Desta vez era diferente... | De Mãe para Mãe

Desta vez era diferente...

Responda
16 mensagens
vicky-monteiro -
Offline
Desde 15 Set 2011

Olá mamas e treinantes, passei por aqui a procura de um abraço que hoje preciso.
Ando a tentar engravidar de novo a algum tempo. Desde Janeiro basicamente..
eu sei que a ansiedade nos mata, aquele dia em que esperamos o tao esperado (nao) dia do red.
Pois é no inicio deste ultimo ciclo andava tao preocupada tao abestraida com assuntos da minha loja que abri que nem liguei mais ao tanto querer engravidar. continuei com relacoes como é obvio, ontem era o dia da menstruacao tenho ciclo reguladissimos. nao veio...
caiu me a fixa e enchi me de esperança.. comprei um teste ontem a noite fiz hoje de manha, negativo. nao foi isso que me desanimou, apesar de nao ter sintomas continuava com a esperança que tinha sido este mes,, enganei me.. foi a pouquinho a casa de banho e o maldito parece que esta a aparecer, fico triste muito triste..
tata gente que falha uma misera pilula e sem quererem engravidam e nos tentantes passamos ca uns sacrificios.. Triste desculpem topicos como os meus sao a cada minuto,, mas isto é frustrante. 7ªmes NADA...

positivo 29/03/2012 im so happy ♡♡
05/07/2012, deescoberta de um pilas:)
28 de novenbro de 2012, nascimento do meu anjinho. apaixonada ♡☆
Novo positivo 24/10/15 , agarra te bem sementinha.

Desde 17 Abr 2015

Força linda! Tem fé!!!

O meu principe finalmente nasceu
21/8/15 - João Miguel de Carvalho <3

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá Vicky, passei para te dar um abracinho de força e coragem Sorriso
Não estás sozinha nesta batalha, por vezes penso exatamente como tu, mas logo depois mudo de pensamento para um mais positivo. Não vale a pena te torturares.
Tenta relaxar e força, a nossa luta continua Sorriso
Beijinhos

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

Ana Moreno 93 -
Offline
Desde 29 Jul 2014

força mama....nem sei o que dizer nem queria comentar mas so para lhe mandar um beijinho a minha cunhada ta na mesma quer muito engravidar e nao consegue e ate ja 2 fertilizações fez e nada.....bj

amadalena -
Offline
Desde 13 Maio 2009

Oh querida, nem quero imaginar como te deves sentir... Eu ainda não comecei os treinos, mas assim que começar tenho a certeza que será desilusão absoluta sempre que me vier o período. Vai tudo correr bem e a tua estrelinha vai vir, tenho a certeza...
Beijinho

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Vim-te dar um colinho e aquele abraçinho!
Pelo meu contador dá para perceber que basta ACREDITAR E TER FORÇA!
Um dia chega,calma.
Tudo o que sentes sei dar valor. Revi-me em cada palavra tua e hoje sou mamã de um lindo bebé de 9 meses.
Um beijinho.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

vicky-monteiro -
Offline
Desde 15 Set 2011

Obrigado a todas, sao palavras como estas que me fazem forte.. e um abraçinho do meu menino que ate parece que entende.. ainda espero mais dois filhotes um dia.. beijinhos a todas e um muitao obrigado pelo conforto.

positivo 29/03/2012 im so happy ♡♡
05/07/2012, deescoberta de um pilas:)
28 de novenbro de 2012, nascimento do meu anjinho. apaixonada ♡☆
Novo positivo 24/10/15 , agarra te bem sementinha.

Muxoo -
Offline
Desde 20 Set 2009

esse pensamento custa muito.. o saber que há quem engravide só por se esquecer de uma pílula... mas não se pode desanimar. eu depois do aborto andei mais de um ano a tentar engravidar e nada... até que voltei à pilula... depois disseram-me que eu n ia conseguir engravidar... deixei a pilula então e dois meses depois dizem-me que estava grávida! é ter fé... e tentar relaxar. essa é a parte dificil... mas vá.. um abraço bem forte e toca a sorrir...

Sobre Muxoo

Tenho um pilotas... O meu Gustavo.
Clube: não queria saber o sexo do meu bebe! Deste já vou querer saber ahahah
Ganhei uma afilhada: Good-Feeling! Piscar o olho happy happy!

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Join the club. Catorze meses para mim. Catorze (à beira dos 43 anos). No Domingo fiz um teste com 3 dias de atraso e caiu-me o mundo em cima quando deu negativo. Em Dezembro tinha feito outro com um atraso de 5 dias. A mesma coisa.

