Dores ligeiras no fundo da barriga | De Mãe para Mãe

Dores ligeiras no fundo da barriga

Responda
3 mensagens
Sucrisferreira -
Offline
Desde 09 Jan 2017

Olá mamas. Estou grávida de 15 semanas e de à dois dias para cá, que tenho tido umas dores desconfortáveis no fundo da barriga.telefonei para o meu médico e ele disse para beber muita água, pois poderia ser algum desconforto urinário. Já alguma de vocês passou por isto? Ele disse que se não me sentisse melhor para ir ter com ele, mas tou tão preocupada, que não sei se ainda hoje irei às urgências. Beijinhos

Zurc -
Offline
Desde 23 Out 2015

Olá sucrisferreira, penso que não te tenhas de preocupar muito, eu também estou de 15 semanas e de vez quando também ando com essas moinhas e picadas no fundo da barriga, na minha ultima consulta com o medico questionei acerca disso e ele disse que faz parte, é o útero a crescer e o bebe a ganhar espaço, no meu caso também penso ser por a barriga já estar bastante saliente para o tempo estou, por isso a esticar tudo aqui dentro penso que seja normal, a não ser que seja dores fortes e alguma perda de sangue, aí terás mesmo de ir ao medico.
Beijinhos

Sobre Zurc

Tentante desde Maio 2012 - Agosto 2015 consulta IVI
3 Coitos programados (Negativos)
1ª FIV c/ 1 embrião - Maio 2016 (Negativa) / 2ª FIV - Novembro (4/11/2016) Positivo Sorriso
Positivo a 11/01/2019 (Gravidez Espontânea) Sorriso Abençoada

susana andreia ... -
Offline
Desde 04 Out 2011

Olá meninas estou de 16 semanas e tb tenho esse desconforto no fundo da barriga de vez em quando , penso que sera o útero a aumentar. Mas de resto sinto me normal.
Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?