Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
8 mensagens
Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Meninas bom dia a todos , hoje a minha princesa faz anos como estou com uma depressao enorme em cima a minha mãe quis que esta festa ficasse por "conta" dela ...
Entretanto sou namorada de um engenheiro informático que vive mesmo para isso , após a última perca de emprego de imediato arranjou outro mas da parte de tarde , de manhã como o meu sogro tem uma empresa de alumínio vai com ele .
Acontece que no primeiro mês foi tudo pago , agora já há dois meses que não vê um tostão da parte dele e farta se de trabalhar bem os nossos rendimentos rondam os três mil euros , mas trabalho é trabalho e se ele disse que pagava agora não o estou a entender diz que se as pessoas não lhe pagam os serviços ele não pode pagar aos empregados ?! Não percebo nada destas coisas . Sei que ele por causa do trabalho com o pai deixou de ir comigo ao médico e etc , mal nos falamos . Se a avó lhe pedir para ir com ela ele nem pestaneja . Já tentamos falar mas acabamos sempre aos gritos . Estou muito cansada

FSilsa -
Offline
Desde 08 Abr 2014

Olá, lamento essa situação Confuso Não tens alguém por perto com quem possas desabafar e pedir ajuda? Irmã, amiga, etc? Era bom se tivesses apoio de alguém em quem confias Sorriso
Bjinhos e tudo de bom Sorriso

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Tania

Em primeiro lugar, parabéns pelo primeiro ano da menina!

Palmas!

Em segundo, tem capacidades financeiras para consultar um psicólogo? Por tanta coisa que já aqui contou, parece-me que precisa de alguém com quem possa falar e que a ajude a encontrar o caminho de volta à paz. E se está realmente com uma depressão (não sei se diagnosticada ou não), seria mesmo melhor ser acompanhada.