Dores fortes na bexiga quando tenho vontade de urinar | De Mãe para Mãe

Dores fortes na bexiga quando tenho vontade de urinar

Responda
5 mensagens
Angela_Hugo -
Offline
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas,

Estou grávida de 23 semanas, desde o início da gravidez que me doi a bexiga cada vez que me apetece urinar mas as análises não acusam nada de errado.
No entanto, com o passar do tempo da gravidez é horrivel ter vontade de urinar pois fico com dores horriveis até me custa andar até à casa de banho.
Alguém tem estas dores? Acham que é a minha bebé sentada em cima de bexiga?
Quando ela me dá pontapés sinto-os, 90% das vezes, na bexiga.

Obrigada.
Beijinhos

Pauinha -
Offline
Desde 21 Maio 2012

Ola mama! Isso é o teu corpo a adaptar-se ao ser que está a crescer dentro de ti... os ossos a alargaram, o corpo a transformar-se... eu já tive essas dores horriveis, que mal conseguia andar. Experimenta usar uma cinta ou faixa de gravidez. A mim ajudou-me bastante e pede à tua medica magnesio que tambem ajuda nas dores. Espero ter ajudado. Beijinhos e as melhoras Piscar o olho

Sobre Pauinha

Antes eramos apenas um casal muito feliz... agora somos uma família que atingiu a felicidade completa!

Joaninha-I -
Offline
Desde 13 Jun 2012

Olá querida, olha n te posso ajudar.
Por acaso não tenho dores nenhumas mas estou como tu ao sentires o bébé a dar pontapés na bexiga... Não é sempre mas não deixa de ser engraçado. Nunca pensei que pudesse sentir os pontapézinhos na minha bexiga e olha que quando tou aflita ui...

TitaVaz -
Offline
Desde 18 Ago 2012

Olá, eu tive e tenho essas dores. Não há nada a fazer Triste Triste
é porque a tua bexiga está mesmo debaixo do útero, a minha está completamente "esmagada" Triste à noite é pior porque como estou a dormir não tenho a noção que devia já ter ido ao wc e quando me levanto nem consigo andar e olha que vou dezenas de vezes Triste É mesmo assim. O importante é uma vez por outra despistares infecções para teres a certeza que está tudo bem.

Angela_Hugo -
Offline
Desde 02 Maio 2010

Obrigada pela vossa ajuda Sorriso

Agora é esperar até nascer a pipoca Sorriso

Beijinhos