Dores na zona das costelas (lado direito) | De Mãe para Mãe

Dores na zona das costelas (lado direito)

Responda
6 mensagens
Catarina Saragoça -
Offline
Desde 22 Set 2014

Olá mamãs..

Há uns dias que ando com dores nas costelas do lado direito.. por vezes são de tal ordem que nem dormir consigo pois não tenho posição.. a solução é mesmo dormir sentada no sofá.. mais alguém tem sentido este tipo de dores?

Catarina Saragoça

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Eu! Já nao sei que fazer. Já ando assim há mais de um mes, já me queixei na ecografia, no medico de família, e amanha no gine. A mim dá-me quando me sento, mais de 1h sentada (carro, trabalho, onde for) e já nao tenho posicao... O medico de família disse que era dor de costas que passava para o início das costelas. Também tenho do lado direito. Se algém tiver uma solucao... Trabalho 8h sentada e nao sei que fazer.

Filiparia -
Offline
Desde 05 Set 2014

Também! Aconteceu-me duas noites seguidas.. Acho que nunca tinha rebolado tanto na cama... Escusado será dizer que não dormi nada de jeito, não havia posição que me aliviasse. Entretanto passou, mas já estou a ver que se calhar voltam outra vez Triste

Catarina Saragoça -
Offline
Desde 22 Set 2014

Já me disseram que pode ser a posição em que a bébe está.. e que muitas vezes só passa mesmo quando eles dão a volta ou então só mesmo depois de nascer.. bem mas já sei que não sou a única a sofrer deste "mal"

Catarina Saragoça

daniela_costa1990 -
Offline
Desde 29 Jul 2012

Olá mamas...essas dores sao normais, tem haver com a posição do bebé...certamente tem os pezinhos "enfiados" nas costelas Piscar o olho
Não se preocupem Sorriso

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

No meu caso tenho estas dores há mais de um mes sempre que passo mais de 1 hora sentada... Ontem no trabalho, 8h sentada, por muito que me fosse levantando, estava difícil. Vou hoje falar com o gine.