A desistir | De Mãe para Mãe

A desistir

Responda
15 mensagens
paty218 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

Olá meninas já devem saber sou nova e estou em treinos a quase 10 meses. Tive um aborto chamado gravidez quimica e desde então não consegui voltar a engravidar já tentei várias ajudas naturais. Fui ao médico pedir ajuda mandaram me para casa apenas treinar não mandou fazer análises nada de nada nem ecografia a ver se testa tudo bem nem o meu tipo de sangue sei !! Vou agora dia 23 ao médico da minhá mãe para ver se ele me atende....
Não sei se tenho algo de errado antes média a temperatura basal e ela alta pós ovulacao agora a temperatura e sempre baixa nunca mais subiu ..... já tive meses que desencanei mesmo que até fui surpreendida pela chegada do red de tão relaxada que estava ... e nada ! Fico muito triste acho que vou adiar este sonho Triste

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

Mar Inês -
Offline
Desde 12 Jan 2014

Olá paty, apesar de não ter passado por isso, queria apenas dar-lhe força para não desistir.
Do que sei, só após 12 meses nos treinos sem sucesso é que se costuma fazer exames.
Mas acho que faz bem em pedir uma segunda opinião com outro médico.
Acredito que seja muito dificil mas se é uma coisa que quer muito, não desista.
Força!

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

Ola paty, tmb ainda n passei por isso, mas imagino que seja muito dificil, tmb acho que desistir não seja o caminho, um sonho destes nunca vai sair da sua cabeça. Força querida, a minha melhor amiga demorou anos p conseguir engravidar, agora tem as suas gémeas k ja teem 3 aninhos. Vai ver k n há recompensa maior.
Bjinhos

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola! Isso é muito estranho mesmo. Eu primeiro fui a MF e ela passou-me logo tudo o que era análises e exames necessários, excepto uma eco vaginal que achei estranho, mas enfim.
Estas a ser acompanhada por quem, MF ou GO?

Não desistas, vais ver que muito em breve vais ter o teu positivo

Beijo grande e muita força

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Paty nada de desistir então? O que diz daquelas mulheres que tentam durante anos (como eu tentei durante quase dois)? Calma são "apenas" 10 meses. Só a partir dos 12 é que lhe reencaminham para consultas de infertilidade e só aí é que fazem mais testes. Também tens de pensar que podem não engravidar não por ti mas pelo teu parceiro, já pensaste? Podes ter as trompas obstruidas...podem-se passar n coisas e com um bom acompanhamento saberás o que se passa e o teu positivo estará mais perto por isso nada de desanimar sim?!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

l m c l -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Ola, nada de desistir, se conseguiu engravidar uma vez, mesmo que tenha sido bioquimica, é sinal que consegue engravidar, só tem de relaxar e fazer muito amor, aproveite hoje, é dia dos namorados! e sim concordo que procure uma segunda opiniao de preferencia um ginecologista em vez de medico de familia, pois eles ja fazem ecografia e estao mais dentro do assunto. Por exemplo na minha primeira gravidez antes de engravidar achava que tinha algum problema porque minha menstruaçao era muito irregular, só com a pilula para regular, pedi a ginecologista para fazer uma eco ela acalmou-me e disse que aparentemente estava tudo bem que era tentar e o facto de me ter descansado, engravidei a primeira...estou a tentar o segundo, nao está a ser tao facil mas ja estou mais calma e sei que se consegui uma vez, vou conseguir segunda, demore o tempo que demorar, é esperar e tentar nao desesperar...força e nada de desistir!!vai conseguir seu positivo!!:) pensamento positivo!

