Deixar as fraldas para dormir | De Mãe para Mãe

Deixar as fraldas para dormir

Responda
4 mensagens
vanessareis -
Offline
Desde 31 Ago 2015

Bom dia a todas, eu tenho um menino com 3 anos e meio que deixou de usar fralda durante o dia à 5 meses (apesar de de vez em quando ainda se descuidar), mas durante a noite ele ainda usa para dormir e está a ser muito difícil deixar, porque ele não quer acordar para fazer o xixi e muitas vezes se o acordo já não quer dormir mais :s como fizeram com os vossos bebés?

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Ainda é cedo, deixe passar mais tempo e só tente tirar a fralda quando ele deixar a fralda seca várias noites seguidas. E se ele ainda bebe biberão à noite, retire-lho ou diminua gradualmente as quantidades.

renatabeat -
Offline
Desde 15 Dez 2013

guialmi escreveu:
E se ele ainda bebe biberão à noite, retire-lho ou diminua gradualmente as quantidades.

É uma boa dica. Aliás, a partir das 18:00 devemos reduzir consideravelmente o consumo de líquidos, sobretudo para dar um 'descanso' aos rins (dica de um urologista).

sara felix -
Offline
Desde 21 Set 2014

Pela minha experiencia...eles fixaram as fraldas de dia mais cedo....tive sorte que durante o verão conseguia sempre tirar as fraldas por volta sempre dos 18 meses ...o meu filho mal deixou a falda de dia deixou a noite!mal ele deixou de usar de dia eu metia lhe a noite mas xumecei a reparar k a fralda estava sempre seca....portanto tirei...a menina que agora tem três anos já deixou a fralda de dia a muito tempo...a noite já lhe tirei TV mas ainda tem descuidos....e ainda são alguns...mas agora eu por volta das duas três da manha chamo a levanta levoa ao cominho a sanita e ela faz um xixizinho assim toda ensinada mesmo com os olhos fechados mas ela responde me eu digo a ela já esta?e ela dis sim ou não e ...parece maldade levantar LH da caminha mas funciona pois já n anda a fazer tantos xixis....e k mesmo as fraldas já andava a passar para fora...queria que ela deixa se de fazer xixi antes de cumecar o inferno..senão depois com friu..cama molhada....

Mama que estraga os filhotes com miminhos e os filhotes estragam a mama com miminhos que a derretem toda