deco proteste | De Mãe para Mãe

deco proteste

Responda
3 mensagens
telma cristina -
Offline
Desde 22 Jun 2011

ola muito bom dia .alguem por aqui k th a tablet da deco proteste e k axo pouco dinheiro por uma tablete ja me disseram para me registar e quando receber a tablet cancelar a inscricao mas axo k isso nao deve ser bem assim

25-04-2012 o dia mais feliz da minha vida conheci a mh princesa linda
2690kg ;)19h:12m Piscar o olho 46cm
princesa mais linda da mae e do pai Piscar o olho

SpringSnow -
Offline
Desde 24 Jul 2015

Olá, mamã Sorriso Eu aderi a essa campanha em Maio mesmo por causa do tablet e do facto de só se pagar 2 euros. Descontaram-me os tais 2 euros em inícios de Junho e passados alguns dias (já não me lembro bem quantos foram, mas tal vez tenha sido uma semana), cancelei para não ter que pagar a próxima mensalidade (Julho) que já seriam os tais 6 euros e tal. Deve-se cancelar antes dos últimos 10 dias do mês em que está, caso não queira pagar a próxima mensalidade. Neste momento, estou à espera do tablet, já enviei para a Deco um e-mail a perguntar sobre o tablet e o que me disseram foi que neste momento estão em ruptura de stock, devido à grande adesão, mas que tudo iriam fazer para me enviarem o tablet. Sinceramente, a conversa é sempre a mesma. De momento, não tenho tido razão de queixa, compreendo que haja muitas pessoas interessadas no tablet e que isso tenha levado á ruptura. Não sei se fui suficientemente esclarecedora, mas se tiveres mais alguma dúvida, avisa que eu explico-te como fiz, mais pormenorizadamente. Ah! Eu depois de aderir, cerca de 15 dias, recebi as primeiras revistas e na 3ª semana, recebi os cartões - Um verde (que nem sei para que serve) e outro vermelho (que penso que será o que dá descontos, mas nunca o usei). Até ao momento recebi 3 vezes as revistas. A última recebi depois de ter cancelado, mas eles disseram que não era necessário devolver.
Bem, eu no inicio andava meio desconfiada, porque ninguém dá nada a ninguém e ter um tablet por 2 euros, sinceramente, achava quase impossível.. mas enquanto andava a pesquisar sobre o tablet e opiniões achei este site. Muitas pessoas deram o seu testemunho. Fica aqui caso queiras dar uma olhadela: http://forum.zwame.pt/threads/tablet-da-deco-proteste.892506/

Arwen26 -
Offline
Desde 26 Jun 2013

Eu só paguei mesmo os 2 euros porque tive uma sorte do caneco de terem muitos tablets a entregar na minha zona. Mas o meu marido por exemplo já pagou 8,75 euros e a minha mãe pagou perto de 15 euros. Tudo depende. Eu esperei receber o tablet para cancelar é bem mais seguro. Ouvi reclamações de pessoas que cancelaram antes de receberem e o brinde em vez do tablet foi uma máquina fotográfica da barbie.

No entanto não espere muito do tablet, a bateria acaba num instante e é lento, mas pelo preço...

Ah é verdade cancelar é fácil, tem é que ser 10 dias uteis antes do fim do mês se não paga a próxima mensalidade. Eu cancelei por mail, responderam-me em 2 semanas creio, mas ainda telefonaram para o tlm a perguntar o motivo. Eu disse que o marido era ´socio ( o que era verdade na altura lol).