afonso amo-vos + que tudo neste mundo Apaixonado
Meus afilhados lindos:Santi (Mama Tania), Tiago (Mama Joninha)
Madinha do nosso coração Tânia Rodrigues Espertalhão Beijinho
http://omeuparaiso-felicidade.blogspot.com/

andreaicarmona -
Offline
Desde 26 Abr 2008

Ambas sabemos o quanto doi, relembrar o que passamos, e lutar cada mês quando nos aparece o periodo.
Nem consigo expremir essa dor, acho que não á mesmo palavras, e só quem passa por tal o entende.
todos os meses lembro-m como estaria a minha barriga, e não esqueço tal como tu da data prevista para o parto.
seria para dia 29 de Maio, neste dia vou lembrar-me e á noite olhar para o ceu imaginar como seria.
só de falar as minhas lagrimas correm-me pela face.

Linda a nossa estrelinha, nunca, mas nunca será esquecida, e a nossa luta irá sair sossedida.
Força tu és uma mulher de armas!

beijinhos

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

inesita78 -
Offline
Desde 27 Jan 2009

Conheço a tua história, e infelizmente tem semelhanças com a minha!! Entendo que sofremos por nós e pelos outros envolvidos, marido, familia e amigos, pelo menos cmg foi assim. Senti que para mim o mundo tinha parado nesse dia, até me magoava ver as pessoas a sorrir na rua e eu só pensava como isso era possivel pois eu sentia-me numa profunda tristeza.

Eu também me envolvi em contar os meses, e qdo chegou a data do DPP foi um dos dias mais dolorosos da minha existência. No meu trabalho existia outra grávida mais ou menos do mesmo tempo que eu, e acompanhar a evolução da gravidez dela revelou-se mto complicado emocionalmente.
A perda gestacional é traumatizante para qq mulher, e apesar de sabermos que é algo comum (infelizmente) é impossivel pensar em termos estatisticos e aceitar as decisões da mãe natureza.
Engravidei qdo menos esperava..Talvez qdo comecei a esquecer as datas, qdo consegui ultrapassar a dor da minha perda.

Não esqueço, não consigo. Mas acredita Alexandra, qdo estiveres novamente a viveres este estado de graça as memorias vão gradualmente se dissipando. Vai ser em breve, vais ver!!

Estou de 17 semanas, com mto medo, com mtos receios..Mas vamos conseguir!!Já sou mto feliz, tu serás tb!!!
Força! Um beij enorme

Vindimita -
Offline
Desde 03 Set 2008

Não sei bem que palavras usar, pois não sei o que é passar por esse tipo de perda, mas sei o que é dor e angústia de mãe.
Eu sei que é difícil pedir-te para não pensares tanto no que poderia ter sido, mas sim pensar no que ainda poderá ser.
Amiga, levanta a cabeça e olha em frente. Olha para o futuro e não para o passado, pensa bem forte no que ainda vais viver ao lado do homem que amas e menos no que já viveste e que foi tão traumatisante.
A gravidez é uma benção que nunca haveria de ser encarada como algo doloroso, mesmo depois de episódios como o teu, mas a mente humana tem sempre mais tendência a lembrar-se da dor do que das alegrias...
Minha linda já sabes que podes contar comigo para o que precisares.
Vá, olha em frente (mas não para o ecrã do pc!Piadinha! Gargalhadas ) e vê como o teu futuro ainda vai ser muito risonho!

um grande beijo e abraço!

Sobre Vindimita

O meu blog: http://quatroebom.blogspot.com/
Beijinho B&B, Dioguito(14/07/2006) e Pipoca João(27/11/2009) Beijinho
*Marta Pereira - Madrinha do meu Dioguito*Solzito - Madrinha virtual do João*Madrinha da Sweetliljojo e da Solzito*

nessa211 -
Offline
Desde 20 Ago 2007

Olá minha madrinha lindo do coração. Já te tinha dito e volto a dizer outra vez, NÃO QUERO NADA DESSES NEGATIVISMOS....
Minha linda, a nossa vida tem de continuar, não podes ficar sempre a pensar no assunto, o N. não gosta nada disso que eu sei bem e se não consegues esquecer por ti, esquece por ele, ele precisa de ti como sempre foste, bem disposta e positiva.

