Dores | De Mãe para Mãe

Dores

Responda
6 mensagens
VanessaBe -
Offline
Desde 19 Out 2014

Olá mamãs.
Desde ontem que tenho dores de cabeça e á bocado começou-me a doer na zona do rim do lado esquerdo . Estou de 17 semanas +5 dias e de baixa devido ao esforço no meu trabalho . Acham que é motivo de preocupação ?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Acho que dependerá um pouco da intensidade das dores. Eu tenho dores na zona dos rins quando passo muito tempo deitada, por exemplo. Já acontecia antes de estar grávida e assim se mantém. Dores de cabeço também tenho tido mas já associei às alturas em que bebo menos água. Basta aumentar a quantidade de água ingerida e no dia seguinte já não tenho dores de cabeça.

Joa_Ninha -
Offline
Desde 20 Jan 2015

Dores a nível dos rins associadas a sentir a barriga dura, normalmente são contracções.

Susana520 -
Offline
Desde 22 Out 2012

Eu tenho um dos rins dilatados, e tomo antibiótico todos os dias para prevenir pré eclampsia, por causa da tensão...tens tensão alta? Dói te ao urinar?

Sobre Susana520

Positivo: 26-12-2014
DPP 1 Setembro 2015
Meu foquinhas nasceu a dia 30 de Agosto, a melhor prenda de aniversário que eu podia ter

vickii -
Offline
Desde 10 Jan 2015

dores de cabeça na gravidez é normal, quanto àas dores de rins pode ou nao estar relacionada com a gravidez, pode ser apenas falta de agua ou aate ser mesmo a nivel muscular...fica atenta se fica com a barriga dura, nesse caso pode ser mesmo contraçoes...mas sinceramente, como na gravidez o que parece grave nao é e o que parece insignificante torna-se serio, o melhor se a dor persistir é falar com o medico que a acompanha... pa ter uma noçao, eu sempre tive dores e no unico dia que nao me doia nada o leo nasceu....enfim..
as melhoras
bj

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

VanessaBe -
Offline
Desde 19 Out 2014

Já estou melhor, e o problema é a acumulação de gases que tenho durante a gravidez . Felizmente com aero -om pastilhas passa num instante .
Obrigada a todas Sorriso