Desabafo...

5 respostas [Última]
LiliRui
Retrato de LiliRui
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 17 h. Offline

Pois é..ja uns dias que nao escrevo no forum e hoje acordei assim..tou de 8semanas e 1dia..yupppiiii..depois do que me aconteceu na terça, todos os dias é uma vitoria..apanhamos o maior susto da nossa vida..tao pekenino e tao amado..choramos e desesperamos mas Deus é grande e não nos tirou o nosso tesourinho..
na terça fui internada com um descolamento da placenta e fiquei ate quinta..agora estou em casa mas sempre com medo de ir a WC e voltar a ver tudo, tenho tanto medo de o perder..
eu sei que nao é nada bom viver nesta angustia, mas nao consigo controlar...espero que este medo passe num instante..

desculpem o desabafo, simplesmente precisava de falar...amo-o tanto, e o papa tambem...

um beijinho grande para todas vos..

---------- ***** ---------- ***** ---------- ***** ----------
Que 2012 seja o nosso ano...Á procura da minha estrelinha desde setembro 2010
05/06/2012 - inicio Ovusitol e Progeffik
POSITIVO - 20/06/2012
DPP - 22/02/2013

Dream_mum
Retrato de Dream_mum
Utilizador offline. Visto pela última vez há 16 h 18 min. Offline
Minha kerida, sei bem o k

Minha kerida, sei bem o k isso é. Mas Deus é GRANDE, e n vos desampará!
Fica ao máximo em repouso, evita fazer esforços!!
Gravidez não é doença, mas em mtos casos, p precavermo-nos e p salvaguardarmos o nosso tesourinho mais precioso, temos k nos comportar como se tivessemos doentes!!!
Qd a nossa estrelinha é mto desejada, obviamente k sofremos desde o momento da concepção!!!
Acredita, vai tudo correr bem!!! Repousa!!!
Bjinhos

TIAGO! 12/12/2010, meu filho amado, nasceu às 31 semanas!!!
- http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145435
DUM - 13 Janeiro
Positivo - 8 Fevereiro
DPP - 20 Outubro

Fabianne101
Retrato de Fabianne101
Utilizador offline. Visto pela última vez há 14 h 55 segundos. Offline
LiliRui

Olá LiliRui

Espero que já estejas mais calma e que tenha sido só um susto e nada mais.

De todas as formas aqui fica uma correntinha para a tua estrelinha Sorriso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012 Sonhador
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥ Apaixonado
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/
No facebook: https://www.facebook.com/Mom.Has.A.Plan

JoFil
Retrato de JoFil
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 dias 13 h. Offline
Só para te dar ânimo...tive

Só para te dar ânimo...tive um descolamento às 7 semanas...tenho uma filhota com 2 anos e 10 meses (na altura tinha cerca de 21 meses) logo não pude ficar de repouso absoluto, mas fiz o máximo que pude (e aconselho que o faças)...só vestia a minha filha, dava-lhe comida e ia para casa dos meus pais para eles me ajudarem e eu ficar deitada...hoje tenho aqui o meu HOMENZINHO Sorriso lindo e maravilhoso...cheguei a desacreditar, mas Deus e o meu Maninho não me abandonaram e tomaram conta do meu Pinguim Sorriso...vais ver que vai acontecer o mesmo contigo...ah!e consegui voltar a trabalhar...:)cerca de mes e meio depois...beijo, muita força e tudo de bom********

Joana S. Mamã de uma Pulga (Inês - 08/09/2009) e de um Pinguim (Guilherme - 05/01/2012)Piscar o olho
A minha modesta lojinha: http://www.facebook.com/pages/Lojinha-da-Joaninha/...
Centros de atividades, ginásios e tapetes de atividades como novos

Manuela sebastiao
Retrato de Manuela sebastiao
Utilizador offline. Visto pela última vez há 37 sem 1 dia. Offline
boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

toda a sorte do mundooooooooo......vai correr td bem pk somos umas valentes......deus esteja contigooooooo......

maria sebastiao

LiliRui
Retrato de LiliRui
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 17 h. Offline
Obrigada..

..pela força meninas..eu repouso o maximo..o marido nem no prato me deixa pegar..passo o dia deitada..so me levanto para ir a casinha ou para comer qualquer coisa e de vez enquanto la me sento um pouco..sinto me bem mas sempre com aquele medo..dia 24 tenho eco, uma viagem de 1h para fazer mas nao tenho mesmo soluçao..mas para vir do hospital tambem fiz uma viagem de 1hora e correu tudo lindamente..

Obrigada a todas..eu vou dando noticias e espero que sejam sempre positivas..

Um beijinho grande para todas

---------- ***** ---------- ***** ---------- ***** ----------
Que 2012 seja o nosso ano...Á procura da minha estrelinha desde setembro 2010
05/06/2012 - inicio Ovusitol e Progeffik
POSITIVO - 20/06/2012
DPP - 22/02/2013

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.