DIU/SIU vs Implante | De Mãe para Mãe

DIU/SIU vs Implante

Responda
3 mensagens
claudiaserol -
Offline
Desde 25 Out 2008

Ola mamãs, preciso da vossa ajuda, tive o meu bebé no dia 17 de Julho é o nosso 3º filho e pretendemos ficar por aqui, fechou a loja Gargalhadas na primeira consulta do bebé aproveitei e perguntei á medica de família que método é que podia optar para estar mais descansada, quando falei no implante no braço ela torceu logo o nariz e disse que ela não punha implantes porque é muito difícil de tirar e que preferia o Diu ou o Siu.
Dito isto e porque não tenho qualquer experiência com nenhum dos métodos podem contar-me a vossa experiência? á quanto tempo e qual usam? Engorda? E os ciclos como ficaram depois de colocar?

ATENÇAO!!! Nova pagina melhorada e com preços ainda mais em conta!
https://www.facebook.com/pages/Miminhos-Lowcost/1423229291221829?hc_loca...
E para rir um bocadinho... Piscar o olho
https://www.facebook.com/pages/ANTI-FACE-BOOKde-Duarte-Nifra/14225289253...
Façam like nas nossas paginas e sejam pessoas poupadinhas e felizes...

mama4ever -
Offline
Desde 29 Jul 2013

Este site pode-te ajudar:

http://www.contracecao.pt/PT/Home

Eu ia colocar o de cobre mas não coloquei porque como por vezes faço reacção aos metais tinha medo de ficar com uma infecção urinária etc...
A outra ê por hormonas o que faz engordar e não fica os ciclos regulados.

DMRS -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Eu não tenho experiência com nenhum mas a minha mãe teve com o DIU. Ela não gostou por vários motivos: os ciclos não vinham certos e além disso tinha um fluxo muito abundante como nunca teve.
Infelizmente também engravidou com ele e acabou por perder o bebé. Como ela não queria mesmo mais filhos acabou por fazer a laqueação de trompas e tem vindo a dizer que foi o melhor que fez.