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Oh querida, isso deve de ser complicado.. mas olha, em outros pontos da vida, batalhamos tantos anos em tanta coisa.. carta, carro, trabalho, casa.. e desistimos de um filho? Isso não pode acontecer nunca, querida.. já lhe disseram o q devia de fazer, resta me desejar lhe sorte e muita força Beijinho

Pipoca_84 -
Offline
Desde 15 Mar 2015

Olá Paty...
Também ando nesta luta há 14 meses e ainda não consegui engravidar...
Desistir??? Isso nunca me passou pela cabeça.
O pensamento é mais: vou à luta e vou conseguir! Hoje em dia fazem-se imensos tratamentos até para casos em que o problema é dos 2 e consegue-se!
Aproveita estes últimos 2 meses antes de fazeres um ano... Tenta relaxar!
Quando entrares nos exames e tratamentos, por um lado ficas mais confiante mas também mais ansiosa com mais expectativas e a desilusão do negativo é ainda maior...
Isto é muito desgastante e torna-se um carrocel de emoções...
Mas desistir?? Nunca! Sabes porquê?
Porque esta luta fazes-nos crescer imenso, torna-nos pessoas melhores, deixas de dar importância a pequenos pormenores do dia a dia que deixam de ser problemas... Passamos a ter só um problema e esse mais tarde ou mais cedo resolve-se!
E quando tivermos o nosso bebe nos braços todos estes meses parecerão uma gota no oceano... E no entanto tivemos uma lição de vida!

Boa sorte!

anabarbosa85 -
Offline
Desde 22 Dez 2013

Olá Paty
Eu tb ando nesta luta a 14 meses mas desistir para mim não é opção...se eu quero tanto ter um filho tenho que lutar por isso..
Estamos agora na fase dos exames a ver o que podemos fazer e de onde vem o problema....muita força para todas as guerreiras que lutam com todas as forças para ter os seus rebentos Beijinho

á procura da minha estrelinha desde Outubro 2014 *

tentandoesonhando -
Offline
Desde 11 Fev 2016

Não desista, esta é uma luta pela qual vale a pena batalhar vezes e vezes até se alcansar o tão desejado positivo. Vou lhe dar o exemplo da minha mãe que teve 15 anos a tentar e nunca desistiu. Se ela tivesse desistido hoje eu não estava aqui. E agora sou eu quem luto, já lá vao quase 7 meses e ainda não sei se foi desta. Custa, muito mesmo quando aparece o red mas tem que pensar apenas em quando ele for embora terá mais uma oportunidade para tentar alcansar o seu sonho. Não desista, procure uma segunda opinião e volte com a garra toda. Vai ver que qualquer dia já tem a sua feijoca na barriguinha.
Força e muitos beijinhos

AnaMaria17 -
Offline
Desde 04 Dez 2015

Olá Paty. Bem, se o teu perfil estiver correcto só tens 23 anitos. Desistir? Essa palavra nem deveria existir no vocabulário de quem quer muito ser mãe como tu pareces querer.
Tens de ter paciência e relaxar, vais ver que quando menos esperas, a tua estrelinha chega.
Agora, como já disseram outras meninas, procura sim outro médico. Pode não se passar nada e ser só stress, como pode não ser e precisares de ajuda.
Vai a um ginecologista, é o melhor. Se o teu não te ajuda, muda. Há muitos por aí.
Grande beijinho e já sabes, desistir nunca.

* 2016 vai ser O ano*

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Não baixes os braços.
Força Grande abraço

paty218 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

Obrigada linda obrigada a todàs nunca pensei ter tantos comentários Sorriso dia 23 vou. Ao. Médico da minha mãe e tentar pedir transferência para ele pois ele também é obstetra e o meu não. Vamos ver o que espera está nova fase de exames um grande a beijinho para todas e obrigada pelas vossas palavras !!!

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

olá querida!!!!
Tal como as meninas já disseram, pelo sei só a partir dos 12 meses é que te reencaminham para uma consulta de infertilidade, e aí fazem-te exames mais específicos.
Mas acho muito bem que consultes outro médico para ver a opinião dele.
Desistir NUNCA.
Força! Piscar o olho

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

Paty....desiste...mas não uses nenhum metodo contraceptivo...Sim? Já ando a 17 meses a tentar engravidar e até agora nada...também estou prestes a desistir....Mas temos de dar forças umas às outras!

Não queremos desistências e está mais que comprovado que as coisas só funcionam quando desligamos delas....

Beijinhos grandes!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?