Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
4 mensagens
Cogumela -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Aquilo em que acreditei ser um sonho parece ter chegado ao fim...

Estou a escrever o topico ha quase 1 hora que mal consigo ver aquilo que escrevo porque simplesmente nao consigo parar de chorar

No inicio eramos um SO agora parece que nada somos

Em novembro um acidente de carro que o fez ficar sem carro ate março para se dirigir aqui, entretanto tive de viajar para lisboa para tratar do acordo do tribunal e para a familia paterna conhecer o meu piolho de 2 anos tive la desde o dia 7 ate ao dia 18,fiquei sem noticias dele ate ao dia 20 onde o mesmo deixou uma mensagem no facebook a dizer que teve problemas com o antigo numero e teve que mudar mas no entanto mandou-me o novo numero para o meu 91 e ele sabia perfeitamente que eu tava sem movel porque tinha avariado pedi-lhe que deixasse o numero no face ou que o mandasse para o numero do meu pai pois sou eu que passo a grande maioria do tempo com o telemovel do meu pai e ate hoje nada,o numero antigo dele chama chama e nada deixe-lhe mil e um testamentos no facebook e ja o vi varias vezes on ja foram lidas e ate agora nao obtive qualquer resposta. Eu estou farta de sofrer nao tenho forças para nada passo os dias a chorar nem vontade pra comer tenho. Nunca sonhei gostar tanto de alguem como dele mal durmo passo noites em branco porque a mim? Suponho que ele mesmo ja nem está interessado que me está a evitar com receio de contar algo ja fui traida e nunca sofri tanto como estou a sofrer neste momento. As poucas forças que tenho vou busca-las aos meus filhos. Amo-o tanto que ate doi...

Se amor e isto entao nao quero amar mais ninguem Chorão

Cátia C. Godinho -
Offline
Desde 04 Jun 2012

Eu não percebi bem a história mas de qualquer forma deixo-te aqui um beijinho e muita força.
Minha querida, nada é para sempre, nem nós.
Beijinhos grandes

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Déinha_89 -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Não conheço a tua história...
mas passei só para dar uma forcinha e para te dizer que é mesmo nos teus filhos que tens que pensar!

beijinhos e alguma coisa estou aqui...

Sodani -
Offline
Desde 06 Ago 2012

Olá! não dá para perceber tudo na tua historia mas venho aqui para te deixar umas palavras: nenhum homem merece o sofrimento de uma mulher!! eu também tenho travado uma luta no amor, no meu casamento...e já disse não há mais lágrimas!!!
Acho que se tens os teus filhos já tens toda a alegria na tua vida! Agarra-te a isso e o resto aparece por si...força e acredita no amanha...tudo passa e com amor tudo se consegue, tu tens o amor dos teus filhos! beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?