Desespero centro babysitting | De Mãe para Mãe

Desespero centro babysitting

Responda
8 mensagens
dinax -
Offline
Desde 27 Mar 2011

Estou a entrar em desespero.
Pois é sou mais uma pessoa que esta na lista dos desempregados e que não consegue arranjar emprego. Há 1 ano que estou nesta situação o que é extremamente desconfortável e o que torna a vida familiar nada fácil, todos os meses as contas têm que se pagar.
Quando se tem filhos, mais custa ver os dias passar sem saber que futuro lhes posso dar.
Por isso mesmo venho pedir a vossa ajuda, se alguém me pode informar o que é necessário para abrir centro de babysitting, pesquisei na net e existem vários no pais, aqui na minha zona não exist nenhum. Adoro crianças e os meus filhos também, em minha casa não tenho espaço para cuidar de crianças, e estes centros de babysitting parecem bastante interessantes, os meus tios dão me uma ajudinha financeira, só que me sinto perdida, não sei onde me dirigir.Peço a vossa ajuda.Uma mãe desesperada.

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

fala com a mama lia len que tem um e concerteza podera te ajudar..bjinho

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

PepePati -
Offline
Desde 12 Maio 2008

Por acaso também gostaria de saber mais pormenores para abrir um centro de babysitting... era um sonho que sempre quis ter, mas tenho tanto receio com tantas burocracias e esta crise

Beijinhos

Sobre PepePati

Patrícia

O meu positivo: 15 de Dezembro de 2010 (um dia agridoce na minha vida)
DPP: 11 de Agosto de 2011
A Maria Inês nasceu às 38semanas e 2 dias com 3,165gr e 49cm Espertalhão

dinax -
Offline
Desde 27 Mar 2011

Olá Joanasantosblue
Será que ela me pode ajudar? Estou a ficar saturada de tanto procurar e nada encontrar. Não sei como encontrar a mama lia len. espero que ela veja o meu tópico e me ajude. Deus a ajude a me ajudar estou a precisar tanto de uma pequena grande ajuda.

dinax -
Offline
Desde 27 Mar 2011

Pois é PepePati. Eu não sei mesmo pormenor nenhum nem garnde nem pequeno. Por isso mesmo eu pesso ajuda. Grito ao céu, estou mesmo desesperada. Torna-se sofocante.Se conseguires souber de alguma coisa diz-me.
Beijinho

dinax -
Offline
Desde 27 Mar 2011

olá joana.
estava para aqui a pesquisar e reparei que tem a sua filhota num centro de babysitting. estou a ficar um com esperança que alguém me consiga ajudar. joana só para ter uma ideia podia me dizer algumas informações sobre preços, horários,quantas crianças se pode ter num centro destes e as idades dos pequenotes?

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

meninas so vi agora que tinham respondido...:) olhem eu tou a pagar 140euros por mes e penso que eles podem ter 8 crianças por cada pessoa o centro onde anda a lara funciona das 07 e 30 as 19:30 de segunda a segunda...a mama lia encontram na aqui mandem mp que ela sabera esclarecer pois tem um centro =) http://demaeparamae.pt/user/74922

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

Kiknol -
Offline
Desde 27 Dez 2012

Boa tarde.
Desde já peço desculpa por estar a incomodar mas ando a pesquisar como iniciar uma actividade de babysitting e acabei por ler que a Lia_len tem um (ou pelo menos fiquei com essa ideia) mas não consigo enviar mp.

Será que alguem me poderia dar uma luzes de como proceder para tambem poder ter um? Ou seja, que passos devem ser dados para tal?

Desde ja agradeço o tempo dispendido na leitura desta minha mensagem.

Melhores cumprimentos,
Miguel e Vania