DOU LATA LEITE NIDINA EXPERT 1 HA/AR! Aberta a 07.05, validade até 28.05 - DADA | De Mãe para Mãe

DOU LATA LEITE NIDINA EXPERT 1 HA/AR! Aberta a 07.05, validade até 28.05 - DADA

Responda
3 mensagens
Sara78_98 -
Offline
Desde 23 Out 2007

Alguma mamã dá leite Nidina Expert 1 HA/AR aos vossos pequenos? Comprei uma lata grande na semana passada, mas ao Miguel faz cólicas, e então decidimos continuar com o Nan HA. Apesar de ele bolsar muito, está a aumentar bem de peso e é preferível do que andar aflito com as cólicas. Se precisarem dou a lata que ali tenho. Foi aberta na semana passada e só fiz um 3 ou 4 biberons com ela. Se ninguém ficar com ela, no máximo daqui a 2 semanas tem que ir para o lixo e é um desperdício

A lata foi aberta na terça-feira da semana passada (dia 7) por volta das 20h00. Como só pode estar aberta três semanas, poderá estar aberta até ao dia 28 ao fim do dia, depois terá que ir fora

Se alguma mamã precisar eu envio em correio azul sem problema!

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Sara78_98 -
Offline
Desde 23 Out 2007

Missão cumprida! A lata já está dada Piscar o olho

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Desde 22 Jun 2013

olá, o meu bebe desde que começou a beber o nidina expert H.A. deixou de ter cólicas, foi um descanso, pois antes dava-lhe o nan H.A.. estou muito contente o o nidina, apesar que deves enquando ele bolsa um pouco. ontem comprei uma lata de nidina expert H.A.A.R.(não tinha o H.A.) estou com um pouco de receio. mas a senhora da parafarmacia disse que é a mesma coisa só ajuda a não bolsar tanto.depois digo algu,ma coisa.