Desesperada, 6 semanas e hoje apareceu dor e corrimento | De Mãe para Mãe

Desesperada, 6 semanas e hoje apareceu dor e corrimento

Responda
10 mensagens
danielabarao18 -
Offline
Desde 24 Ago 2013

Olá a todas, estou desesperada, fiz ontem 6 semanas e hoje de manhã assim que chego ao meu 1 dia de trabalho depois das férias, eis que me começa a dar uma dor ao fundo da barriga e começo a perder um muco castanho .
Infelizmente o meu patrão entrou de férias e não posso fechar a loja , estou ansiosa pelas 19.30 para sair e ir directa para as urgências .
Desde a hora de almoço para à pouco que só tinha dor, o corrimento tinha parado, mas agora quando fui à casa de banho as cuecas estavam sujas de castanho e quando me limpei ainda mais castanho saiu . Estou muito triste, pois do meu 1 filho nunca aconteceu isto e foi uma gravidez não planeada e foi uma carrada de nervos enorme e de várias asneiras , agora que esta gravidez foi planeada e tenho uma vida estável, parece que não quer pegar , só penso o pior .
Já aconteceu a alguma de vocês??
Devo ir à maternidade ou vou à cuf infante santo às urgências , pois a minha gino/obs trabalha nesse hospital ?
Beijinhos

Suzanasilva -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola eu faço 6 semanas na sexta feira e também tenho esse corrimento castanho de vez em quando e foi ao medico e ele disse que era normal no inicio. Mas que tbm ando assustada ando Cara séria

danielabarao18 -
Offline
Desde 24 Ago 2013

Ola suzana , e tens dor ? É que a mim doi muito e isso é o que me preocupa ainda mais Triste

Liaddan -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Daniela, eu ia às urgências assim que pudesse. Se tens seguro de saúde e a tua médica trabalha na Cuf, eu iria à Cuf que assim sempre podia ser que a tua médica lá estivesse.
Dor e corrimento não são bons sinais, mas tem calma, pode não ser nada de mais. Boa sorte!

Sobre Liaddan

Fim da pílula Set 2013
Eu: baixa reserva ovárica - Ele: Oligospermia e Teratospermia
H. Lusíadas, abril 2016: 1.ª ICSI +++ gravidez gemelar
junho 2016: gravidez não evolutiva de 1 dos gémeos

sky77 -
Offline
Desde 31 Mar 2016

Calma acima de tudo.
Dores são mais ou menos normais (desde que não sejam muito intensas). É o útero a expandir no início da gravidez.
Corrimento acastanhado também é comum, e desde que não passe a sangue vivo não é preocupante, é sangue "velho" a ser expelido, e não uma hemorragia activa.
Vá às urgências assim que puder para ver o que se passa, pensamento positivo, pode não ser nada Sorriso

Martabaptista -
Offline
Desde 05 Jul 2016

olá. o corrimento é normal, também o tive no início da gravidez. Quanto às dores, se realmente não forem intensas é normal pois é o útero a adaptar se ao teu bebé.

Tudo de bom.

Yara FS -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Eu tinha dores que eu achava intensas, mas a medica (por acaso tambem fui à CUF) achou que eram colicas normais... mas claro que é melhor ir conferir e ser observada por um especialista, as vezes o que é forte para uma é diferente do que é para outra mulher....

Bito -
Offline
Desde 22 Jan 2015

Vá à urgência. tenha calma que às vezes é só um susto. Tudo de bom

danielabarao18 -
Offline
Desde 24 Ago 2013

Alo alo, já fui ao hospital e está tudo bem Anjinho . Disseram que era normal e por fim consegui ver o coraçãozinho a bater , coisa que não consegui ver a semana passada devido a ser muito cedo.
Agora é descansar e não andar nervosa .
Beijinhos

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Também tive um episódio desses há uns dias. Estou com 14 semanas. Fiz alguns esforços (nada de mais) e quando acordei, ao pegar no meu filho, tive uma pequena descarga de muco+sangue escuro. Mas não se repetiu.
Conclusão? Não fazem a mínima ideia a razão para isso ter acontecido. O bebé está bem (super mexido) e eu também, mas com algumas dores "normais". Para prevenir vou estar uns dias sem fazer esforços.

As melhoras, danielabarao18!