Detesto vir falar disto.... | De Mãe para Mãe

Detesto vir falar disto....

Responda
8 mensagens
french... -
Offline
Desde 12 Mar 2011

Detesto vir falar disto...
Mas detesto ainda mais esta cena que tem estado a acontecer...
desde que tive meu bebecas...que tenho tido corrimento...corrimento que nao posso deixar de usar daqueles pensinhos...porque se nao podia mudar 2/3vezes roupinha interior..
mas o que mais me incomoda Preocupado é que esse corrimento tem um cheiro um pouco forte... o que sera meninas?
sera alguma infecçao? ja alguem passou por isto?

Sobre french...

amo-vos meus amores <3
amo-te mae vai tudo ficar bem <3

Bi@Bea -
Offline
Desde 23 Out 2010

Eu desde os meus 13anos que SEMPRE tive esse corrimento, não usar pensinho diário para mim é impensável! Mas não tem cheiro forte...
Chego a mudar de pensinho cerca de 5/6vezes por dia...
Já fiz exames, mais que uma vez, já experimentei mudar o gel intimo, já experimentei tudo, a minha ginecologista diz que há mulheres assim, e que eu tive o 'azar' de ser uma delas...Há mulheres que têm mais corrimento que outras, a minha mãe por exemplo não tem nadinha, nunca teve!
Beijinhos

jotariona -
Offline
Desde 19 Ago 2010

Ola! Espertalhão
Pois linda eu n sou das que tem, mas assim como diz a Bé_princess, ha mulheres que calham a ter...
eu por acaso, desde que me lembro, que soo muito das maos... Triste agora e so mt de x em quando, mas quando andava na escola era dia sim dia sim, e nos dias dos testes tinha de ter sempre um pacote de lencos se n borrava as folhas todas, porque chegava a escorrer, era horrivel mesmo... n tem cheiro nem nada, e pura agua... cheguei a ir a medica a perguntar se havia algum tratamento, porque e de facto algo muito incomodativo e ela disse que tb sofria do mesmo e que existem mt poucas pessoas com isto e que tenho de viver com isto pra sempre... calhou-me a mim tb ser uma delas... agora quando fico nervosa ou assim e que e pior...
Desde que n te detectem nada de mal td bem... vais ter de viver com isso... Triste
bjinhoooooos

Sobre jotariona

RETRATOS A MAO!! - http://www.wix.com/joanaesp/retratospt
MADRINHA DALIA GRACA!!! NOVA MADRINHA DO MEU BEBECAS - MAMA DA PRINCESA!!♥♥ E SOU MADRINHA DA MINHA QUERIDA E LINDA SOBRINHA IRIS, FILHA DA MAMA DA PRINCESA!!
_______
1 aborto sem embriao as 6 semanas 2/09/10, e passado 3 mesinhos o meu POSITIVO 15/01/11 ---
0****5****10****15****20****25****30****35****(♥) ........ ♥♥♥♥♥♥AMO-VOS MUITO MEUS AMORES!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥NASCEU O MEU TESORO, 30/09/11 as 18:01 com 3,760Kg e 54.5cm♥ amo-te muito meu pequenino♥

claudia_lopes5 -
Offline
Desde 27 Jul 2009

ola mama!!!

posso te fazer uma pergunta? o teu medico nao te disse que se tem de ir ao medico quando isso acontece? pois a mim informaram-me que depois de ter a minha filha que se fica-se com muito corrimento e que se este fosse com odor forte que teria de ir la....visto que é algo que nao tinhamos antes de engravidar!!!!

jocas

1 rebento-----> lia carolina 09.08.2008 3350kg e 47,2 cm super feliz com a chegada da minha princesa
2 rebento-----> Rodrigo Miguel 03.08.2011 com 3700 kg e 52 cm senti mais uma vez a maior felicidade do mundo. Amo-te meu amor obrigado por me teres dado o bem mais precioso deste mundo os nossos filhotes

Mimos da Joana -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Olá.
Qualquer corrimento que tenha cheiro é caso para ir ao médico.
Principalmente após parto.
Bjinhos
Guida

Luisinha e Meggy -
Offline
Desde 30 Nov 2010

Corrimento abundante que não existia antes e com cheiro, pode ser uma infecção ou algo do género, é melhor ires ao médico!

Sofia1984 -
Offline
Desde 28 Maio 2010

pelo que li hoje num livro sobre a gravidez é normal ter corrimento depois de ter um bebé, nos 20-25 dias que se seguem ao parto.

Mas claro que não custa nada falar ao médico...

joanaaraujoesilva -
Offline
Desde 16 Fev 2011

Na farmácia há uns tubinhos de gel para esse efeito. Não me lembro do nome! Passa na farmácia e pede concelho! Adverte a farmacêutica caso estejas a amamentar. Se vires que não melhoras deves ir ao teu ginecologista/médica de família! ficas descansada!

beijinhos.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?