Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
8 mensagens
Sapgs -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Ola mamas eu sei que às vezes sou meia paranoica, estou gravida de 14 semanas e 4 dias, ja fiz a eco de primeiro trimestre estava tudo ok, mas tenho medo que não esteja sofri uma perda em março perto das 15 semanas e não me consigo acalmar, hoje tenho outra consulta no particular e estou cheia de medo de fazer a ecografia, praticamente não dormi nada estou com dores de cabeça... Só queria acalmar me e viver a minha gravidez em paz, e nao andar sempre com o coração nas mãos, rezo sempre que vou ao wc.
Desculpem o desabafo

SFilipaF -
Offline
Desde 15 Maio 2014

Txiii mamã tanto stress!!! Isso é que não faz nada bem ao bebé. Cara séria Calma, faça algo que goste de fazer, vá ao café ou jantar fora com amigas por exemplo, agora viver nesse stress é que não. Força. Beijinhos Apaixonado

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

super compreensivel! Mas tal como o meu marido diz nem sempre pode correr mal! Vai ver que está tudo bem na eco. Força e pensamentos positivos que um dia o sol nasce para nós! Sorriso

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

não imagino o que é perder um bebé com 15 semanas, mas mamã eu também sofri uma perda em abril com 8 semanas, neste momento estou a caminho das 10 semanas e tudo me mete medo. O meu marido diz sempre para me acalmar, que vai correr tudo bem, que temos de pensar positivo e eu tenho-me agarrado a isso. Agora vamos à primeira ecografia dia 9 Agosto e temos uma consulta no privado dia 12 Agosto!

sofiaalmeidafranco -
Offline
Desde 24 Set 2013

Tambem passei por uma perda e e natural o seu medo mas vai correr tudo bem.

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Então mamã como correu?

Sapgs -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Correu bem, é um menino, mas o importante é estar tudo bem, fiquei mais calma por enquanto. Vou tentar andar mais calma. ?

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Sapgs escreveu:
Correu bem, é um menino, mas o importante é estar tudo bem, fiquei mais calma por enquanto. Vou tentar andar mais calma. ?

Fico muito feliz por ti, se está tudo bem tenta levar agora as coisas com mais calma porque muita ansiedade também faz mal... Palmas!