Desabafo... | De Mãe para Mãe

Desabafo...

Responda
5 mensagens
estrelinha_santos -
Offline
Desde 25 Fev 2014

Boa tarde meninas...
Nao tenho ninguem com quem falar e aqui sei que ha sempre um ombro amigo que leia os nossos desabefos.
No mes passado o sr red apareceu dia 12 e esperava o este mes no dia 13. A 10 dias de vir o red apareceu me um corrimento rosa que so sujava o papel quando me limpava e durou 3 dias. No dia 13 nada de red, pensei que como tinha tido aquela perda que viria um dia ou dois depois, mas so no sabado passado é que apareceu um corrimento castanho que ainda hoje ta e so suja o papel mal toca o penso. Calhei a fazer o toque do colo porque estranhei nao vir nada e tenho o colo alto nao esta nem mole nem muito duro e esta entreaberto... Ja nao percebo nada do meu corpo. Tenho os mamilos sensiveis como quando vem o red mas tou mentalizada que nao foi desta que tenho a minha estrelinha...

Desculpem o testamento mas tou com os nervos a flor da pele o sr red que venha para voltar aos treinos.

Tudo de bom para vocas beijinho

xandinha11 -
Offline
Desde 01 Set 2010

Esse ciclo parece ser atípico. Já experimentaste fazer um teste de gravidez para despistar? Pode ser que tenhas uma surpresa agradável...
Agora, esclarece-me lá uma coisa. Já vi várias meninas a falarem sobre o toque do colo do útero... mas como é que vocês conseguem fazer isso? Curiosidade, mesmo!

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Noquinhasss -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Tenho a mesma curiosidade!!!
E Estrelinha, se tiveste esse sangramento a meio do ciclo e agora tens corrimento castanho, poderás ter uma surpresa se fizeres um teste... Careta

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

sandra_rui -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Nada melhor que fazer um teste Piscar o olho Mesmo que a resposta não seja a que quer, viver com essa incerteza tb não é bom... Eu quando fiz o meu 3º teste de gravidez tb achava que não seria nesse mês, aliás tinha mesmo a certeza que não estava grávida... e basta ver o meu contador para perceber como eu estava enganada. Piscar o olho

Boa sorte ***

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

estrelinha_santos -
Offline
Desde 25 Fev 2014

Faco o toque como vi em pesquizas que fiz ate aqui no site se procurarem encontram. De manha quando o fiz (sempre feito com luva) a luva veio com uma pontinha rosa mas ate agora nada. Mas de resto nao tenho mais sintomas nenhuns a nao ser a situacao do peito e se me deitar de barriga para baixo parece que algo me faz trocar logo de posicao. Sentia me era inchada a nivel da barriga e parece que desde sabado passou mais... Isto anda mesmo a gozar comigo... Irra...