Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
16 mensagens
Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Olá... Passei aqui só para desabafar.. fiz este mês o primeiro tratamento.. estimulação de ovulação. Está a chegar o dia do red.. Fortes dores ao fundo da barriga e as famosas dores de cabeça.. Já não acredito que o meu milagre venha.. Apesar de não ir desistir é complicado estar mais um mês com o Red.. Só vocês me compreendem... Triste

mariapalco -
Offline
Desde 12 Jan 2015

Susana enquanto o red não vier a batalha ainda não esta perdida Sorriso
Se vier é uma grande chatice mas não é o fim da guerra... temos de ter sempre esperança que o nosso dia vai chegar Sorriso

Fico a torcer por ti

Beijinhooo

Ultima pílula: Junho 2014 | inicio de treinos: Janeiro 2015. FIV: Setembro 2018 (10 embriões criopreservados). TEC Outubro 2018 negativa, Tec Janeiro 2019 cancelada, TEC de Fevereiro positiva. Aborto espontâneo as 7 semanas. TEC em Abril.
http://palcodamaria.blogspot.pt/

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Obrigado Maria. Desistir não. Mas desanima muito..

Catinha Correia -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Olá Susana, qual é o teu problema? Fizeste ecos de monitorização? Estimulante a ovulação com que medicação?

Beijinhos

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA

psf1978 -
Offline
Desde 28 Jan 2016

Olá Susana, bom dia

Desanima, custa, desespera.... mesmo. Bem sei. São quase 3 anos nisto já....
Ainda ontem chorei, chorei, chorei.... enfim.... há dias em que também não acredito que vá acontecer, mas depois tenho que arrebitar e vá, vamos a isto, claro que vamos conseguir! Mais cedo ou mais tarde, vamos conseguir!
Os dias mais difíceis custam, e não há nada a fazer, temos que nos conformar! Um dia, vamos chorar de alegria, vais ver!
Força!!
Fizeste o quê? Coito programado?
Estás a ser seguida onde?
Beijinhos! Grande abraço

Sobre psf1978

Patrícia

13/04/2016 - 1.ª IIU - Negativo.
07/07/2016 - 2.ª IIU - +++ POSITIVO

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Olá Catinha. O meu problema é a maturação do óvulo. Fiz letrozol durante a menstruação a seguir e até vir o red estou a fazer zumenon e progesterona..

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Estou a ser seguida no hospital de Vila Nova de Gaia. Fiz medicação para estimular a ovulação. Mas a inseminação foi natural..

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Ah e dois dias em antes da inseminação fiz a pregnyl..

psf1978 -
Offline
Desde 28 Jan 2016

Olá!
Pois, fizeste coito programado... fizeste indução de ovulação e o pregnyl para libertar o óvulo, e relações nos dias a seguir.
Eu fiz IIU, ou seja, indução também, mas com Gonal, fiz o Pregnyl e a progesterona. Mas na IIU são eles no hospital que pegam nos bichinhos e colocam lá mesmo em cima no útero...
Nem assim.... não deu em nada.
Deixa lá... melhores dias virão para nós!!
Boa sorte!
Beijinhos

Sobre psf1978

Patrícia

13/04/2016 - 1.ª IIU - Negativo.
07/07/2016 - 2.ª IIU - +++ POSITIVO

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Sim... é verdade melhores dias virão. Continuo com dores por isso cada vez menos acredito no milagre.. Beijinhos

Catinha Correia -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Fizeste então o coito programado... Até ao dia em que vier o Red, há esperança... Temos que ser realistas e saber a % de hipóteses de um tratamento desses, mas há esperança...
Boa sorte

Beijinhos

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Sim, quanto nao aparecer o red...nunca se sabe

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Cara séria que seja o que Deus quiser..

Xanata -
Offline
Desde 28 Nov 2015

Desejo te sorte....bjinhos

Sobre Xanata

A tentar ser Mãe desde 2005 ,Diagnostico Infertilidade Inexplicável.
3 tratamentos de coito programado, 3 Fertilizações "in Vitro"e uma 1 TEC. Foi na 3ª Fiv que consegui o meu Positivo ( 256.70 ) 10 Anos depois
Obrigada Deus Sorriso it's a girl Sorriso

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

E lá veio o red.. vou iniciar o meu segundo ciclo programado..

Xanata -
Offline
Desde 28 Nov 2015

Lamento Susana nada de desânimos...passei por vários tratamentos ate conseguir engravidar e sei bem aquilo que estas a sentir...ó se sei....bjinhos e força.

Sobre Xanata

A tentar ser Mãe desde 2005 ,Diagnostico Infertilidade Inexplicável.
3 tratamentos de coito programado, 3 Fertilizações "in Vitro"e uma 1 TEC. Foi na 3ª Fiv que consegui o meu Positivo ( 256.70 ) 10 Anos depois
Obrigada Deus Sorriso it's a girl Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?