Muito triste...Gostava de ser mãe um dia... | De Mãe para Mãe

Muito triste...Gostava de ser mãe um dia...

Responda
6 mensagens
Carlinha_Ansiosa -
Offline
Desde 22 Jul 2015

Gostava de um dia ser mãe... Mas não sei se alguma vez isso vai acontecer.
Neste momento não tenho namorado. E o último namorado que tive, a relação só durou 2 meses, ele maltratava-me, tentava controlar tudo o que eu fazia, o que comia, o que vestia, o dinheiro que gastava, eu nem podia olhar para o lado ao pé dele, que ele dizia que eu estava a olhar para outros homens e se eu demorasse um pouco a atender o telefone, ele dizia que eu estava com outro, o que não era verdade. E ainda tentava mandar em mim, usando sempre chantagem emocional. Só não me batia, porque não calhou, digo eu. Como era de esperar a relação teve que ter um fim. Antes dele, tive um namorado que namorava comigo e com mais outra rapariga. Enfim, acho que não tenho sorte no amor....
E as pessoas que me têm aparecido ultimamente, também achei que não valia a pena iniciar uma relação com eles, porque logo no início mostraram o seu carácter.

Enfim... O tempo vai passando e eu acho que ter filhos é uma hipótese cada vez mais remota para mim.

Foi só um desabafo. Obrigada por lerem e desculpem-me... Triste

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Vai ver q a pessoa certa ainda vai aparecer Sorriso não é fácil, mas ela existe Sorriso força beijinhos

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Nada de perder a esperança! Sorriso Eu encontrei o meu marido numa altura em que estava farta de relações, não estava nada interessada em meter-me noutra, recusava todas as tentativas de relação que surgiam...e depois apareceu ele e logo naquele momento eu percebi que ia ficar com ele.

Tenho outra amiga que fez os seus 30 anos sem nunca ter tido uma relação séria. Acho que para ela era certo que nunca iria casar ou ter filhos e já nem pensava nisso. Encarava isto até com bastante naturalidade. E de repente ei-la com um namorado, já vivem juntos e tudo e ela diz-me que nunca pensou estar numa relação tão boa e de forma tão rápida. Sorriso

O que eu costumo dizer é que aos 30 já temos mais certezas que aos 20 e por isso quando encontramos a pessoa certa já nem precisamos de grandes namoros para saber se é ou não aquela pessoa. Por isso, não desanime, Há-de aparecer a pessoa certa e quando isso acontecer, vai valer a pena ter esperado. Sorriso

babyBi -
Offline
Desde 14 Mar 2013

Como se costuma dizer: mais vale só que mal acompanhado". Já sofreste muito por causa de alguem, entao aproveita esta oportunidade em que estás sozinha e curte ao maximo, sai, vai as compras, ao cinema, descontrai, curte-te e ama-te e quando menos esperares ele vai estar à tua frente.

Sobre babyBi

Se podia não amamentar? Podia, mas não era a mesma coisa.

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Que idade tens? Independentemente disso, mais vale só que mal acompanhada, e certamente o Mr. Right ainda vai aparecer! De qualquer forma, se chegares aos trinta e muitos sem encontrar a pessoa certa, se tiveres possibilidades podes recorrer a um dador, tens é de fazer o procedimento em Espanha, pois, infelizmente, cá ainda não é permitido.

Dream it -
Offline
Desde 13 Ago 2015

Não fique triste! Não desista do sonho de amar e ser amada. Também não desista do sonho de ser mãe. Na hora certa o amor vai surgir na tua vida e te fará muito feliz!

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?