um dedo de dilatação e saída do rolhao mucoso | De Mãe para Mãe

um dedo de dilatação e saída do rolhao mucoso

Responda
8 mensagens
carla_sus_nog -
Offline
Desde 27 Mar 2014

ola mamas, hoje apos ficar preocupada porque nao sentia o meu pequenino a mexaer-se fui as urgencias.... para meu espanto ele nao parava de mexer apesar de eu nao sentir.... achei um bocado estranho mas a medica la me explicou q pode ser de ele ter virado as maos e os pezitos pas minhas costas e fica mais dificil de sentir.... fez-me o toque e disse q eu estava com um dedo de dilataçao e ja tava a perder o rolhao mucoso... acham que esta proximo o meu parto?? :\\\">

Mãe orgulhosa de um menino lindo. És a minha vida filhote...

IN_AND_OUT -
Offline
Desde 29 Abr 2008

Eu comecei a perder o rolhão 2 semanas antes do parto, depende muito de mulher para mulher... Já tens contracções?

Andreia_Lelo -
Offline
Desde 18 Fev 2010

Depende muito. Eu comecei a perder rolhao aos poucos, duas semans antes do parto mais ou menos. So saiu grande quantidade as 39s+3 dias. Andei duas semanas com um dedo de dilataçao. E ele nasceu as 39+5 depois de ter tido consulta e ter levado com mais um toque maldoso.

"Tu nasceste e eu renasci!"

rittachi -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Olá Carla Sorriso eu fui as urgencias como tu por não o sentir à algum tempo, foi num domingo de manhã, estava com 2 dedos de dilatação, e a médica até me disse que não ia chegar ao dia 23, e não chegou mesmo :p no domingo perto da meia noite comecei com cólicas tipo as do periodo, e passado uma hora já estava com contrações, quando cheguei ao hospital, eram duas da manhã, mais ou menos, e já tinha 3 dedos, e ele nasceu às 6h10 da manhã Sorriso por isso, pode estar para breve Sorriso boa sorte, que corra tudo bem!

carla_sus_nog -
Offline
Desde 27 Mar 2014

de vez enquanto sinto umas dorezitas e a barriga a ficar dura, mas nada de mais... o rolhao eu ja o tava a perder antes de ir as urgencias...

Mãe orgulhosa de um menino lindo. És a minha vida filhote...

ManuelaPMGomes -
Offline
Desde 15 Jun 2012

Da minha mais velha eu perdi o rolhão no dia anterior ao parto, mas não somos todas iguais... Deve estar pra breve que tudo corra bem.

carla_sus_nog -
Offline
Desde 27 Mar 2014

obrigado a todas...
:\\\">

Mãe orgulhosa de um menino lindo. És a minha vida filhote...

elia19 -
Offline
Desde 26 Dez 2013

Boa sorte, uma hora pequenina Sorriso

Sobre elia19

Élia Guerreiro