Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
3 mensagens
AnaPereira2016 -
Offline
Desde 23 Out 2015

Comecei a trabalhar em Setembro, em Outubro descobri que estava grávida do meu segundo filho, fiquei muito feliz.
Eu e o meu marido decidimos não contar nada na empresa (trabalhamos os dois na mesma empresa).
Até que em Novembro fiquei de baixa pois enjoei tudo é nao conseguia sequer comer e então a minha médica acho melhor eu ficar uns dias em casa.
Então aí o meu marido contou ao encarregado que não ficou muito contente.
Na empresa o trabalho que estou a fazer não é de todo adequado a uma mulher grávida pois tem de pegar em pesos e quando digo pesos é mesmo pesado e é um trabalho muito sujo onde faz muito po.
Eu e o meu marido falamos com o encarregado então que eu não poderia estar ali, ele disse que me ia meter noutro trabalho (isto em Novembro) e até agora nada.
O meu marido já voltou a falar com ele mais que uma vez e nada nem os colegas já me querem ajudar.
Cheguei a um ponto que nao aguento mais ando arrasca da minha coluna, psicologicamente sinto que não tou bem pois passo o tempo a chorar.
O meu marido já nem quer que eu vá mais para la trabalhar.
O encarregado é ranhoso mesmo ninguém gosta dele lá e eu tenho acerteza que ele andou a fazer de propósito para eu me vir embora.
Queria muito trabalhar, queria puder ajudar o meu marido com as despesas e tudo mas não aguento mais e também tenho de pensar no meu bebê.
Não sei o que fazer.
Desculpem o desabafo.

Tyta.B -
Offline
Desde 31 Jul 2015

Se o trabalho não é adequado e a AnaPereira não se sente bem, o médico não lhe passa baixa? É que a entidade patronal também não é obrigada a mudar-lhe as funções porque engravidou. Mas se está assim tão mal, a obrigação do médico é passar-lhe baixa.

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Concordo com a Tyta, pede baixa

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?