diarreia e febre em bebe de 6 meses | De Mãe para Mãe

diarreia e febre em bebe de 6 meses

Responda
5 mensagens
sandinha -
Offline
Desde 26 Maio 2008

Ola mamas
Tou com varicela, nunca tinha tido e agora apanhei da minha sobrinha mais velha, acontece que tenho um bebe de 6 meses como se vê no contador que provavelmente poderá apanhar também, esta noite ele teve febre e diarreia, acham que pode ser a varicela? ou sera dentes? borbulhas ainda não tem mas se for não tarda em aparecer... não sei o que fazer Triste ainda por cima como tou doente nem posso ser eu a ir ao medico.

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Olá, mamã. Compreendo a preocupação mas isto c este calor o q n falta por aí são viroses. Febre e diarreia pode ser qq coisa (eu por ex n associo a varicela) e nada como levar ao médico ou chamar o médico a casa. N tem essa hipótese? Eu qd é qq coisa assim mais simples ou qd n convém de todo sair de casa c eles chamo o médico q assim sempre evitam tb de apanhar qq coisa mais grave.

Beijinhos e as melhoras.

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

sandinha -
Offline
Desde 26 Maio 2008

obrigada por responderes mama, sim o meu marido já foi com o pequeno ao medico e em principio é uma gastroenterite... se entretanto aparecer manchas na pele temos de la voltar...
beijinhos Sorriso

Pipoca 2 -
Offline
Desde 10 Out 2014

Olá mamã, a minha bebe também apanhou uma dessas viroses de vomitar quando foi para o infantário... foi logo na primeira semana, tinha 5 mesinhos. Foi assustador pois ela nunca tinha vomitado nem tido febre. Tive de ficar internada com ela 2 dias pois os médicos quiseram garantir que ela não desidratava... não lhe fizeram nada, apenas controlavam o peso e me ajudavam a dar-lhe soro pela boquinha. Na altura ela so bebia leite e andou ali uma semana quase sem comer, foi mesmo muito mau... mas os médicos diziam-me sempre para não me preocupar, para lhe dar agua nem que fosse com colheres de café, pois desde que ela estivesse hidratada não havia problema, ela iria comer quando tivesse vontade. Claro que isto é fácil dizer quando é os filhos dos outros, mas quando a via um dia inteiro sem comer nada lá insistia eu com o leite e claro que ela depois me vomitava tudo... por isso acabei por desistir, oferecia-lhe e ela so bebia quando queria. Passado 1 semana regressou ao infantário, ainda comia mal, mas la foram impecáveis e também andavam sempre a oferecer o leite! As melhoras para o teu bebe e para a mamã

sandinha -
Offline
Desde 26 Maio 2008

o meu bebe é só diarreia vomitar não vomita mas faz coco muitas vezes e liquido... hoje felizmente apesar de já ter feito muitas vezes já esta a voltar á consistência normal, apesar de ainda ter febre... para a semana é rezar que não apareça a varicela..
beijinhos