Sabes do que tás a precisar????????? De um fim de semana aqui em Tondela, para conversares, te distraires e pa tares com as tuas afilhadas que estão cheias de saudades tuas... E claro, não te esqueças da tua prendinha no dia de ramos....

Vá, vamos lá levantar o astral e já sabes que estamos aqui para sempre....

ADORAMOS-TE minha linda

Sobre nessa211

________________________________________________________________

Bebezinha. -
Offline
Desde 23 Mar 2009

em que o sol brilha, em que a Primavera anda por todo o lado, desejo que sintas no teu coração o calor deste mês e das palavras que aqui deixamos...

Eu sei bem o que se sente a viver aquela que seria a data em que os nossos bebés já estariam nos nossos braços... Passei por isso em Outubro, e foi dos dias mais difíceis que tive.

Mas infelizmente já passei por outro tão triste como esse: o dia em que perdi a minha luzinha... foi o mês passado.

Desejo-te tudo de bom e que tenhas a tua luzinha o mais breve possível em ti!

Todas merecemos e tu vais conseguir!!!

Beijo enorme para ti Alexandra!

-----------------------------------------------------------------
Madrinha babada da Smapc e da sua estrelinha radiante!
Madrinha/afilhada da Indy que tem duas Pipoquinhas lindonas!
A viver um dia de cada vez, a esperar que Deus a volte a abraçar...

Cláudia_07 -
Offline
Desde 19 Nov 2008

Linda não sei que te dizer :(... Mas sei que és uma mulher forte e que consegues ultrapassar este mau momento de cabeça erguida e com os olhos postos no futuro Sorriso Em breve terás outra estrelinha a brilhar dentro de ti Sorriso Pensamento positivo! Espertalhão

Cláudia

************************************************************
12 de Agosto de 2009 - o dia em que a minha vida se encheu de luz! Nasceu a minha Gabriela Espertalhão Amo-te mais que tudo na vida filhota Beijinho
http://claudiacaporcasa.blogspot.com/

anafaria3 -
Offline
Desde 24 Jun 2007

És uma querida... E como querida q és, sei q vais guardar tanto amor para a tua estrelinha, q certamente virá mais cedo do q pensas... Fico a torcer por ti*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

BEBE LASKA -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Linda pelas tua palavras consigo perceber o quanto tem sido dificil para ti passae por este luto e ultrapassa-lo!!!

Mas miga está na hora, hoje é o dia em que divia falar pela ultima vez na tua triste historia e deitar ca para fora toda a magoa que te acompanha sem nunca esqueceres a tua estrelinha claro! Enquanto este historia te fizer chorar quando falares nela acho que devias evita-lo para não te magoares mais e um dia como por magia isso vai deixar de acontecer vais falar nesta passagem linda e triste da tua vida apenas como uma recordação que guardaras para sempre num lugarzinho mto especial do teu coraçao!!

Foi assim que ultrapassei o luto mais dificil da minha vida, desculpa se te magoei com alguma coisa!!!

Um abraço muito especial e que o maninho(a)da estrelinha esteja ja na barriguinha da mama!

http://tuespartedemim.blogspot.com/
Jamais esquecerei o primeiro momento...
Ensinaste-me o que é AMOR INCONDICIONAL!!!
A Laska e o Matias adoram-se!!!

Luaninha -
Offline
Desde 17 Nov 2008

Oh minha linda, como sei da tua dor... só quem passa por isso é que realmente sabe o sentimento que toma conta de nós... Acredita que eu muitas vezes vou ao tópico mamãs de Maio e penso:"Eu também deveria estar aqui"... mas infelizmente as coisas aconteceram de outra maneira... o meu parto estava previsto para 16 de Maio e tenho uma grande amiga que o parto dela esta previsto para 15 de Maio, sempre que falo com ela penso que poderiamos estar a passar exactamente pelas mesmas coisas... Mas Deus sabe o que faz. Agora, graças a Deus, já fui novamente abençoada com uma nova estrelinha que se tudo continuar a correr bem nascerá a 30 de setembro/1 de outubro.... E Alexandra, eu sei que em breve também vais ter novamente a tua estrelinha dentro de ti. tu es uma pessoas corajosa e cheia de força e sei que Deus esta a guardar para ti a maior das bençãos... Beijocas grandes

