- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Pois é..ja uns dias que nao escrevo no forum e hoje acordei assim..tou de 8semanas e 1dia..yupppiiii..depois do que me aconteceu na terça, todos os dias é uma vitoria..apanhamos o maior susto da nossa vida..tao pekenino e tao amado..choramos e desesperamos mas Deus é grande e não nos tirou o nosso tesourinho..
na terça fui internada com um descolamento da placenta e fiquei ate quinta..agora estou em casa mas sempre com medo de ir a WC e voltar a ver tudo, tenho tanto medo de o perder..
eu sei que nao é nada bom viver nesta angustia, mas nao consigo controlar...espero que este medo passe num instante..
desculpem o desabafo, simplesmente precisava de falar...amo-o tanto, e o papa tambem...
um beijinho grande para todas vos..
Olá LiliRui
Espero que já estejas mais calma e que tenha sido só um susto e nada mais.
De todas as formas aqui fica uma correntinha para a tua estrelinha 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho
Só para te dar ânimo...tive um descolamento às 7 semanas...tenho uma filhota com 2 anos e 10 meses (na altura tinha cerca de 21 meses) logo não pude ficar de repouso absoluto, mas fiz o máximo que pude (e aconselho que o faças)...só vestia a minha filha, dava-lhe comida e ia para casa dos meus pais para eles me ajudarem e eu ficar deitada...hoje tenho aqui o meu HOMENZINHO
lindo e maravilhoso...cheguei a desacreditar, mas Deus e o meu Maninho não me abandonaram e tomaram conta do meu Pinguim
...vais ver que vai acontecer o mesmo contigo...ah!e consegui voltar a trabalhar...:)cerca de mes e meio depois...beijo, muita força e tudo de bom********
toda a sorte do mundooooooooo......vai correr td bem pk somos umas valentes......deus esteja contigooooooo......
..pela força meninas..eu repouso o maximo..o marido nem no prato me deixa pegar..passo o dia deitada..so me levanto para ir a casinha ou para comer qualquer coisa e de vez enquanto la me sento um pouco..sinto me bem mas sempre com aquele medo..dia 24 tenho eco, uma viagem de 1h para fazer mas nao tenho mesmo soluçao..mas para vir do hospital tambem fiz uma viagem de 1hora e correu tudo lindamente..
Obrigada a todas..eu vou dando noticias e espero que sejam sempre positivas..
Um beijinho grande para todas
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Minha kerida, sei bem o k isso é. Mas Deus é GRANDE, e n vos desampará!
Fica ao máximo em repouso, evita fazer esforços!!
Gravidez não é doença, mas em mtos casos, p precavermo-nos e p salvaguardarmos o nosso tesourinho mais precioso, temos k nos comportar como se tivessemos doentes!!!
Qd a nossa estrelinha é mto desejada, obviamente k sofremos desde o momento da concepção!!!
Acredita, vai tudo correr bem!!! Repousa!!!
Bjinhos
TIAGO! 12/12/2010, meu filho amado, nasceu às 31 semanas!!!
- http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145435
DUM - 13 Janeiro
Positivo - 8 Fevereiro
DPP - 20 Outubro