Depilação total | De Mãe para Mãe

Depilação total

Responda
8 mensagens
Maria_2016 -
Offline
Desde 28 Maio 2016

Olá a todas, estou à espera do meu primeiro filho e estou a entrar no terceiro trimestre. Já ando a pensar no parto e nos preparativos. Antes de iniciar a gravidez fiz depilação a laser total para enfraquecer os pelos, no entanto fui aconselhada pela minha GO que não deveria continuar. Em vários foruns ouvi dizer que a mais segura é a depilação a cera. Porque não quero que o bebe nasca no meio da selva e para me sentir mais à vontade na altura do parto, estou à procura de um local com esteticistas especializadas em depilação total para gravidas. Alguem conhece alguma de confiança na area da Grande Lisboa que me possa aconselhar? Muito obrigada!

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

não é questão de querer, mesmo que não faças, no hospital é protocolo quando preparam a mãe.
Claro que é mais agradável ir já preparada! Nunca ouvi falar de depilação especializada em grávidas....;)

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Marina4 escreveu:
não é questão de querer, mesmo que não faças, no hospital é protocolo quando preparam a mãe.
Claro que é mais agradável ir já preparada! Nunca ouvi falar de depilação especializada em grávidas....;)

Neste momento nem todos os hospitais depilam totalmente a mãe na altura do parto. Aliás, há hospitais onde nem sequer aproximam a gilete. Eu não fiz a depilação (ia com os pêlos curtos, aparados, mas estavam lá) e não fui depilada. Do que tenho lido, ouvido e da minha experiência pessoal, neste momento passa mais pelo que a mãe quer (ir depilada ou não) do que por protocolo.

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

já não se faz depilação total no parto...

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Eu fiz virilha um pouco mais cavada e aparei o resto. Não me tocaram! Sorriso

TitaAlexandra -
Offline
Desde 28 Out 2015

Eu vivo em Inglaterra e por acaso não faço ideia se eles lá fazem ou não, mas de qualquer maneira vou com a depilação feita ou aparada para prevenir, apesar de estar com grande barriga e a paciência para fazer depilação não é assim muito até porque não vejo nada cá barriga à frente mas vou prevenida.

15/06/2016 as 21:30 com 40s+4d e 3580kg nasceu o grande amor da minha vida!! Amo te filho ❤️❤️

anokas25 -
Offline
Desde 18 Maio 2012

Já costumo fazer por isso no parto já levava a depilação feita. no primeiro parto perguntaram se tinha feito, se não tivesse feito eles faziam-me com a lamina. no segundo já nem quiseram saber. Agora alguns hospitais já não impõem a depilação.

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Bailarina2016 -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Qualquer esteticista que confies ou que te recomendem , a partida faz te a depilaçao.
Eu fiz com cera na minha esteticista de sempre e nas virilhas bastante cavado mas nao total. O resto aparei. No hospital de setubal foi tranquilo, nao foi necessario mais que isso.
Facto curioso: entrei em trabalho de parto no dia que fiz a dpilaçao, duas semanas antes do previsto. Sera q o quente da cera e os puxoes activaram aqui qualquer coisa? hehe Piscar o olho