Ana Sequeira -
Offline
Desde 27 Maio 2008

Minha linda, sabes bem o que sinto e tb já te dei o meu parecer.
Era o teu mês e era o meu mês Triste
Este mês para mim tb n tem sido fácil, aliás acho que já deu para ver que mal comento seja o que for por aqui.
A cabela anda às voltas e sinceramente não ando com paxorra para falar.... É a vidinha!
Mas linda, vamos conseguir e mais tarde ou mais cedo iremos ter as estrelinhas nos braços, não me refiro só a ti, visto a minha situação ser a mesma.
Tem força, pensamento positivo, coragem e mta fé.
Tudo de bom se vai realizar.
Tu mereces Amiga!
Uma grande beijoka e votos de felicidades.
Bjs

O meu maior tesouro... A MINHA PRINCESA Piscar o olho 15 Dezembro 09

estrelicia -
Offline
Desde 24 Jul 2008

querida Alexandra,li com atençao o teu texto e fiquei muito sensibilizada,mas contente porque estas mais serena e que tentas levar um dia de cada vez sem ansiedade (pelo menos muita) Sorriso
posso dizer que pelo que li e pelos testemunhos das outras meninas que es uma mulher forte e muito carinhosa Sorriso espero que no tempo sejas o mais rapido abençoada com um bebezinho e que possas viver tranquilamente essa fase como mereces.do fundo do coraçao desejo muita sorte e tudo de bom Grande abraço beijokas

afilhada da fofinha Tixa_m Sorriso
dpp para dia 14 de agosto 2010 Sorriso

Bri_S -
Offline
Desde 08 Ago 2008

Por mais que se queira uma data como a de hoje é difícil de esquecer e de ultrapassar e se calhar só com uma nova estrelinha essa dor possa ser um pouco atenuada mas nunca esquecida porque um filho nunca substitui outro.
Torço muito para que consigas logo logo a tua estrelinha e que seja já este mês. Quem sabe se não tens uma ajuda e uma prenda da tua estrelinha lá em cima que de certeza continua ao teu lado, a zelar por ti e a dar-te a força que tens para continuar a tentar.
Vamos em frente!
Bjinho grande Beijinho Beijinho

Sobre Bri_S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

s.vale -
Offline
Desde 12 Ago 2008

Quando entrei neste forum fui muito bem recebida por muitas meninas mas como tu sabes temos empatia mais por umas do que por outras...ora pela maneira como escrevem, ora pelo seu sentido de humor ou pela sua experiência de vida, etc.Tu foste sempre uma pessoa sempre com uma palavra amiga, um carinho, uma atenção.Uma menina muito especial!!
Mas infelizemnte aconteceu-nos algo muito marcante...e ficamos unidas até hoje.

Como te tenho dito eu acredito que estará para breve o teu maior sonho!! Acredito mesmo!! e como sabes através do que aconteceu com a minha primeira filha e o que acontece com muitas meninas...é quando "esquecemos" das contas, das datas é que tudo acontece.

Amiga!! Eu sei o que é lutar por não querer fazer contas, por não fazer planos e sei que sabes de tudo isto e muito mais...

Por isso digo apenas uma coisa:

PENSAMENTO POSITIVO

Quanto ao resto e sempre que precisares, eu estou e estarei sempre aqui!!!!!!

ADMIRO-TE MUITO!!!

Fica bem!!

Tekuxa -
Offline
Desde 09 Jul 2008

Minha querida lamento mais o vez o sussedido, imagino a tua dor Cara séria mas agora como mesma tu disseste é tentar andar para a frente... vas ver que em breve teras outra Anjinho a brilhar dentro de ti!!!

Força querida Beijinho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

feijoquinha -
Offline
Desde 05 Fev 2009

não há palavras que acalentem a tua dor, eu sei que não. Olha, ainda não foi a nossa vez de sermos abençoadas,mas de uma coisa tenho a certeza, temos uma gd força e somos mesmo mt teimosas e por todo este tempo que estamos sem que apareça o nosso bendito positivo, já mereciamos engravidar...espero sinceramente para ti o que espero para mim, que já penso em desistir disto.Um gd beijo, sabes que podes contar cmg.

