desabafo.. | De Mãe para Mãe

desabafo..

Responda
15 mensagens
jessicaasofiaa -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Mamas preciso de partilhar com voces o que sinto,hoje foi o dia do meu aniversario,e o meu namorado foi agora se deitar e nem sequer me deu os parabens,esqueceu se e eu como fiquei magoada tambem nao o lembrei,ainda por cima a nossa filha faz tmbm 6 meses hoje e nem disso ele se lembrou Triste sei que o topico nem tem resposta,mas era so pa desabafar ..

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

:-(... pois, os homens às vezes são MUITO despistados. Podes depois fazer-lhe o mesmo, ou esquecer-te do dia dos namorados... ou podes também falar com ele amanhã e explicar-lhe o quão triste ele te fez sentir. Se calhar esta última opção é melhor, para não andares tanto tempo a remoer e depois não planeies nada para o S. Valentim, ele é que tem de se esmerar para se redimir.

z0ra -
Offline
Desde 11 Jul 2011

Penso que amanhã lhe deverias mostrar que teve uma atitude que te magoou muito... Eu compreendo-te. Também ficaria muito sentida!

Sobre z0ra

Nutricionista
- Especialização em Nutrição e Fertilidade e Saúde da Mulher
- Pós Graduada em Nutrição e Metabolismo em Pediatria

www.tanialopes.com

andreia passos -
Offline
Desde 07 Nov 2012

acho que seria bom falares com ele sobre o que sentes pois senão falares vais andar a remoer e dps um dia de vez de falares discutes.não acho que o melhor a fazer seja pagares na mxm moeda isso so causaria magoa e tristeza desnecessaria afinal a falar é que nos entendemos.bjs

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Acho que devia de falar com ele, e mostrar-lhe que ficas-te magoada..

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Bem, eu acho que ficaria muito, muito magoada. Mas também acho que nem conseguiria dormir sem falar com ele. Era menina para o acordar e dizer tudo o que sentia. Explicar-lhe que tinha ficado magoada e desiludida e que lhe caberia a ele remendar as coisas pois tão cedo não esqueceria.

vera m santos -
Offline
Desde 16 Dez 2011

Tal como a clara disse nem dormir conseguiria deve sim Mostrar a sua tristeza no sentido de evitar. Sei como te sentes ja passei por isso beijinhos e parabens as duas

5/11/11 o teu dia filho...Amo-te mais que tudo

DMRS -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Antes de mais, parabéns a ti e à tua menina.

Em relação à questão em si: fala com ele. Não há nada como falares com ele e dizeres o como isso te magoou. Se não lhe disseres nada vais remoer nisso e ele não vai conseguir perceber o porquê, as frustrações acumulam-se na relação e as discussões aumentam.
Claro que é foi triste para ti não teres recebido os parabéns da parte dele mas achas que ele o fez porque "não quer saber" ou será que são as preocupações do dia-a-dia, o stress e tudo o que se acumula que o fez esquecer? Porque podes estar a sentir-te tão triste como ele se irá sentir culpado por se ter esquecido dos teus anos e se não lhe disseres nada, ele se andar muito stressado nem se vai aperceber do erro que cometeu, nem vai ter a possibilidade de pedir desculpas.

sphiren -
Offline
Desde 04 Set 2011

Pessoalmente acho muito mau não teres dito nada. Esquecer de uma data de aniversário é xato, é. Mas pode perfeitamente acontecer. Tu podes estar magoada, mas acredito que ele não se sentirá muito melhor quando descubrir que se esqueceu disso! E pior, pode ficar tambem magoado por teres deixado o "barco andar".
Abre logo o assunto com ele e relaxa. Essas coisas acontecem acredita.

Thinkerbell -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Parabens querida, para ti e para o teu bebe =)

Quanto ao teu namorado, experimenta deixar a vista uma mensagem de alguem que te deu os parabens....
Tipo no telemovel e pede lhe que to de... inevitavelmente ele vai deitar olho a mensagem aberta e vai sentir se mal pa xuxu...
No dia do aniversario dele faz exactamente o oposto e tenta ser a primeira pessoa a dar lhe os parabens, tu e a vossa bebe.... ele vai imediatamente lembrar se do que fez no teu aniversario e no 6º "mesversario" da menina Careta

As vezes uma "maldadezinha" nao lhes faz mal nenhum.... só lhes abre a pestana.

Não te martirizes mais por isso, sei que doi e que custa mas ele terá as consequencias disso e vai sentir se pior que tu neste momento.

Arrebita =) Beijinhos

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

E então mamã, chegas-te a resolver esta situação chata?

jessicaasofiaa -
Offline
Desde 22 Ago 2014

pois mamas teem todas razao,hoje de manha disse lhe,mas ele acordou com os pes de fora e ainda me disse "nao es nenhuma crianca pa ficares assim porque me esqueci dos teus anos" e com isto se ja estava chateada,fiquei pior que estragada..

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu ficaria ainda pior. =S Sou uma pessoa que liga muito aos aniversários (meus e dos outros). Acho que são datas a comemorar, afinal de contas é mais um ano de vida. Sorriso Não sei se o seu marido é pessoa de ligar aos aniversários. O meu não é assim tanto, mas por mim faz sempre o esforço de me dar um bom dia de anos. Acho que se um dia levasse uma resposta dessas, para além de ficar muito muito magoada, não descansaria enquanto não tivesse uma conversa séria e não lhe explicasse que sendo um dia importante para mim, ele tem mais que respeitar.

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Com uma resposta dessas ainda ficava pior mas tentava fazê-lo entender que está errado, e ão dar uma resposta dessas ainda está a fazer pior..

Thinkerbell -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Deixava o a falar sozinho nesse exacto momento k bruto!! Se n lhe deres os parabens ainda te manda a cara.... Olha ignora o.. Kd ele perceber bem o kt agravou a situacao vai tentar redmir se. Obriga o a vestir uma sunga c lantejoulas e a cantar te os parabems de joelhos... So assim o deves perdoar!! Bruto insencivel :p. Bjinhoo

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste