diarreia bebe de 9 meses | De Mãe para Mãe

diarreia bebe de 9 meses

Responda
3 mensagens
4S -
Offline
Desde 17 Nov 2010

ola mamas.. o meu menino esta com diarreia desde 5ª feira, não é mesmo aguado ás vezes é pastoso. na 2ª fomos as urgências e como não tem febre e como come normalmente e esta super bem disposto dizem que é virose receitaram o UL250 para tomar.a medica disse que podia ir ate 15 dias.. eu já começo a stressar por isto não passar, será que é dos dentinhos? ele anda sempre com as mãos na boca desesperado..já lhe ando a dar sopa de batata, arroz e cenoura e papa da nutribem de arroz, hoje ate já fui comprar leite sem lactose já não sei mais que fazer.. ele faz sempre seguir as refeições e não são grandes quantidades mas para quem era preso..alguma sugestão? para os médicos são sempre viroses..

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Minha querida, a minha filha teve muitas! É como a mãe! O mais importante é manter hidratado pois quando são pequeninos o perigo é desidratarem. Além do ultra levar n te deram um hidratante oral? Como o dyoralite? São umas saquetas que misturam em 200ml de agua e tornam a agua mais hidratante. Quanto a passar...demora um bocadinho! Nos queremos que os médicos nos dêem medicamentos para tudo mas os medicamentos nem sempre são precisos. Eles normalmente sabem o que fazem. Se passar os 15 dias volte. agora n se esqueça da hidratação!

cristinabrito78 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olá mamã.
Também aconteceu à minha filhota e demora alguns dias a passar, e foi sempre na altura de os dentes começarem a romper Sorriso
Tenha paciência, mude a fralda com mais frequência e um bom creme muda fralda para não ficar assado.
Se come e está bem não se preocupe, apenas dê-lhe muita água, ofereça constantemente.
A minha pipoca nunca tomou mais nada do que água e nunca desidratou.

As melhoras do filhote