- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
ola a todas...
descobri hj de mnha que o meu marido ia hj a tarde ter com uma rapariga que conheceu na net...tou numa pilha, n tenho cabeça po trab, so me apetece xorar...desclpem o desabafo...
descobri hj de mnha que o meu marido ia hj a tarde ter com uma rapariga que conheceu na net...tou numa pilha, n tenho cabeça po trab, so me apetece xorar...desclpem o desabafo...
Já o confrontaste? Como é que descobriste? O melhor a fazeres é falares com ele e perguntares o que se passa.
Coragem e força!
bem, nei sei o que te dizer...mas se eu tivesse essa informação toda(se realmente tens a certeza), bem linda é era mais uma falta no trabalhinho,e ponha pés ao caminho...TINHA DE VER PARA CRER!!!
Mas não somos todas iguais...Não sei o que te dizer linda...

Primeiro de tudo! Tens que ter calma e pensar de forma racional!
Segundo, tens a certeza ou só desconfias? confrontaste-o?
A Net, o facebook, os chat´s e o Messenger já acabaram com muitas relações.
A minha irmã separou-se há pouco tempo pois o seu maridinho andava na Net a falar com uma rapariga e apaixonou-se.
Logo depois de se separar, 3 semanas depois foi viver com ela.
É preciso ter muita calma e principalmente falar muito. Quando não se fala com a outra pessoa e não se colocam questões que às vezes são difíceis de fazer é complicado dar a volta.
Que corra tudo pelo melhor...
uau!!!! eu n tenho nada p dizer q te possa ser útil.. mas tenho de seguir isto p ver onde vai dar....
txi q era barulho na hora, nem dava tempo! ou então ia cuscar a ver o q acontecia às escondidas dele!!!!
desabafa à vontade pq isso n é normal... acho eu, q nada sei 
Precisas dele para sobreviver/viver??? O que custa é começarem! Comigo já estava fora, sei q custa pq qd se gosta é dificil, mas ninguem merece o nosso sofrimento. Muita força.
Linda.... não fiques na ignorância, tenta perceber o que se está a passar! Se ele é casado contigo não tem nada que andar a conhecer meninas na net e a ir conhece-las pessoalmente! Não deixes isto ficar assim!
Beijinhos e força!
Olá
Sou da mesma opinião das outras meninas, confronta-o, não deixes que ele te faça de "parva".
Beijinhos
obrigada lindas pelas palavras de conforto...descobri traves de sms do telem...n n preciso dele pa sobribiver alias ele é que precisa de mim pois esta desempregado...ja n é a 1 vex que ele me faz isto...chega acabou...pego no meu filho e ou pa minha cidade po pe da minha familia...
Calma...primeiro tem certezas. Sabes como? Descobriste algo no pc ou tlm, etc? Ou "alguém" te disse? Força
Sem palavras.. Só posso dizer uma coisa. Se fosse comigo não me calava e só parava quando descobrisse o que se passava.
Não admitia. Uma coisa é não saber, outra é saber e ficar de braços cruzados a moer a cabeça.. 
Muita força e não te deixes pisar 
Eu tentava segui-lo...
Muita força e coragem, não é facil, mas se o teu marido te faz uma coisa dessas então não te merece.
Boa Sorte!
Já não é a primeira vez que ele te faz isto?? Hum.... então toma muita atenção!! Então andas tu a trabalhar e ele a divertir-se?? Não permitas isso.... por ti e pelo teu filho!
Beijos e coragem!
K situação...
Fala com ele e vê o k ele tem para te dizer e depois tomas as tuas desisoes, mas não deixes isto ficar assim, pensa em ti e no teu filho...
Bjs e força...
Em primeiro lugar eu tinha-me passado....
Talvez fosse tentar apanhá-lo de surpresa para ver como ele reagiria...
Mas se já não é a primeira vez.... Eu já não aguentava...
já paxei por uma situação semelhante, numa relação anterior.. ele é k precisava de mim e andava a me fazer de parva.. até me fartar um dia!
Agora agradeço a Deus por me ter aberto os olhos, pk nunca fui tao feliz cm sou agora.
Muita força e se ele dá mais importância às outras meninas é k n te leva a sério.
tambem tentava apanha-lo de surpresa quando ele ja estivesse com ela e se nao fosse possivel entao confrontava com as sms que viste.
