Deixei de tomar a pilula e me veio logo o periodo | De Mãe para Mãe

Deixei de tomar a pilula e me veio logo o periodo

Responda
5 mensagens
PinkP -
Offline
Desde 01 Jun 2010

o meu caso é o seguinte: Eu comecei a tomar uma nova caixa de pilula so k entretanto eu e meu namorado decidimos ter um bebe. mas n deixei acabar a pilula e deixei de tomar logo no inicio. Passados 2 dias me apareceu o periodo. que sera que se passa??

Elizabete Maria -
Offline
Desde 27 Jan 2009

Ola querida, é normal isso acontecer sempre que deixamos de tomar a pilula, agora espera pelo dia fertil e treina bastante.

Boa sorte

Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC

PinkP -
Offline
Desde 01 Jun 2010

ah ok, obrigada

Rita-Catita -
Offline
Desde 01 Ago 2008

É normal quando se deixa de usar o contraceptivo hormonal vir o periodo, pois o corpo está programado para isso. Olha para mim, tirei o implante e no mesmo dia veio-me o periodo (e já não o tinha há 1 ano)!!!
só acho é que deverias de ter tomado a caixa até ao fim porque, tal como te aconteceu, provoca algum descontrolo hormonal. Para além disso recomendo-te a deixares um tempo de "resguardo" até engravidares para que o teu corpo limpe todos os vestigios de pilula. E linda, antes de tentares engravidar, convém mesmo fazer os exames pré-concepcionais. Não ignores isto, é apenas um conselho de amiga. Estes exames servem para saber se tens alguma carência (anemias e afins), se tens alguma infecção que precisa de ser tratada e nao te esqueças que já deverias de ter começado a tomar ácido fólico há pelo menos 3 meses. O acido fólico nã é para te ajudar a engravidar mas sim para ajudar no desenvolvimento do embrião.

PinkP -
Offline
Desde 01 Jun 2010

obrigada pelos conselhos