Deslocamento membranas - para quem funcionou ou nao funcionou? | De Mãe para Mãe

Deslocamento membranas - para quem funcionou ou nao funcionou?

Responda
5 mensagens
estrelita2010 -
Offline
Desde 09 Abr 2010

Ola mamas,

Estou com 39 semanas gravida do meu se fundo bebe. A primeira nao créa ia muito e nao tinha liquido nasceu as 35s com 1.8kg e hoje quase 4anos em plena forma.

Para este está com 2.8 e já não se mexe tanto e como também não cresce muito a cesariana está marcada para dia 13 as 39s.

Ontem fui a médica e ela perguntou me se eu queria tentar parto normal e que a única coisa que podia fazer era descolar as membranas. Visto que me explicou e perguntou etc eu aceitei. Pois descobri afinal o famoso toque maldoso... Doeu bastante saiu até sangue mas o meu colo já está aberto a 2cm por isso que ela fez porque se não não fazia. Resultado continuo a ter perdas acastanhadas o que e normal e tive algumas contracções ontem e esta noite durante 1h eram a cada 10 minutos e agora já não tenho absolutamente nada, como se o toque não tivesse funcionado Sorriso

Funcionou com vocês?

Eu não vou insistir nem com o normal nem com a cesariana, se até dia 13 não nascer lá faço a cesariana não estou obstinada nem por um nem por outro o que quero mesmo e ver o bebe ca fora porque com um útero de artérias patológicas e um bebe que pode parar de se alimentar e a minha tensão que passa de 16/10 para 11/7 e varia de qualquer maneira etc já posso dar graças a Deus de ter chegado bem as 39s.

Agora só queria ouvir os vossos testemunhos saber se o famoso toque funcionou?!

Obrigado, beijinhos

estrelita2010 -
Offline
Desde 09 Abr 2010

Bom não tive respostas ao meu tópico. De qualquer forma encontrei a resposta comigo não funcionou e hoje vai ser cesariana.

IAP -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Muito boa sorte mamã e espero que corra tudo bem!

Sobre IAP

positivoooooooo 25/07/2014
são gémeos!!!! Sorriso

estrelita2010 -
Offline
Desde 09 Abr 2010

Ainda bem que não funcionou já fiz a cesariana e a médica disse que se tivesse parto normal o meu útero não aguentava pois a cicatriz era mais fina do que o estimado na ecografia.

IAP -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Ainda bem que correu tudo bem! Muitas felicidades!

Sobre IAP

positivoooooooo 25/07/2014
são gémeos!!!! Sorriso