Dor de dentes | De Mãe para Mãe

Dor de dentes

Responda
5 mensagens
Cokia -
Offline
Desde 06 Fev 2014

Bom dia mamas, estou gravida de 20 semanas e desde ontem que ando com dor de dentes, bem nem é bem os dentes deve ser inflamação nas gengivas, porque estão todas inchadas. Ontem tomei dois bem-u-ron de 1000, tomei um ao inicio da tarde e outro antes de me deitar, ando com medo que tenha feito mal ao bebecas. Desejo tanto chegar rapidamente ao final da gravidez, desde que estou gravida não me sinto nada bem, nos primeiros meses vomitava a toda a hora, depois sinto-me sempre muito cansada, agora os dentes, ando também com uma dor na barriga em baixo no lado direito Triste sei que sou muito picuinhas mas está-me a custar bastante, desculpem o desabafo!

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Sereiax -
Offline
Desde 18 Fev 2012

Experimenta água morna, sal e um pouco de água oxigenada, bochechas várias vezes e deitas fora

Sobre Sereiax

Em busca de ti estrelinha Sorriso

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Ou talvez Tantum Verde?

SaraPimpao -
Offline
Desde 09 Jun 2014

Ola cokia. Se tens dor de dentes devias ir ao dentista ver o que se passa. Nao tem mal nenhum ir ao dentista na gravidez, se projudicasse o bebe não existiam os cheques dentistas psra gravidas. Se tiveres o cheque ate aproveitas, escolhes um dentista que tenha acordo com os cheques. Os ben-u-rom não fx mal não prejudica o bebe mas se for alguma carie no dente ou alguma inflamação ns gengiva por si só não vai resolver o problema. O meu conselho é ires a um dentista, mas se não poderes ou mesmo assim tiveres receito se for gengival aconselho te a comprar um elixir com cloroexidina e uma pasta tsmbem com cloroexidina a parorex tem elixir e pasta é da marca gum e so existe na farmácia para as gengivas é o melhor. Também podes ver os elixir no super mercado badts leres e ver se tem cloroexidina em relação a pastas acho que no super metcafo não existe mas podes procurar não tenho certezas
Se for alguma sensibilidade em slgum dente compra a sendodine rapid essa acho que existe no super mercado. Da para lavares os dentes normal e tambem pores um bocadinho directamente em cima do dente em momentos de muita sensibilidade. Espero ter ajudado.

SaraPimpao -
Offline
Desde 09 Jun 2014

Nas parafarmacias também tem as pastas r os elixir e as vezes até é mais barato.