Desabafo! | De Mãe para Mãe

Desabafo!

Responda
10 mensagens
SofiaRodrigues16 -
Offline
Desde 15 Nov 2016

.

Jomosian -
Offline
Desde 23 Out 2016

É lamentável, realmente! Mude de obstetra!

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu já teria mudado logo da 1ª vez...

SofiaRodrigues16 -
Offline
Desde 15 Nov 2016

.

dona_amora -
Offline
Desde 20 Maio 2012

Boa noite, penso que se expuser a situação ao médico de família ele lhe passa baixa pois o trabalho que tem é muito esforçado e ja teve a infelicidade de passar pelo que passou na anterior gravidez.
Comigo aconteceu algo semelhante e a minha médica de família deu-me baixa.
Tudo a correr pelo melhor*

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

Jomosian -
Offline
Desde 23 Out 2016

Eu adoro a Dra. Francisca Aleixo da Cuf Alvalade. Muito boa profissional e humana.

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamã, proteja-se o mais possível, e lembre-se que nada vale a vida de um filho, nem o trabalho mais importante do mundo.

Nada de pesos, se se sentir mal chama o INEM (envergonha os seus colegas) e vai para o hospital, se tiver de pedir baixa vai ao seu CS e começa a ser aocmpanhada lá, e pronto...

Depois, se não se sente bem acompanhada, acho que deve ponderar mudar de médico, mas deixo-lhe o alerta... muito cuidado ao referir pelo nome profissionais contra os quais tenha queixas, a não ser que tenha provas concretas para apresentar, mamã... lembre-se que os fóruns são públicos e as consequências podem ser desagradáveis se ele descobrir este post, se sentir ofendido, e decidir tomar medidas legais para limpar o seu bom nome...

O primeiro conselho que lhe dou é não mencionar publicamente o nome do médico...ainda agora, na mumsnet, tem havido um grande sarilho porque o fórum foi obrigado a revelar a identidade de várias mães que diziam mal de um médico... um sarilho que prova que, nos dias de hoje, nada é anónimo.

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Sofia, acredito no que contas mas ele é meu medico é nunca tive a menor razão de queixa dele!
Em cada aborto, que não dependeram de causas externas, foi sempre um super médico, bastava enviar SMS ou telefonar e passava logo papel para ficar em casa.
Neste momento estou grávida e realmente​ não me quis fazer o tal papel para me resguardar, mas nunca falou assim nesses modos.
Fogo, que desiludida que fico, tinha tão boa ideia dele

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

SofiaRodrigues16 -
Offline
Desde 15 Nov 2016

'

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

???