Desenhos animados para crianças de um ano? | De Mãe para Mãe

Desenhos animados para crianças de um ano?

Responda
6 mensagens
shemoves -
Offline
Desde 16 Out 2006

Olá a todas.

Que desenhos animados são mais giros para mostrar a crianças de um ano?

Tenho mostrado muito os desenhos animados do UKI, que não tem linguagem, mas tem umas cores muito vivas e músicas. Que outros desenhos animados me aconselham?

Beijinhos e obrigado!

-Ligia- -
Offline
Desde 04 Jun 2009

ola mama o meu filho nao era muito ligado a televisao,nem muito nem pouco,bem de repente descobriu uma estante cheia de dvd no nosso escritorio,isto quando andava a descoberta pela casa,e assim andava sempre a pedir para por mos os filmes....era o que calhava desde filmes do mickey do panda,no noddy,tem muitas cores e falam muito....

agora nos mudamos da zon para a meo,temos o canal jim jam,bem ele é tolo por este canal,e ate eu gosto qe ele o veja,acho muito mais didactico para as criancas,aqui nao ha violencia,e ate as musicas ele ja sabe...

Sobre -Ligia-

Ligia Cerqueira

Silvia88 -
Offline
Desde 10 Mar 2011

O meu adora o Uki e o Hopla - procura no youtube, tb n tem falas, so musica, o meu adora!

De resto, ve o jimjam, gosta dos caricas... mas n liga mt a TV!

Sobre Silvia88

"Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?" - José Saramago

Dream_mum -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Olá mama, olha tens o canal Babyfirst, c desenhos animados mto didáticos, tens o canal panda c alguns bonecos tb adequados (neste canal tens k fazer uma seleção dos programas).
Eu pessoalmente deixo o meu filho ver o babyfirst, onde ele adora o Hopla, entre outros!
E deixo ver alguns programas do canal panda, tipo xana toc toc, caricas, Maria vasconcelos, UKI (ele adora-o), Rosie, Porquinha Peppa (ele tb gosta mto), Thomas e os seus amigos, O comboio dos dinossauros, Loopdidoo, bairro do Panda, O pekeno nicolas, o carrossel magico, os contos de tatonka, Sid Ciencia. N deixo k ele veja Gormiti, Digimons, Navegantes da Lua,Hover Champs, entre outros k contem mais violencia!!!
bjinhos

Joana30 -
Offline
Desde 20 Out 2012

A minha adora os desenhos do panda (comboio dos dinossauros, sid, etc) e tb gosta de DVDs tipo cinderela, entre outros e claro para n falar em DVDs musicais (xana toc toc, caricas, etc). Mas atenção ela já vê panda desde q ainda n via bem á distancia, tipo 1 mes já lhe ligava o panda, ela vibra e aguenta-se muito bem a ver TV. E vejo q aprende muitas coisas no Panda e nos desenhos e a fala dela está muito desenvolvida para a idade.

Sobre Joana30

Visite a minha loja, tenho novidades e 50% de desconto
Faço sabrinas, botinhas, gorros de lã, chapéus etc... Tenho alguns artigos expostos em destaque na minha lojinha espreitem... Também tenho artigos e acessórios de menina dos 0 aos 24 meses
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/164894

Mãe da Kikinha -
Offline
Desde 25 Jan 2012

A minha adora o uki( ainda não percebi bem porque!!!lol) mas os perferidos dela é o panda vai a escola, os caricas e o bairro do panda! São muito educativos, tem aprendido e evoluido muito com eles e a verdade é que adoro ve-la a tentar fazer as coreografias que eles fazem!!

Ouvir-te dizer mamã é a coisa melhor do mundo* Amo-te filha*

Afilhada da Joana Patrão*
Madrinha e afilhada da DBM!! Finalmente tenho uma afilhada*