desabafo, opiniões | De Mãe para Mãe

desabafo, opiniões

Responda
3 mensagens
Sofia Alves30 -
Offline
Desde 18 Mar 2016

Olá meninas, tenho estado ausente há algum tempo. Vou contar um pouco da minha história. Em dezembro de 2015 retirei o dispositivo Mirena e sabia de ante mão que poderia demorar algum tempo para engravidar, mas o meu red veio certo nos primeiros meses após a retirada, ou seja 33 dias de ciclo. Acontece que depois disso tive 53 dias de ciclo, vários testes negativos, analise de sangue negativa, e analises hormonais a dizer que tinha um descontrole hormonal. Fui ao meu Ginecologista ele disse que era normal, mandou tomar ovositol D saquetas que eram caríssimos mas ainda tomei, embora depois tenha parado. o que é certo é que a minha menstruação começou a reduzir os dias de ciclo, passou de 53 para 50, 44,33 e por fim os 29 dias, eu estava feliz, pois estava a regular e agora já conseguia definir o meu período fértil etc. O pior é que este mês já vou com 35 dias sem menstruar e um teste de farmácia feito ontem que deu negativo, tenho andado enjoada como nunca, com tonturas a minha pressão arterial aumentou, e uma dor horrível nos bicos dos peitos, sintomas que não tinha tido antes, para não falar no inchaço. Estou tentada a repetir um teste lá para sexta feira desta semana, mas não sei... Alguém já aconteceu ou está acontecer algo semelhante??? Obrigado e desculpem pelo desabafo.

Sofia Alves

Paula Filipe1 -
Offline
Desde 20 Fev 2017

Não te posso ajudar linda... pois estou na mesma situação que tu... e também não sei, não me quero iludir... beijinhos e força

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

olá sofia ..
além dos exames hormonais a tua médico não fez nenhuma eco ?
para ver os teus ovarios?
os meus ciclos sao muito irregulares , e fiz exames hormonais k deu alteraçao e fiz ecos que acusou ovarios policisticos .. e nao faço ovulacoes ..
a tua medica nao viu nada disso ? se nao viu vai lá novamente e pede a ela esses exames , tens direito de saber o que se passa c o teu corpo ..
beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017