Dores e dores e dores :/ | De Mãe para Mãe

Dores e dores e dores :/

Responda
5 mensagens
barbarabarbosa -
Offline
Desde 15 Mar 2012

aii mamãs estou de 31 semanas e já não me aguento, sinto - me pelas costuras Triste ando cheia de dores no fundo das costas e com dores (parece que ardeeee), várias vezes durante o dia, no fundo da barriga ... a minha bebé parece que faz party's cá dentro , mesmo agora estou com uma aflição enorme, sensação que vou explodiiiiiiir Triste Será que é normal ?
Beijinhoos

BárbaraBarbosa *

clarinha000 -
Offline
Desde 20 Maio 2012

Ainda não cheguei tão longe na gravidez como tu mas não me parece que seja normal estares tão aflita! Já consideraste ir às urgências do teu hospital? Nunca é demais prevenir e saber o que se passa. Mais vale uma ida lá para te dizerem que está tudo bem do que arriscares não ir e não estar!

Sonhadora_15 -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Olá! Acho que devias ir ao médico. Pode ser apenas falta de descanso mas nada como ires ver.
O meu médico disse-me sempre que caso tivesse qualquer dúvida ir ter com ele ou no caso de ter mau estar ou dores ir ao hospital.

Vais ver que ficas mais descansada e pode ser que te passem qualquer coisa para ajudar. Nada como uma opinião médica para nos sentirmos mais seguras.

Bjs e boa sorte!

A concretização de um sonho Sorriso
DPP 03/10/2012

luciafernandess -
Offline
Desde 28 Jun 2010

eu tenho 31 mas sinto me optima, claro um canso me mais facil , umas contracçoes mas tudo uma questao de descansar e fico bem.. se nao te sentires realmente bem vai ao hospital ou fala com o medico que te acompanha ::)

A minha princesa Mélanie nasceu no dia 5 julho 2012 pelas 20:40h com 2,385kg e 47,5 cm...Sou a mama mais feliz do mundo

barbarabarbosa -
Offline
Desde 15 Mar 2012

Pois , eu também penso que preciso um pouquito de descanso Triste Nunca estou quietaa grrrr ! Já sinto também algumas contracções mas lévezitas Sorriso
Beijinhos

BárbaraBarbosa *