Dor no umbigo | De Mãe para Mãe

Dor no umbigo

Responda
4 mensagens
Rachel Ventura -
Offline
Desde 03 Ago 2017

Ola meninas, eu entrei no meu 7 mês e desde ontem tenho sentido dor a volta do umbigo. Quando me baixo então... Alguém que tenha passado pelo mesmo?
?

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Na minha primeira gravidez tive isso. O médico não deu importância. Disse que era dos músculos esticarem. O que é certo é que acabou por passar.

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Eu tive e hoje com 27 semanas por vezes ainda tenho...
Desde do princípio tive dores e a médica da caixa dizia que era o útero, músculos a esticar, etc... nunca deu valor mas o que é certo essas dores no umbigo por vezes eram insuportáveis... então decidi ir a uma OB quando ela disse que essas dores no umbigo podia ser alguma hérnia provocada pela primeira gravidez, mandou estar atenta, se tiver febre, papos, e vermelho em volta do umbigo para ir logo ao hospital.
Não passou de dor mas como te disse ainda hoje sinto.
Fala com o teu médico e vê o que ele te diz, se continuares com dúvida se puderes recorre a outro. Isso foi no meu caso, mas não quer dizer que tu tenhas o mesmo problema...

Rachel Ventura -
Offline
Desde 03 Ago 2017

Obg pelas respostas. Agora só tenho consulta a 6de Outubro. Já tinha visto isso da hérnia. Até agora não tenho febre nem nada disso. Só mesmo as dores e é mais ao final do dia. Obg pelas respostas ?