****************************************************************
Afilhada de Pinka e de Alexandra Vale
Madrinha de Pinka

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Já conhecia a tua história, e acredito que este mês, mais precisamente o dia de hj estejam a ser muito difíceis... és muito especial nete fórum pq tens sempre uma palavra amiga a dizer e, cm tal, não podia de deixar aqui para te dar um grande beijinho e desejar q tenhas força!
Pensa q o mês de Abril está aí, recheado de coisas doces, e q o Março vai loevar cm ele a tristeza q te trouxe. Espero q ele te traga uma boa surpresa a ti e a tds as q tentam a sua estrelinha!

Sabes, ouvir de novo a tua história, fez-me tb lembrar q, já nessa altura treinava pela estrelinha, 9 meses se passaram e continuo na mesma, a treinar, a treinar, à espera do meu milagre... Choramingas

Desejo-te muita sorte, a mesma q para mim! Grande abraço

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

SandraSt -
Offline
Desde 13 Ago 2008

Muita força para ti, pois em breve vais ter a tua estrelinha, é um momento marcante, compreendo que é, mas como tu o dizes...tudo passa, é um dia que ficou na tua meméria. Mas agora é olhar o presente e lutar como sempre, pois és uma grande lutadora e uma grande fonte de inspiração para todas nós, as meninas que sempre te acompanharam e te apoiaram, pois tu também já deste muito de ti e continuas a dar. Por isso aqui vai+++++++++++++++++++++++
Hoje é um novo dia e amanhã será um outro dia, por isso, o teu grande dia virá, podes crer Piscar o olho E nós estaremos aqui para te felicitar <:P Bjocas

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Olá linda Sorriso Obrigada pelas tuas palavras de muito conforto e de muita ternura, palavras essas que significam muito para mim, pois eu tenho muita ternura por ti e pela minha nova afilhada, a doce Joaninha Sorriso Falaste no plural e falaste bem, pois falaste em teu e em nome da tua menina. De facto, tudo na vida tem uma explicação e só quando passamos pelas situações é que paramos e realmente vemos que tudo tem um sentido e como tu própria o afirmaste e reforçaste, a natrureza sabe o que faz, e se assim o aconteceu, foi porque seria o melhor, em todos os aspectos, para mim, e para a minha estrelinha, que está no seu cantinho e à noite o seu brilho irradia o meu rosto, quando estou na varanda (Último andar) olho para o céu e vejo uma estrelinha a brilhar para mim e sei que é ela, pois deixa-me serena, ao pensar assim e dá-me mais força para continuar a minha luta. Eu vou engravidar e é assim que tenho de pensar, é o que o meu marido diz sempre, vamos ser papás em breve, não interessa quando, só não podemos correr contra o tempo temos de deixar acontecer e nunca perder a esperança. Não, nunca vou desistir, e nunca cruzarei os braços, um dia estarei aqui a dar-vos a boa nova Anjinho Já sei que serei uma mãe-galinha e vou adorar mimar e abraçar o meu bebé Anjinho Adorei o teu e o xi-coração apertadinho da minha afilhada linda Sorriso Eu transmito ao meu marido o teu beijinho de força. Beijinhos muito docinhos para as minhas duas meninas Beijinho

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Olá linda Sorriso Temos de seguir em frente e tu que já passaste por um momento tão delicado, sabes que no inicio, os nossos sentimentos se baralham de uma forma que nos custa a aceitar o facto de termos abortado, mas se aconteceu, é porque o nosso próprio organismo rejeitou a nossa gravidez, por um motivo grande, mas que no momento nos custa a compreender. Mas o tempo vai curando a nossa ferida. E hoje estou cada vez mais confiante que vou engravidar, tenho um grande marido que me apoia, cujo carinho é enorme. Viver o dia-a-dia com optimismo e rir, pois só nos faz bem e acrditar sempre que o meu dia vai chegar. Ontem foi mais um dia que passou, um dia que ficou na minha memória mas que agora pertence ao passado. É Primavera, aproveitar cada momento e usufruir do bem que nos faz ao nosso espirito. Um dia estarei cá, para vos dar uma boa notícia mas tudo a seu tempo. Um grande beijinho Beijinho e obrigada pela força Sorriso

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Olá linda Sorriso A minha história...é mais um momento que se passou, que deixou marcas profundas, nunca esquecerei o que se passou, mas tenho que viver o presente, para que o futuro me sorria Sorriso ter sempre força para continuar e o meu marido, tem-me ajudado muito, pois a sua sensibilidade é incomparável, tem-me dado muito apoio, carinho...e só o facto de me fazer sorrir Sorriso já me transmite muita serenidade e esperança. Acreditar sempre e agora que estamos na Primavera...adorava muito ter um miminho Anjinho
Obrigada pelas tuas palavras de coragem e de força.