Tinha algum nome na sms que viste?
se sim perguntava-lhe como tinha corrido o encontro com "tal", esta tudo bem com ela??? ou qualquer coisa do genero.
bj
...um par de patins e mta Força! quem ñ te respeita ñ te merece!
beijinhos 
a sério ?????!!!!!?????
bem ,se já não é a primeira vez,já nem me dava ao trabalho de lhe perguntar o que quer que fosse.....
quando ele chega-se a casa tinha a fechadura mudada e as malas á porta.
querida ,força aí ,não se deixe iludir com manhas da parte dele.....
aquele
p.s editei para eliminar erros,lollll
Depois de acontecer uma vez acontece sempre.. mm k o perdoes pela falta de respeito e consideração por ti, ele vai continuar assim.. confronta-o 1º que td e fala c ele mas no teu lugar eu n perdoava mais vez nenhuma!
Ele n te merece..
Mta força 
querida
eu no teu lugar obrigava-o a ligar para esse nº e explicar direitinho o que se estava a passar e donde conhece essa mulherzinha.caso ele recusa-se eu propria o faria.
tens que o confrontar!
Nada de stresses...chegas a casa, fazes as malas ao menino e bye bye! E celebra bem o dia, pois é o dia em q te livras de um grande traste!
Ah...e nem te atrevas a chorar por essa criatura, pq desculpa la a frieza mas ele neste momento não deve estar propriamente a chorar por ti...
Felicidades
Tinha algum nome na sms que viste?
se sim perguntava-lhe como tinha corrido o encontro com "tal", esta tudo bem com ela??? ou qualquer coisa do genero.
bj
Era exactmente isto que eu queria dizer!
Não deixes passar em branco! Eu não iria conseguir engolir uma situação destas em seco!
Força ... 
se ja nao e a primeira vez eu confrontava -o e mandava-o passear e se ainda por cima tu e que ganhas para a casa e ele anda na boa vida mais uma razão para o pores a andar porque isso quer dizer que nao se importa contigo nem gosta de ti
beijos
Ola Alexx. Pela forma como falas aqui, dás a entender que já fez isto antes. Na minha ideia, quem faz uma vez estas coisas, faz mais vezes. Se não te tem respeito deves pensar muito bem o que fazer daqui para a frente. Tenta ouvir a tua cabeça e o teu coração e fazer as coisas de forma a que não te arrependas mais tarde. Às vezes pensamos que não conseguimos viver sem eles, mas a verdade é que depois a vida sem eles até nos corre melhor
Força, estamos cá para o que der e vier. Beijinho
graças a deus ainda nao tive um axar desses tive foi algo semelhante.Uma ex-namorada do meu marido meteu conversa com ele que nunca o esqueceu bla bla bla(eu sempre presente,nas conversas e gravida)como ele estava desempregado passava tempo de mais no pc.Um dia fui trabalhar e ele foi aos pais visita-los e fiquei a saber que foi tomar cafe ao parque e coincidencia ela tambem andava pelo parque a passear deixan-do em casa os 2 filhos com a mae.o que ela queria sabia eu.ora bem como mulher que sou armei a tenda em casa claro.cm ela enviei uma bela e curta msg a dar-lhe um recadinho.ela ainda armada em boa foi-lhe faxer queixas olha a mnh vida passei-me de vex so lhe disse a ele ker-la para ti andor tenho mais que faxer do que perder tempo.ele claro kis a mulher e o filho e deixou de lhe falar.Mas ficou avisado que um dia que ela passe na passadeira que a atropelo ahahahah
sou bem capax de sair do carro e ter uma conversinha cm ela.Por isso confronta teu marido ele que escolha o que quer para a vida dele nao anda-mos para perder tempo com ninguem fala-mos de um homem mas ah mulheres iguais 
Boa Vera! É passar-lhe por cima e depois fazer marcha atrás antes que ela se levante
eheheh
É assim mesmo... grandes mulheres!
Beijinhos a todas!
tens de ter força se ja nao é a 1 vex ele nao vai fikar por aki se nao puseres um ponto final.so estas a sofrer acaba de vez e vai para ao pe de kem realmente gosta de ti ke a tua familia,beijinhos e boa sorte.
Estes casos são muito complicados mas infelismente acontecem mais vezes do que se pensa, é o dia a dia 
Sei o que tas a sentir já passei pelo mesmo.
Força
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Prima da Coisinha Doce, amiga da Suissa e Mana da Moranguinha 

Eu nem pensava duas vezes: RUA!!!
04/12/2007 & 01/10/2011 TENHO AS FILHAS MAIS PERFEITAS! Umas verdadeiras princesas que preenchem a minha vida...
Grávida!!!!!! Positivo- 27/01/2011 Em Setembro conheço-te minha bebé =D
Andreýýa querida:madrinha da minha Beatriz =D Madrinha da Glória
http://demaeparamae.pt/forum/gravida-feliz-0
VISITEM A MINHA LOJINHA http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77745