Hoje é um dia difícil para ti. Recompõe-te e boa sorte para o próximo ciclo

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

O stress e a ansiedade em nada ajudam Triste
Força e não desistas*
tenho uma amiga que a mãe teve anos a tentar e perdeu 5 bebes :'( nao desistiu e hoje ela esta cá.
tambem conheço um casal que tentaram durante uns 10 anos e a filha deles chama-se "Vitoria" Sorriso

RD_Rita -
Offline
Desde 15 Abr 2015

calma querida. Sei o que estás a passar. Apesar de eu agora me andar a abstrair dos treinos e fazer novos exames pois como mudei de GO e ela disse-me que os exames que fiz não tinham a informação que ela pretendia ... Estou receosa. Mas tentando me manter calma. Estou a tentar a 3 meses e também perdi um bebé á dois meses... :,( o que piora a disposição para tentar de novo mas cada dia é um novo dia... E esperança é renovada!
Eu este mês pensei que estava grávida e apesar de os sintomas continuarem (cólicas fraquinhas e dores nos seios) não estou... pelo menos na Eco não apareceu nada... Também me desanimei e também acho "injusto" aquelas que engravidam sem querer... mas talvez seja isso que nós também tenhamos que fazer... "esquermo-nos" de tentar e deixar acontecer...
Força querida e hoje também eu precisava de um abraço pois não falo nisto com ninguém... sinto que fico chata sempre a falar no assunto e a atrair coisas más... Não estás sozinha!

Sobre RD_Rita

INICIO DE TREINOS: Abril de 2015
numero de tentativas: 1*2*3*4*
Positivo: 18/08/15
Dpp: 17/03/16
E um menino! Diogo gabriel a caminho, amo te muito meu menino

Dannyzinha -
Offline
Desde 19 Out 2013

Querida Vicky, deixo-lhe um beijinho e acredita que não estás sozinha nesta luta!
Eu ando a tentar quase há um ano ( faz agora em agosto) e sei bem a frustração que é não esperar o maldito, ele atrasar e depois resolver aparecer...e parece que todas à nossa volta engravidam menos nós. Começamos a duvidar de nós mesmas. Eu sei...dói. Mas não mata. Se ainda não aconteceu, é porque não foi a altura certa. Mas quando acontecer, acredita linda, que vamos sentir tanta felicidade que tudo vai valer a pena, toda a espera, toda a frustração...isso deixa de importar.

Pensa assim...Deus não demora, ele capricha Sorriso

Um dia,a minha estrelinha vai brilhar...
Positivo- 11 de Julho de 2019
AE- 20 de Julho de 2019, 5s+5d
Positivo- 10 de Janeiro de 2020
Dpp- 10 de Setembro de 2020 💙
Nascimento- 11 de setembro de 2020 👣

LL16 -
Offline
Desde 16 Maio 2015

Beijinhos e muita força...há muitas meninas aqui para dar-lhe força ****
Mas não posso deixar de concordar com o raciocínio de que é injusto meninas engravidarem por descuido e sem vontade de serem mamãs e quem quer demora muita para conseguir!!!

NUMA -
Offline
Desde 15 Out 2012

Ola Vicky, tenho um menino da mesma idade do teu e estou a tentar engravidar desde Janeiro, faz sete meses....Todos os meses acho que estou gravida com sintomas e tudo!! Mas acabava sempre por terminar em desilusao...os meus ciclos sao bastante compridos o que torna todo o processo longo com uma espera infinita.
Da primeira gravidez nao passei por nada disto, engravidei com uma pilula (muito) mal tomada entre antibioticos e diarreia, nem queria acreditar, aconteceu mesmo!

Ja passei pela fase de contar os dias no calendario, ligar a todos os sintomas e mais alguns e tentar nao ligar nada. Acho que 7 meses ja comeca a ser demais e resolvi tornar a ligar!

Forca, e boa sorte!!!

Editei so para acrescentar que e bom ter consciencia que nao estamos sozinhas nisto!!! ****

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

Já foste á ginecologista? Eu planeio ir (e tenho consulta marcada) para fazer um check-up para ver se está tudo bem para avançar com os treinos. Talvez seja melhor tbm pra ti Sorriso tlvz ainda te dê mais forças quando te derem luz verde.

Eu também ando ultimamente com uma grande anciedade Triste já tou com 2 dias de atraso e ando bastante cansada. Enfim ...

Beijinhos e boa sorte! Piscar o olho

vicky-monteiro -
Offline
Desde 15 Set 2011

Ola meninas estou de volta depois de alguns dias de tortura, mais conformada um pouquinho e ainda um pouco insegura do que fazer. uns dias digo ok desisto sou muito nova tenho tempo (tenho 23 anos em novenbro), por outro lado o marido vai fazer 34 ta na horinha dele.. entao como tal ja me perguntaram e bem ja fui a ginecologista?? sim ja fui em novenbro do ano passado e deu me luz verde. porem a dias aconselharam me a trocar e é o que vou fazer!! uma pegunta, quando tomar estimulantes de ovulacao? eu nunca escondi a vontade de ter gemeos e nao.. e tal como disse uma mae e bem do meu primeiro filho nao foi nada disto foi um estante apenas.. alguem que tenha feito estimulantes caseiros tipo inhame? deu resultado??
mais um mes de lutas,, aqui estamos nos.
obrigado a todas pela força..
Fiquem com Deus Sorriso

positivo 29/03/2012 im so happy ♡♡
05/07/2012, deescoberta de um pilas:)
28 de novenbro de 2012, nascimento do meu anjinho. apaixonada ♡☆
Novo positivo 24/10/15 , agarra te bem sementinha.