Define e ovusitol D | De Mãe para Mãe

Define e ovusitol D

Responda
7 mensagens
kakatita -
Offline
Desde 09 Nov 2010

Olá meninas ! Já há algum tempo que não venho aqui ao fórum mas teve de ser , tinha de desligar me do assunto! Pois bem , há 2 Anos e meio que tento ser mãe e até agora nada . Depois de todos os exames feitos e muitos treinos nada faz com que tenha o meu positivo !! O meu médico receito me então Dufine e ovusitol D para vermos se é desta que consigo . Fiz o meu primeiro ciclo do dufine e treinei bastante nos dias de ovulação , mas hoje dia em que o red deveria vir , cá esta a maldita dor de costas e hoje de tarde quando fui ao Wc tinha uma mancha que me parece que o maldito está para vir .
Entrei em pânico pois pensei que desta era certo ! Tento não pensar mas já é muito tempo a tentar e a desejar engravidar , isto está a consumir-me por dentro ao ponto de já não me sentir bem comigo mesma . Desculpem-me o desabafo mas preciso muito do vosso apoio e sobretudo das vossas experiências! Alguém como eu !? Alguém que tome ou tenha tomado Dufine e tenha tido positivo? Partilhem as vossas experiências.
Bem hajam

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Ola! Eu estou quase à um ano a tentar e pelo meio ja tive duas gravidezes bioquimicas, a ultima no mês passado.. comecei este mês a tomar ovusitol D.. boa sorte ;P

Raquel TP Santos -
Offline
Desde 28 Out 2014

Olá Sorriso
Tenho problemas em fazer ovulaçao e demorei 3 anos para engravidar... na 1ªgravidez foi ao 1º ciclo de dufine, agora na 2ª fiz muito ciclos intervalados, demorei quase 3 anos tambem.
Sei perfeitamente como te sentes mas acredita que quando relaxares, o bebé vai aparecer Sorriso

Outubro/2005 inicio dos treinos........Positivo a 14/01/2008
06/09/2008 nasce o grande amor da minha vida <3 <3
Março/2013 de volta aos treinos....
Positivo a 21/11/2016 .... Ainda nem acredito!! <3 <3

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Ola vou-me juntar a ti .. espero o meu positivo a 3 anos .. bom eu semp soube k ia ter alguma dificuldade em engravidar devido só conseguir menstruar c medicação..
O 1ano foi nas calmas se aprecese era bem vindo pois mas esse dia ainda não chegou.
E como não tinha red fui ao medico e ele passou Pilula Diane 3.5 tomei durante 2 anos , a medica disse tomas as pilulas durante 3 anos e vais ver k engravidas (isto tinha 20anos) tomei as pilulas até aos 23anos mal parei a pilula nunca mais apareceu o red Telefonema e como nao tinha medica de familia nao sabia como fazer fui pedir uma consulta de planeamento familiar em k foi recusado por não ter médico de familia..
O meu namorado conseguiu inscrever no Hospital de Sta Maria em k já lá tou a ser seguida desde out.2015 em k o problema é meu SOP ..agr tou a ser seguida HSM fiz 2 inducoes c letrozol os meus ovarios resp mt bem ,fiz uma histerossalpingrafia em k acusou um polipo no utero e a trompa direita torta .. o.agr tou a espera p o meu namorado repetir o espermograma e saber se vou começar nas injecções gonal f.. agr só tenho de esperar e como vocês sabem a espera é uma eternidade.. e qd será? Sera k foi desta ? ! C isto já vou a caminho dos 27 anos ..

Só para te dizer k não tas sozinha ..o nosso dia vai chegar quando é k nao sei ..

Beijinho e boa sorte Grande abraço

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

kakatita -
Offline
Desde 09 Nov 2010

tento mesmo não pensar no assunto mas já é muito tempo e uma grande ansiedade em ser mãe!!
Tive hoje uma borra de café que sujou o pensito e só de vez em quando quando me limpo é que tenho sangue. Será algum sinal? tenho dor de costas e uma dorsinha no utero...
estou mesmo ansiosa...

CrisTininha83 -
Offline
Desde 15 Jul 2016

kakatita escreveu:
tento mesmo não pensar no assunto mas já é muito tempo e uma grande ansiedade em ser mãe!!
Tive hoje uma borra de café que sujou o pensito e só de vez em quando quando me limpo é que tenho sangue. Será algum sinal? tenho dor de costas e uma dorsinha no utero...
estou mesmo ansiosa...

Tanto tempo a tentar..compreendo a tua ansiedade, mas vejo muitas meninas a recorrerem a fármacos então penso, e os homens? O que fizeram? Eles tb têm de fazer alguma coisa! O problema ( não tem de ser um grande problema) pode tb estar do lado deles!

De volta para a segunda ronda Sorriso

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

O teu marido já fez algum exame ?

Eu tou a dizer pk alem de eu ter SOP acho k a mobilidade deles não é das melhores .. ele fez a 1ano agr a médica antes de iniciar algum tratamento quer avaliar melhor os zoides do meu namorado ..

O meu namorado é um pouco fechado (não fala mt ) mas qd falei k não conseguia bem ele foi mesmo um querido quis logo fazer exames por acaso ele neste tema é bué aberto cmg .. não tenho problemas e agora ele tem k repetir para ele ta tudo bem (uma pessoa bué calma eu sou o inverso) ..

Boa sorte
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017