- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Hoje acordei aos prantos...até soluçava!!!! Tinha tido um sonho (pesadelo) que me pareceu do mais real que existe!!!!
Sonhei que a minha menina tinha morrido afogada na banheira...só de pensar e escrever vem-me á cabeça aquela imagem do meu anjinho!!! Chorei tanto mas tanto e só de pensar começo a chorar!
O meu marido abraço-me e disse que era só um pesadelo, mas mesmo assim acordei a menina para ver se estava tudo bem e dei-lhe um abraço tão forte...a minha flhota olhou e viu que estava a chorar e abraçou-me e deu-me muitos beijinhos...foi o que me acalmou mas mesmo assim não tou nada bem! Desculpem o desabafo mas precisava exprimir-me!
O QUE ERA DA MINHA VIDA SEM TI PRINCESA DA MAMÃ!!!???
Um sonho não é nada mais do que isto: "O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas, o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência."
Como mamã cuidadosa e preocupada com o bem estar da tua perola mais preciosa é natural que o teu inconsciente só pense nela.
Mas se fores para o lado dos significados dos sonhos então fica ainda mais calma pq sonhor com a morte de alguem significa que esse alguém terá muita saude e uma vida longa.
beijinhos grandes
Obrigada querida...mas o certo é que aquela imagem não me sai da cabeça!!!
Minha querida... deve ter sido horrivel! Mas foi só um sonho... já pasosu!
Mas de facto, às vezes os sonhos servem mesmo para pensarmos um pouco na vida! E só de pensarmos que de um momento para o outro podemos perder um filho... que horror! Não deve haver coisa pior na vida!
Mas vá... Agora tens mais é que te sentir muito feliz... afinal de contas tudo não passou de um sonho 
Muitos beijnhos 
Tb li agora mesmo neste site:
http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos...
que outro bebé vem a caminho será verdade?
LOl
Obrigada pelas tuas palavras...nem consigo imaginar a minha vida sem ela!
Parabéns pela tua menina! Daqui a pouco já está nos teus braços! Bjs
A vinda de um novo bebe é novo para mim...
bjs
dizem que sonhar com pessoas que morrem é dar vida por isso acredito que nada lhe va acontecer.foi apenas um sonho beijinhos
Obrigada Vera! Muitas felicidades!
querida ,calma ,foi só um pesadelo ...
kisss
liz
Obrigada querida!!! Ai nem sabes como estou!
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), espero abraçar-vos brevemente, está para muito breve!!! 

Olá.
Tem calma, relaxa, nada de mal lhe vai acontecer. Foi apenas um pesadelo e de certeza que és uma mamã atenta e nada de mal vais deixar que lhe aconteca