desiludida | De Mãe para Mãe

desiludida

Responda
4 mensagens
susana v -
Offline
Desde 10 Maio 2010

Boa noite mamãs.. Hoje sinto me MT triste. Tenho 2 princesas uma com 10 meses e outra con 4 anos. A mais velha as sempre foi doce e meiga, apesar de ser seguida por vários médicos, por ser pouco sociável fora de casa e estar atrasada na fala. Pensaram em autismo..em síndrome de asperger. Mas td em vão...eu sempre achei que era feitio dela, tem uma personalidade forte. Desde que nasceu a mana..melhorou imenso, inclusive na escola com os amigos. Mas a uns dois meses para cá...meu deus!!! Birras em cima de birras. Triste chora imenso, e contraria me em td. Não gosta de comer, fazer chichi..nao quer vestir..ela pensa em td que possa pá me contrariar ou desafiar. Tento conversar com ela, mas por vezes põe me doida e ainda a pouco lhe bati. Tento evitar, para ela entender que a violência não resolve nada. Mas leva me ao extremo ;( duma criança feliz tá amarga e respondona...tou tão triste...farta de chorar. Faço td por elas, tento dar o meu máximo de atençao, brinco...dou miminhos e de vez em quando trata me assim. Alguma mae passou pelo mesmo? Será Birras dos 4 anos? Uma fase? Dou lhe imensa atençao para ela nao sentir ciúmes da mana. Mas sinto me fracassada. E da escola já me fazem queixa dela que não quer comer e sempre comeu bem. Obrigada pelo desabafo.

Sobre susana v

Dia 10 de Setembro de 2010 nasceu o fruto do meu Amor...A minha princesinha Cristiana
A proxima estrela ta prevista para 8 de abril de 2014
a minha joaninha!!!

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

ESTÁ A DAR O PULO DO DESENVOLVIMENTO PSICOLOGICO, CALMA É SO UMA FASE QUER IMPOR-SE E MOSTRAR QUE EXISTE, TENTA "IGNORAR"

MumyLove -
Offline
Desde 06 Nov 2014

Se há todas essas desconfianças médicas sobre a menina eu se fosse a si procurava um bom pedopsiquiatria e exigia saber se efectivamente a menina tem algum tipo de autismo ou outra perturbação, porque com essa idade ja é perfeitamente possível um diagnóstico.

susana v -
Offline
Desde 10 Maio 2010

Obrigada mamãs..já marquei consulta no privado. A pediatra aconselhou. Pá fazer uma avaliação de Q.I. Mas mesmo no privado só tenho consulta a 27 de março. Pq cognitivamente está muito avançada pá idade dela.

Sobre susana v

Dia 10 de Setembro de 2010 nasceu o fruto do meu Amor...A minha princesinha Cristiana
A proxima estrela ta prevista para 8 de abril de 2014
a minha joaninha!!!