Decoracao , quarto mãe solteira | De Mãe para Mãe

Decoracao , quarto mãe solteira

Responda
5 mensagens
MiriamAlves -
Offline
Desde 18 Mar 2013

Olá mamas ,
Hoje venho pedir ajuda num campo que me está a tirar do sério , sou mãe solteira e neste momento tenho que dividir o quarto com a minha pequenina , mas a verdade é que não tenho ideias , já mudei várias vezes e não consigo atinar numa "posicao" que eu me sinta bem , a verdade é que também já sinto falta de um espaço meu .
O quarto até é razoavelmente grande , mas infelizmente tem 2 armários em cada ponta do quarto o que faz com o meu quarto não tenha cantos .
Alguem me pode sugerir algumas ideias ? É que tou num momento que preciso também de dar uma volta a minha vida e começando com pequenas coisas pode ser que comece a sentir -me feliz em todos os aspectos !
Beijinhos a todas ! É muito obrigada a quem me responder !

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Olá mama que género de mobília tens? Podes sempre adquirir senão tiveres, um estúdio com arrumacao dê para as 2, e assim se calhar já te conseguias livrar de um dos armários não? Se calhar com um bocado mais de espaço já vais gostar mais de ver. Beijinhos

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

MiriamAlves -
Offline
Desde 18 Mar 2013

Eu tenho cama de solteira . O problema é que a minha filha agora teimou que só dorme comigo . Ou seja , eu dormo quase a cair da cama porque ela tem muito mau dormir !

DebSousa -
Offline
Desde 02 Set 2014

Olá mamã! Como o quarto é razoavelmente grande, podia tentar usar um móvel como divisória, para dar a impressão de 2 espaços diferentes. Fiz isso no quarto do bebé que tem de ser também escritório. Usei daqueles móveis de cubos do IKEA. Para além de dividir o espaço, tem muita arrumação e espaço para acessórios de decoração como molduras e podia usar isso para tornar o espaço mais "seu". Talvez também pintar o seu lado de uma cor e o lado da menina de outro.
Em relação a ela querer dormir consigo, nessa área ainda não tenho experiência e conselhos para lhe dar Piscar o olho
Espero ter ajudado

Maria Nena Freitas -
Offline
Desde 05 Fev 2012

Olá mamã,
Eu agora estou de volta a casa da minha mãe e tive que optar pela cama de casal. Sei que é um erro dormir na mesma cama que ele, especialmente quando ja dormia sozinho na cama grande. Mas so assim consegui arrumar tudo. A cama é um sommier, ou seja, aqueles que levantam o colchao e tem arrumação por baixo. Tenho lá dois sacos de vacuo com roupa grandes para ele, os lençois, toalhas e duas caixas com os nossos sapatos. Parecendo que não esta cama é uma grande ajuda.

Além disso tenho uma secretaria com um computador, uma estante com brinquedos e um roupeiro... Estou a pensar em mudar o roupeiro para um com mais arrumação e mais "a medida". podes tambem optar por isso em vez de dois roupeiros.

Mamã babada do Martin António desde 25 de Julho de 2012