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Olá linda Sorriso De volta ao nosso cantinho...Ontem foi um dia para me abstrair...mas hoje é um novo dia e o dia promete com este lindo dia que está, a Primavera, as flores e toda a sua beleza.
Obrigada pela tuas palavras carinhosas, acredito mesmo que a minha estrelinha estará de volta e para ficar, bem agarradinha a mim Anjinho Disseste uma verdade, não era a sua hora, dai ter partido, mas espero o seu regresso Anjinho Muito forte e valente Sorriso

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Minha querida Sorriso Que reconfortante são as tuas palavras, ao lêr cada palavra fico mais serena e mais esperançosa. Pois sabes, mediante o que aconteceu com a tua irmã, que fica tudo na nossa memória e por muito que não o queiramos recordar, ficou guardado o dia em que nasceria o meu bebé Anjinho Ontem foi mais um dia que passou, hoje será mais um e amanhã mais outro e nunca perder a eseprança, pois acredito que em breve vou ter a minha estrelinha a brilhar dentro de mim, mas deixo com o tempo, pois nada de forçar a natureza, de criar ansiedades, quando chegar o momento, estarei aqui de braços abertos para receber o meu bem mais precioso Anjinho para o amar desde o início, como já amava a minha estrelinha que partiu que nunca esquecerei, mas sei que me dará sempre muita força, sempre que dela precisar, agora mais do que nunca. Fico feliz pela tua irmã, pela sua gravidez Sorriso pois vai dar um maninho/a à sua filhota. O exemplo da tua irmã e de outras meninas, fazem-me acreditar que nada acontece por acaso, e que um dia a feliciade nos baterá à porta e foi o que lhe aconteceu. Agora espero que a minha porta esteja bem mais perto de mim do que já esteve e me faça a mulher mais feliz, ao lado da minha estrelinha Anjinho Obrigada pela força Sorriso

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Olá minha linda Sorriso Obrigada pelo teu apoio, força e carinho. Coragem acima de tudo e nunca perder a esperança. Ontem foi um dia que já passou, agora tenho que olhar para o presente, viver o meu dia-a-dia sempre com um sorriso e acreditar que em breve vos trarei uma boa notícia. Coragem acima de tudo, não é? A minha luta continua e além disso, o meu marido está comigo que sempre me deu muita força e dará sempre Sorriso

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Minha linda afilhada Sorriso A vida pode surpreender-nos com momentos bons, mas também há os que nos magoam, e o que se passou connosco, nunca nós imaginariamos que tal acontecesse, mas aconteceu e nada podemos fazer, apenas recordar, mas não nos agarrarmos ao que passou, para que possamos viver o nosso presente com muita esperança, fé e acreditar sempre que aquela porta se abrirá de novo e nos fará a mulher mais feliz, pois a nossa estrelinha virá ao nosso encontro e não nos largará nunca, ficará bem agarradinha a nós. O dia de ontem, foi um dia que ficou marcado e gravado na minha memória, aliás, este mês tive momentos em que tive os meus momentos de tristeza, mas como sempre, tinha o meu marido para me consolar. É muito triste quando nos vem o red, mas o que podemos fazer? Temos de reagir e lutar sempre, pois nós vamos engravidar, incute na tua cabecinha, faz como eu, nós não somos diferentes das meninas que já abortaram e engravidaram de novo e tudo lhes está a correr bem.
O nosso dia vai chegar. A nossa estrelinha nunca será esquecida, lembro-me de a vêr no monitor, foi um momento de grande emoção, mas temos de recordar o momento e lembrar que o "perder" ainda mais força nos deu. Faz bem, às vezes chorar, pois há sentimento, é um momento muito delicado, mas não podemos chorar eternamente.
Em breve estaremos aqui com novidades. Muitos miminhos para ti.