Dicas para emagrecer | De Mãe para Mãe

Dicas para emagrecer

Responda
2 mensagens
PattAlexx -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Olá mama venho pedir dicas para emagrecer e exorcizar um pouco a tristeza de não estar a correr bem. Engordei 12 kg na gravidez e após o parto perdi logo 5/6. Acontece que depois veio o natal, os doces e o sedentarismo de ter que me deitar com ela após as refeições para ela adormecer...moral da historia estou quase com mesmo peso da gravidez. Já há um mês que tenho cuidado com a alimentação mas nem 100 gr perdi. Será possível a pílula afetar a perda de peso. Ate há 2 semanas tb estava a praticar exercício e nada..confesso que me desmotivei e não tenho ido ao ginásio. Alguem que tenha lutado contra este drama e tenha uma mesinha milagrosa!

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Mama eu engordei 26 na gravidez, demorei 18 meses a perde los e chegar ao meu peso anterior, foi com mt sacrificio, so depois da amamentaçao é que iniciei uma dieta, comecei pela dieta da agata roquete e qd parei de perder peso fui para o jejum internitente, pode ler sobre isto na net, basta pesquisar, nao fiz ginasio pq nao gosto, e nao me ia enganar, sabia que ia deistir a meio, por isso nem fui, agora estou gravida de novo e espero nao engordar isso de novo, pq sofri mt por ver me ao espelho e estar horrivel e deformada. Vou tentar, mas tb nao vou prejudicar o meu bebe.

Qualquer dieta que faça deve ser so qd nao estiver a amamentar. Ao contrario de mts mamas, a mim a amamentaçao nao me ajudou a perder uma unica grama, eu comia mt saudavel e perdi 0 gramas, so qd deixei mesmo é q comecei a emagrecer.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?