dores para iniciar parto????? | De Mãe para Mãe

dores para iniciar parto?????

Responda
4 mensagens
sandrinhacouto -
Offline
Desde 30 Set 2007

ola meninas... tenho uma duvida!!! faço 37 semanas na proxima quarta feira... e hoje ando com umas moinhas nos rins e de vez em quando ao fundo da barriga... isto sera ja sintomas de inicio de parto? esta noite senti muito desconforto... tive dificuldades em dormir!!!! para alem dos sintomas normais (contracçoes, rebentar das aguas, perda de sangue ou não sentir os 10 movimentos) que outras transformaçoes foram sentindo no vosso corpo que vos desse sinal que talvez estivessem perto de entrar em trabalho de parto?
o facto e que tenho namorado muito Sorriso e sei que isso pode ajudar no inicio do trabalho de parto.... hehehe

beijinhos

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Lia_len -
Offline
Desde 26 Set 2010

ola mamã, eu acho que isso ja são as contracções vai monotorizando a ver de quanto em quanto tempo te ataca essas dores...
eu não comecei assim, olha da 1ªvez fui para o hospital sem sinal de parto fui apenas fazer 1ctg porque ja ia entrar nas 42 semanas e quando cheguei la viram que o bebe ja estava muito grande entao fiquei la para provocarem o parto, o lenny nasceu de cesariana com 4.330kg e 52cm, da 2ª vez eu estava super bem sem dores nem moinhas e muito menos sinal de parto, estava na festa de anos da namoradinha do meu filhote a conversar com outras mamas quando me rebentaram as aguas, fui então para o hospital onde viram que a jasmine estava com a cabeça para cima novamente e ela la nasceu de cesariana com 3,710kg e 49cm
beijinhos e força uma hora pequenina

Sobre Lia_len

Afilhada e Madrinha da *joanasantosblue* e da sua princesinha Apaixonado Madrinha e Afilhada da *Moranga* e da sua princesinha Apaixonado Madrinha da *sarajlbraga* e o seu Luízinho Apaixonado Madrinha da *sandrinha_descoffier* e da sua princesa Apaixonado Madrinha da ninadamama e dos seus rebentinhos Apaixonado
http://cantinhodaamamgica.blogspot.com/

inestrela -
Offline
Desde 14 Jul 2010

eu andei com dores desde as 34 semanas. tal e qual como descreves. a medica disse-me que eram contraçoes mas que era perfeitamente normal pois era o corpo a preparar-se gradualmete para o parto. ontem, com 37 semanas fui fazer o ctg e esta tudo perfeitamente bem, nem uma contraçoa aquilo marcou. temos é que ter calma pois muitas vezes essas dorzitas sao excesso de anciadade. pelo menos no meu caso foi. assim que descansei e repousei acalmou bastante!

Sobre inestrela

10 foi o dia, Dezembro o mes, 2010 o ano, 8h30 a hora, 3710Kg, o peso, 49cm, a estatura. Afonso o nome. Amor.... O maior que pode haver!

sandrinhacouto -
Offline
Desde 30 Set 2007

um sintoma novo se juntou... ha pouco para alem da moinha nas costas senti uma dor na barriga toda que tive necessidade de inspirar e expirar umas 3 vezes para passar.... foi as 18h20... vou começar a monotorizar agora para ver se torna a acontecer!

sera amigas??????? Sorriso

bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto