dores de barriga e rins | De Mãe para Mãe

dores de barriga e rins

Responda
4 mensagens
sonica almeida -
Offline
Desde 03 Fev 2011

ola menina.. estou escrevendo para ver se descanso o meu coraçao.
em dezembro tive um aborto estava gravida de 3 semenas, senti muitas dores na berriga como se fosse para vir o periodo, e senti dores nos rins, agora estou gravida de 7 semanas e hoje tive dores tipo muinhas na barriga e tenho sentido uma ligeira muinha nos rins.so tenho medico dia 3 de março...nao sei o que fazer nem sei se realmente esta tudo bem...so sei que tenho um medo terrivel de abortar novamente.sopeço a deus que proteja o meu bebezinho que tanto desejo...beijinhos para todas.

sonicas

alineemanuel -
Offline
Desde 14 Jan 2011

Olha, numa gravidez isso é normal, nas minhas 2 eu senti isso e penso que todas sentem. mas para o alívio do seu coração, liga no saúde 24, eles são fantasticos e perguntam tudo nos míninos detalhes. 808242424. beijinho e boa sorte.

Tateu -
Offline
Desde 23 Set 2009

Força nisso. Sei que é fácil dizer que a preocupação só agrava, mas é verdade... Em Junho também tive o meu positivo e 2 dias depois veio a menstruação. Fiz o teste antes do tempo porque andava a tentar engravidar e precisava de tomar uma medicação, mas antes de iniciar fiz o teste e deu positivo. Nos meses seguintes vivia com autêntico terror o dia da chegada da menstruação e a verdade é que sempre veio. O mês em que andei completamente despreocupada foi aquele em que vim a descobrir estar grávida. Por isso é mm verdade, o stress e a ansiedade só dificultam. No inicio também tinha muito medo de perder o meu bebé. Chegava a ter medo de ir à casa de banho. Mas comecei a ocupar-me quando tinha esses receios, para a mente distrair com outra coisa. Tive algumas dores do género das dores menstruais, mas a minha médica disse-me que era o útero a dilatar e que é normalíssimo. O problema com a gravidez é que numa fase inicial os sintomas são muito parecidos e quem já teve uma má experiência sente muita dificuldade em não sucumbir ao medo (o que é perfeitamente compreensível e normal!). Eu experimentava beber um copo grande de água com uas colheres de açuca (a mim costuma acalmar-me os rins) e deitava-me. Se não passar, ou se esse medo continuar,ligaria para a saude 24. Sempre é preferível passar por histérica e jogar pelo seguro do que correr alguma coisa mal.

Boa sorte! Espero que corra tudo bem!

sonica almeida -
Offline
Desde 03 Fev 2011

nem sabes como me deixas contente por essas palavras...eu nofundo penso que so tenho que descontrair...mas o medo que tenho é tao grande que nao me deixa sossegada...vou tentar ir ao medico o mais rapido possivel para ver se esta tudo bem só assim vou sossegar... mais uma vez obrigada.. fica bem beijinho

sonicas