diminuição sintomas (tensão mamária) às 5 semanas | De Mãe para Mãe

diminuição sintomas (tensão mamária) às 5 semanas

Responda
6 mensagens
Mag_ -
Offline
Desde 11 Fev 2012

olá a todas...

Já expliquei a minha situação no tópico do Dufine mas venho também aqui pedir opiniões e experiências.

Fiz um teste de gravidez (urina) este sábado, ao 22º dia de fase lútea (n tive coragem para fazer antes)... deu positivo! Exactamente um ano depois de ter deixado a pílula e no primeiro ciclo de dufine. Ou seja, devo estar de pouco mais que 5 semanas.

Fiquei feliz mas ao mesmo tempo a tentar manter a calma até á ecografia.

Apesar de tudo sinto-me angustiada... na altura da possível vinda do red os sintomas que tinha, principalmente a sensibilidade mamária, diminuiu muito... Tive na última semana alguns enjoos (mto pouco) mas acho que também isso está a diminuir. Acordo ligeiramente agoniada mas nada de especial.

O que me preocupa mais é mesmo a diminuição da tensão mamária... neste momento só se carregar é que sinto um ligeiro desconforto, e tenho a impressão que nos últimos dias o desconforto é cada vez menor... Estou verdadeiramente preocupada e com receio!

Vou telefonar hj à medica a tentar marcar consulta.

As meninas que engravidaram como se sentiram?

Obrigada.

Bjs
Mag_

PATRÍCIAPINTO -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Olá Mag, estou a entrar na 12 semana de gravidez e posso dizer-te q nenhuma semana os sintomas são constantes. Tanto estou ou não enjoada tento me doi o peito como já não doi às vezes só a camisola magoa outras posso mexer e tal q nada, quanto à barriga é a mesma coisa, às vezes parece q tenho ja prai 5meses, outras normal normal. Vai com calma não stresses não te faz bem muito menos agora que tens um rebento em ti Piscar o olho

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

Primeiro, não te preocupes. Os sintomas vão e vêm, dependem de mulher para mulher e de gravidez para gravidez. Eu até as 4 semanas e pouco tive aumento da sensibilidade mamária, depois lá para as 5 semanas diminuiu ligeiramente, voltou as sete, diminuiu as 12 para quase nada e hoje voltou outra vez Piscar o olho

Enjoos tive as 7-8, depois passaram, depois as 12 vieram em força, com vómitos e a glória da cabeça na sanita, as 13 idem, e agora melhore outra vez...

Nada tem sido como "nos livros" Espertalhão

De qualquer das maneiras em caso de dúvidas, liga para a tua médica ou para a saúde 24.

Alimix -
Offline
Desde 14 Abr 2012

Das várias vezes em que estive grávida, não tinha nenhum sintoma especial.
Ao inicio era tão parecido com a vinda período que passava o tempo na casa de banho a ver se tinha vindo....

Vai correr bem!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

E como a Patrícia disse, com a barriga é a mesma coisa! Tanto me sinto uma grávida de 5 meses como uma jeitosa de ginásio Piscar o olho A gravidez é a loucura!

Mag_ -
Offline
Desde 11 Fev 2012

Obrigada pela partilha das vossas experiências! Confesso que me acalmaram... de qualquer modo vou ficar em pulgas até à primeira ecografia!

Isto é parvo mas... sei que ter muitos sintomas deve ser muito mau, mas ao mesmo tempo tb deve dar alguma tranquilidade!