Dentiçao | De Mãe para Mãe

Dentiçao

Responda
2 mensagens
LiaMeireles28 -
Offline
Desde 04 Dez 2014

Estou com muitas dúvidas... Preocupado
A minha menina faz 5 anos no dia 27 de Setembro. Há cerca de 3 meses notei no nascimento de 2 dentes atrás. Ela já tinha a dentição de leite completa e achei estranho. Falei á medica de família que me disse que só costumam nascer por volta dos 6/7 anos, que era estranho, mas como ela teve dentes aos 3 meses e como todas as crianças eram diferentes para esperarmos até fazer 5 anos para ir ao dentista avaliar a situação.
Para aí no mês seguinte, verifiquei o nascimento de um na parte de cima, mas como a médica disse isso, e visto que faltam 2 meses para os 5 anos, não me preocupei.
Hoje ela disse-me: "mãe sinto aqui uma coisa".... e tcharaammm.. os dois dentes de baixo estão a bulir Choque!
Já tinha reparado que aqueles dentes estavam mais afastados dos outros e mais "pequeninos" ... mas daí a saírem... Um deles está mesmo a crer sair.

Não sei que pensar. Ela ainda nem 5 anos tem. Não sei se hei-de ir a um dentista..

Se alguém perceber do assunto, agradeço uma opinião. Beijinhs

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Ola mama. Pois o meu filhote tb me brindou cm essa de cair os dentes aos 4. Ja cairam os 2 de baixo e comecaram tb a nascer antes de cair. Eu estava em panico pk pareciam vir tortos mas agora ja estao no sitio certo. Tenho medico este mes q vem vou falar cm a medica deles e pa ja n marquei dentista mas axim q possa vou marcar pa ver s ta td bem. Bj

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!