Descolamento Placenta 12 semanas | De Mãe para Mãe

Descolamento Placenta 12 semanas

Responda
6 mensagens
CaSilva -
Offline
Desde 29 Ago 2010

Olá a todas!
Criei este tópico para ouvir quem passou pelo mesmo...
Fiz a eco das 12 semanas e foi diagnosticado hematoma submembranoso de quase 5 cm a minha Go já me passou gravidez de risco e diz que renho de fazer repouso absoluto, segundo ela pelo menos 2 meses vai demorar diz que é muito grande.
Estou cheia de medo e estes tempos vão ser completamente diferentes do que eu idealizei. mas acredito que tudo vá correr bem.

Andreiainlove -
Offline
Desde 19 Set 2012

Vais ver que vai tudo correr pelo melhor! 2 mesitos de papo para o ar para bem do pimpolhito, podia ser pior! Piscar o olho estou a brincar, mas percebo o medo porque estás a passar, há duas semanas acordei com um pequeno sangramento, e foi um susto horrível, já me estava a "despedir"... Triste mas muito descanso, muita paz e ainda por cá andamos, agarrados um ao outro.

T.Ornelas Silva -
Offline
Desde 10 Dez 2014

Eu tive. Tive duas perdas de sangue, uma às 6 semanas, onde não detectaram nenhum descolamento, e outro às 9 semanas, onde detectaram o descolamento, que ficava próximo ao orifício do colo do útero e longe da placenta.
Repouso absoluto e progesterona... Muita água. Às 15 semanas ainda lá andavam, com 1 cm, e não tive mais perdas de sangue.
Agora já contamos com 20 semanas, já saio, ando pouco, evito escadas e esforços nem pensar.
Custa um bocado, não digo que não, mas tudo por eles Sorriso

Ensinaste-me o que é o amor para além do que os meus sentidos podem alcançar, ensinaste-me o que é amar com um céu de distância...
Nô <3

Pequeno Príncipe dos papás...
Kiko <3

NicLuna -
Offline
Desde 22 Mar 2011

Também tou com descolamento desde as 4 semanas, e cá estou eu, a tentar repousar pq ñ sou nada esse tipo de pessoa de estar parada. E só espero q na proxima eco já esteja tudo bem pq tou como tu, a ideia de repousar a gravidez toda ou uma boa parte dela acho q vou andar a bater c a cabeça nas paredes!
Coragem mamã, que tudo vai correr bem !

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Minhas queridas, eu passei a gravidez de repouso desde as 13 semanas até ao fim e, uma das razões era porque tinha hemorragias do colo do útero. Não vos vou mentir, é difícil pois, muitas vezes sentimos que não nos entendem mas, hoje tenho uma princesa linda que vai fazer 31 meses que é a menina dos meus olhos. Também tenho medo que me aconteça numa próxima, até porque não podia ter a mesma disponibilidade que tive na 1ª mas, realmente, fazemos tudo por eles.
Beijinhos e, tudo a correr bem Beijinho

Ah, o meu comentário não é para desmoralizar mas, para pensarem que não é um drama. Eu também pensava que iria ser e, olhem que sou muito mexida, bichinho carpinteiro mesmo mas, tudo se faz, mesmo que de outra forma.

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

CaSilva -
Offline
Desde 29 Ago 2010

Pois o estranho é que nunca tive nenhum corrimento, ou melhor uma coisinha de nada meia acastanhada...andava tão feliz cheia de energia, já fazia caminhadas e agora isto. Eu que gosto de me arranjar maquilhar todos os dias, andar de salto alto... aos olhos dos outros isso não é nada mas para mim significa muito. Hoje está a ser muito dificil digerir mas vai com o tempo, tinha festas, programinhas, jantares marcados mas isso à beira do que realmente quero (o meu bebe nos braços) não é nada.
Obrigada a todas
Muita boa energia para nós*