Desabafo** | De Mãe para Mãe

Desabafo**

Responda
9 mensagens
EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Olá a todas as meninas aqui do fórum!
Eu sou nova cá então este é o meu primeiro tópico!
Bom nós estamos a tentar ser pais pela primeira vez <3 estamos muito animados com a ideia e claro estamos ansiosos mas calmos! Bom desde janeiro o período veio sempre certinho e eu tenho uma aplicação no telemovel onde aponto tudo! Bom este mês o período está atrasado 8 dias...ja fiz um teste com 5 dias de atraso e negativo! Não posso dizer que tenho sintomas de gravidez...aquilo que sinto é uma cólica de 3 segundos no fundo da barriga, o meu marido diz que tenho os peitos inchados, eu acho que estão normais, mas noto veias no peito, mãos e pés mas associo ao calor que incha o corpo, também perdi o apetite só me apetece agua e fruta fresca mas lá está associo novamente ao calor... o meu marido diz que ando irritada mas eu não noto rsrsrsrs, e por ultimo sinto me cansada e sinto uns zumbidos nos ouvidos mas acho que não tem nada a ver!
O engraçado é que por uma amiga que me convenceu a ir a uma cartomante famosa no facebook que já tinha previsto a gravidez dela, me disse numa consulta " você pensa ser mãe? é que vejo uma gravidez para junho a agosto de 2017" e eu ainda não tinha deixado a pílula, a verdade é que este mês falhou e eu não sei se é normal um atraso, ou se realmente estou grávida e a cartomante acertou LOL o marido diz que nota me diferente e que sente que estou grávida... o que me aconselham meninas mais experientes?
Desculpem o texto enorme! Beijos férteis a todas Sorriso

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Diana Lima -
Offline
Desde 12 Dez 2015

Acho que pode ser um descontrolo hormonal causado pela ansiedade. Diz que estão calmos mas recorreu a uma cartomante que por coincidência lhe disse que poderia engravidar por esta altura.. o nosso corpo é tramado e mesmo que inconsciente move-se nessa direcção. No entanto, pode ter ovulado mais tarde e ainda não ser detectado no teste a possível gravidez... espere mais uns dias e repita o teste ou tente fazer um exame de sangue se ainda restarem duvidas.
Boa sorte e que o positivo venha rapido Sorriso

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Diana Lima, por acaso recorri a uma cartomante mas nem foi por isso, foi por outro motivo, mas por acaso ela acertou nas datas da gravidez da minha amiga e quando falei com ela ainda não pensavamos em engravidar...calhou foi ela dizer isso que viu nas cartas, e eu ja nem me lembrava das datas o meu marido é que me falou quando o período não veio porque até não sou muito crente nisso, mas que calhou na mesma altura isso sim... mas sim estamos calmos acredita... Como estou com 8 dias de atraso estou a pensar mesmo na sexta ir fazer exame de sangue Sorriso assim fico tranquila...eu costumo ser regular como um relógio por isso para mim é estranho estar atrasada Sorriso

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Diana Lima esqueci me de mencionar que ja falei com essa cartomante no inicio de 2016 por isso é que nem me lembrava das datas pois muita coisa aconteceu e eu nem dei importância a isso e nem me lembrava o meu marido é que decorou bem Sorriso

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Eramos Dois, 5 dias de atraso ja são uns dias, faz um teste e tiras as duvidas.. Espero que seja um positivo, dá noticias beijinhos

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Se a cartomante acertar melhor ainda ?... Pensamento positivo e faz o teste ??

Desde 13 Set 2012

Olá!

Cartomantes à parte, a verdade é que há um caminho muito mais fiável para descobrir se está ou não grávida: beta hcg! É só passar num laburatório e pedir para fazer! uns 10 ou 15 euritos depois e algumas horas bastarão para saber o resultado. Faça isso e venha aqui partilhar!

Tudo de bom!

SMSantos

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Kaiser eu hoje já estou com 9 dias de atraso! Fiz um teste aos 5 dias de atraso e deu negativo! Sim claro se a cartomante acertar é top! Mas essa da cartomante no meu tópico até foi numa de "brincar" porque eu não sou lá muito crente! Beijos ?

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Sónia maria santos sim até amanhã se não vier a menstruaçao sim eu vou fazer um exame de manhã! Tenho o laboratório mesmo no prédio onde moro ☺️☺️

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?